PDA

Ver Versão Completa : Mais Spoots Em Kantru 2 , Kantru 3



fernandoawe
25/10/2013, 10:10
ola .
ultimamente com as salas um pouco lotadas e a dificuldade de achar spot para upar ,sem pre quando fui em kantru vi alguns lugares que poderia ter posto um spoot ali , poi em tao :

Kantru 2:
144811448214483

Kantru 3:
14485144861448714488

TesGarlett
25/10/2013, 10:21
Em minha opinião , deveria ser aplicado.
Conforme o mu cresce , as spot's poderiam crescer também.
Acho uma boa idéia , porém , depende da administração :D

fernandoawe
25/10/2013, 10:37
ou abrir + 1 ou 2 salas :)

Pur3Forc3
25/10/2013, 10:57
As salas ou Mapas tem 1 numero de Mobs q podem ser colocados. Como ja vi aqui para acrescentar mais mobs em determinado mapa tem q tirar de outro mapa.

Seria legal retirarem alguns mobs das Lost Towers e mandaram para K2 e K3.

fernandoawe
25/10/2013, 11:12
As salas ou Mapas tem 1 numero de Mobs q podem ser colocados. Como ja vi aqui para acrescentar mais mobs em determinado mapa tem q tirar de outro mapa.

Seria legal retirarem alguns mobs das Lost Towers e mandaram para K2 e K3.

concordo , como todo mundo sabe Lost Tower só serve para dropar item de Quest e limpar pk .

BadSaint
25/10/2013, 11:14
ola .
ultimamente com as salas um pouco lotadas e a dificuldade de achar spot para upar ,sem pre quando fui em kantru vi alguns lugares que poderia ter posto um spoot ali , poi em tao :

Kantru 2:
144811448214483

Kantru 3:
14485144861448714488
Olá,

Os mapas possuem limites de npc/mob.
Este que solicitou já está no máximo.

Fora que, são os mais disputados, então, é normal que esteja sempre com alguém lá. Poderíamos abrir mais 5 salas, e estes spots estarão sempre com alguém lá.
Não é questão de mais salas, mas sim de bons spots, que serão sempre disputados.

Bom jogo

DARTHV4D3R
25/10/2013, 11:54
Na minha opinião, podem abrir 1.000 salas que ainda assim terão brigas/disputas pelos melhores spots, enquanto outros de XP similar ou até mesmo um pouco menos permanecem vagos, então, se eu concordaria em aumentar spots em um mapa adiantaria? Não! Fora que já foi comentado acima, pois há um limite de MOBs e para qualquer novo spot deve ser retirado de algum outro.

No meu pensamento sempre foi esse: MU é um jogo competitivo e como tal, SEMPRE haverá competição por aquilo que se acha o melhor. Quem não tem cão, caça com gato, então, se não consegue se manter num spot ou não encontra spot vago no mapa X, vá a outro mapa, pois dono de spot isso nunca ocorrerá!

Abçs!

renato_bfr
25/10/2013, 12:11
A parada é que em k3 algumas Guilds"fracas" pklizam direto p/ tentar dominar o mapa e se vcs jogadores que gostam de upar em k3 não resolverem isso vai sempre faltar spot lá!!
K2 tem muito spot mais em k3 mais spots ajudaria mesmo ^^

fernandoawe
25/10/2013, 12:18
sim as disputas sempre tevem e sempre irao ter.
mas como cada mapa tem um numero maximo de mob´s , poderiam abri no minimo + 1 sala para dar uma aliviada nas outras salas , pois se tiver + 1 sala nem todos os spots de K2 e K3 estaro lotados ( e nem monopolizado por guild igual em CW) e daria para upar em um com uma XP um pouco menor .

DarkOwl
25/10/2013, 12:31
sim as disputas sempre tevem e sempre irao ter.
mas como cada mapa tem um numero maximo de mob´s , poderiam abri no minimo + 1 sala para dar uma aliviada nas outras salas , pois se tiver + 1 sala nem todos os spots de K2 e K3 estaro lotados ( e nem monopolizado por guild igual em CW) e daria para upar em um com uma XP um pouco menor .

Olá!

Como já disseram, disputa por spots sempre irá ter, mesmo se abrir mais salas. Eu por exemplo, só upo em stadium, chego lá e o primeiro spot livre eu deixo, normalmente o mesmo pois "ninguém quer" spots com XP "baixa", porém sempre largo a noite, pela manha reseto, e meio dia também.

Abs.

Romuleto
25/10/2013, 16:33
Ola, não vejo necessidade, estou upando a elfa que eu vou cs em kantru 3 e não achei nenhum problema em conseguir espot, quando cheguei la a maioria dos espots estavam vazios e não foi porque alguém pklizou já que la não tinham pks, peguei o ultimo espot de kantru 3 e estou upando nele até agora, não vieram pks, no máximo veio 1 ks que acabou desistindo.
Sempre upo em kantru 3 ou 2 quando não estou em land, caso não ache espot eu troco de sala até encontrar uma sala que um dos mapas esta mais vazio, todos sabem que eu não upo muito mais quando vou upar faço isso e até hoje não achei todos os espots de kantru 2 ou 3 cheios em todas as salas.
Abraços.

renato_bfr
25/12/2013, 18:45
HJ de manhã me falaram que tinham novos spots para bk em k2^^
Em K2 achei top de mais!!Até pq SM upa em qlqr spot já Bks estavam mesmo precisando de mais atenção^^!!
Só não sei como esta k3 mais depois olho^^

O ruím é que ainda tem noobs de Sm que teimam em upar em spot de bk K2!!^^
Não gosto de dar Ks mais como voltei a upar meu Bk Hj so to vendo Sms em spot de bks k2 então ja chego no Ks sem pensar!!!
Upei meu Sm ate 500 sem upar em spot de bk ^^ e isso me deixa bolado^^

K2 fico top de mais!! Já em k3 tem muito noob PKlizando com pts de buff só pq agora com a atualização de tempos atras o char reloga e volta para k3 ^^
Então esta osso Upar em k3! Bons tempos que precisava subir pklziando de k1 ate k3 hj em dia qlqr um pkliza :(

Parabéns Adms pela Atualizaçao top!!Ajudaram e muito a Classe de Bk :)

_DeathMask
25/12/2013, 21:50
Sinceramente, agora não tem o que reclamar de kantru, como o renato_bfr disse, otimizaram alguns spots de kantru 2 para a classe BK poder upar, agora deste jeito está ótimo. Afinal, como falaram, por mais que tenha 500 salas haverá disputa pelos melhores spots ...

Millo
30/12/2013, 22:06
Desculpe usar esse tópico mas, é melhor postar aqui do que criar outro tópico! Bom, faz um tempo que venho querendo dizer isso, desde quando atualizaram alguns spot em kantru 2.

Otimizaram o melhor spot de SM para as demais classes como DL e BK poderem upar! Faz-me favor, agora além de SM ter que disputar spot com SM vai ter que disputar com DL e BK!? Poderiam retornar e deixar pelo menos s spot de Kantru 2 que sempre foi ideal para SM.

Sei que é pedir muito mas seria possível retornar pelo menos este spot para configuração anterior!?

MadsonDanilo
03/01/2014, 05:42
O Mu vai crescendo e as salas e mapas devem crescer de acordo com a evolução. Evolução essa de novos players, evolução essa de uma super-população de players querendo upar.

Evolução essa de uma série de PKs, que não se pode upar em um local. Evolução essa... que não se pode nem ficar away (não é aconselhado mas é "clicherizado". E evolução essa deve sim abrir mais espaço para essa tal EVOLUÇÃO.

Ah, se eu falei besteira poupe-me da ignorância.

Abs.