PDA

Ver Versão Completa : Dispositivo de Audio.

WillianxD
22/10/2013, 16:49
Boa Tarde, comprei um Fone/Microfone só que não estou conseguindo fazer o Microfone funcionar aqui no PC, acho que não está detectando no Painel Frontal, mais como ativa-lo?? O Fone de Ouvido funcionou no Painel Frontal, agora o Microfone não.

Tentei baixar o Realtek, mais não estou encontrando um compatível, o Sistema Operacional aqui é o Windows 7.

Aguardo uma ajuda, desculpe não ter nada a ver com o Mu, mais tem muita gente aqui que sabe de PC.

Masaclador
22/10/2013, 17:29
Boa Tarde, comprei um Fone/Microfone só que não estou conseguindo fazer o Microfone funcionar aqui no PC, acho que não está detectando no Painel Frontal, mais como ativa-lo?? O Fone de Ouvido funcionou no Painel Frontal, agora o Microfone não.

Tentei baixar o Realtek, mais não estou encontrando um compatível, o Sistema Operacional aqui é o Windows 7.

Aguardo uma ajuda, desculpe não ter nada a ver com o Mu, mais tem muita gente aqui que sabe de PC.

Veja Se Os Conectores estao Certos, o Realtek que eu uso no meu Pc (Windows 7 Ultimat 64 Bits, Sao esses14458 ),
Tente Testar o Microfone em outro dispositivo, para ver se o problema não é no Mirofone. Abçs (Não Sei Se Essas perguntas sao permitidas Aqui, Tome Cuidado Para nao Ser Banido). =)

Shadowxx2
22/10/2013, 17:59
Olá,

O realtek ele é simplesmente o driver de som, não tem nada haver com o microfone do fone de ouvido.

O único jeito de se saber se funciona ou não, é indo no painel de controle e ir na área certa de testes de fone de ouvidos ou HeadSets.

Qualquer dúvida poste.

Mais uma pergunta: Oque isso tem em relação ao jogo ?

Abs.

Playerstar
22/10/2013, 18:02
WillianxD mesmo problema aki tanbem
Obs: ja to no terceiro microfone! e eu escuto normal! mas ngm escuta eu falar :S

DarkOwl
22/10/2013, 18:03

Olá!

O fórum é destinado a assuntos do MUCABRASIL.

Porém existe a área de grupos, onde podemos lhe dar algumas dicas que não tem haver com o jogo:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=61

Entre para este grupo.

Sobre seu problema, vá até a seta para cima que está perto da hora, abre o "Gerenciador de Audio Realtek" Depois em Alto-falante, vai ter 2 caixas para marcar:

[] Frontais esquerdo e direito

[] Traseiro esquerdo e direito.

Marque a caixa que está usando, se tiver os 2, marque os 2.

Se resolveu poste no grupo.

Abs.