PDA

Ver Versão Completa : [Dúvida] - Questões de itens.



Binho
25/10/2013, 09:59
Olá! Jogadores, muito bom-dia caríssimos.

De forma impetuosa vocês costumam depositar os pré-requisitos imperativos para tornar-se um bom jogador dentro do servidor. Com precária experiência, ainda sim, sei que é uma metodologia árdua, onde determinará fundamentalmente a minha constante participação, é um tardio holocausto.

Abreviando o tópico..., gostaria que todos me norteassem a adotar uma aquisição de itens com um (custo benefício) melhor. Eu tenho (10) dez resetes, e pertenço à classe: ''Blade Kinight'', digam-me por gentileza, quais itens posso adquirir no shop..., de modo que possa auxiliar-me a atingir a margem dos (250) duzentos e cinquenta resetes.

Abraços, e aguardo sugestões contemporâneas.
Observação: construam suas opiniões basendo-as em: 114 (créditos) no shop.

TesGarlett
25/10/2013, 10:19
Vip Plus
Set Básico de ZEN+REFLECT
Arma KB+M.adds
Shield + Zen (básico também)
Kit de rings de zen.

Acho que isso seria um KIT DE UP + -

Se eu estiver errado que me corrijam :D

carlos
25/10/2013, 10:51
Olá Binho.

Para esse tipo de assunto até visando sempre que as respostas obtidas também ajudem a tirar as dúvidas de outros jogadores, recomendamos a utilização do seguinte grupo aqui do Fórum:

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Abs.

BadSaint
25/10/2013, 11:12
Olá! Jogadores, muito bom-dia caríssimos.

De forma impetuosa vocês costumam depositar os pré-requisitos imperativos para tornar-se um bom jogador dentro do servidor. Com precária experiência, ainda sim, sei que é uma metodologia árdua, onde determinará fundamentalmente a minha constante participação, é um tardio holocausto.

Abreviando o tópico..., gostaria que todos me norteassem a adotar uma aquisição de itens com um (custo benefício) melhor. Eu tenho (10) dez resetes, e pertenço à classe: ''Blade Kinight'', digam-me por gentileza, quais itens posso adquirir no shop..., de modo que possa auxiliar-me a atingir a margem dos (250) duzentos e cinquenta resetes.

Abraços, e aguardo sugestões contemporâneas.
Observação: construam suas opiniões basendo-as em: 114 (créditos) no shop.
Olá,

Ao contrário do que muitos pensam, não somos um servidor que visa tão somente o lucro.
Poderia chegar aqui, como GM do server, e descrever as qualidades de se comprar "o melhor" do shop para bk, incluindo duas armas, um shield, um pendant, dois rings, e o set, que é composto de 5 peças. Contudo, você gastaria muitos créditos e não teria uma armadura melhor que a de uma pessoa com a "pior" armadura, porém com os melhores options e +13.

Então, recomendo que antes de consumir seus créditos, que conheça um pouco mais o jogo.
Quem sabe você não chega a conclusão de que o melhor é comprar um set ancient (dentro do jogo, pois no shop não vende), uma vez que seu objetivo é algo que lhe auxilie a chegar aos 250 resetes, ou seja, não vejo melhor opção, já que que armadura confere options de defesa, e set ancient confere options de ataque.

Bom jogo