PDA

Ver Versão Completa : resets sala "1"

fernandoawe
22/10/2013, 11:30
olá.
bom neste tópico falarei sobre aumentar os resets máximo da sala 1.
pois bem , eu estou upando alguns char com menos de 30RR , e upo na sala 1 pois é NON-PVP , e quando eles já estão com + de 30RR , sou obrigado a upar em sala ON-PVP e como são fracos morrem e ou outros char mais fortes matam pelo Spot .
bom eu queria pedir para passar a sala 1 de 30RR para 40RR que no FREE já são + 2200 pontos já ajudam muito .
bom se puderem ajudar estarei agradecido .
OBR ;)

fernandoawe
22/10/2013, 11:39
olá.
pois bem , eu estou upando alguns char com menos de 30RR , e upo na sala 1 pois é NON-PVP , e quando eles já estão com + de 30RR , sou obrigado a upar em sala ON-PVP e como são fracos morrem e ou outros char mais fortes matam pelo Spot .
bom eu queria pedir para passar a sala 1 de 30RR para 40RR que no FREE já são + 2200 pontos já ajudam muito .
OBR ;)
nao estou falando sobre upar sem ser morto por pk mas sim aqueles char´s que killan por spots so por vc ter poucos resets . tenho char com + 200rr eu sei como é upar 1 char com ate 30rr e chegar numa sala ON-PVP e nao conseguir upar por (poucas salas e muitos chars online ou seja spots lotados), pouco dano se nao conseguir acha buff full , e os PK´s nao se pode esquecer ne.

Dinasty
22/10/2013, 12:30
Essa sugestão já foi dada http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29614-Aumentar-Limite-de-Resets-Para-Sala-1
E o tópico ainda está aberto para debate, então se possível use a ferramenta busca antes de postar ^^

DarkOwl
22/10/2013, 12:34
olá.
OBR ;)

Olá!

Favor utilizar a BUSCA antes de postar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29614

Ah, sobre essa "lotação" de spots, disputas por spots sempre vão ter, principalmente nos melhores spots. Como tenho pouco tempo pra ficar online no PC, e upo mais away, stadium é um dos melhores lugar pra upar, sempre se encontra spot livre. Estou upando 2 chars no momento e nunca me falta spot, as vezes faço 3 reset por dia só em stadium!

Abs.