PDA

Ver Versão Completa : problema no jogo ??



kevin
27/10/2013, 23:19
oi cabei de ve meu irmão tretando com um cara o cara kilo ele 3 ves e nem malfeito pego e problema do jogo iso ???

lucazaris
27/10/2013, 23:22
Ultimamente eu tbm venho percebendo isso, só que no caso com "herói", eu kilo varias vezes os pks e nada de aparecer status de "herói" '-'

DarkOwl
27/10/2013, 23:30
oi cabei de ve meu irmão tretando com um cara o cara kilo ele 3 ves e nem malfeito pego e problema do jogo iso ???

Olá!

Ele pode está Assassino1, ai todos podem matalo sem problemas. Ele atacou alguém, com isso a auto-defesa é ativada por alguns segundos, dando a chance do inimigo se defender.

Estou jogando e está tudo normal por aqui.



Ultimamente eu tbm venho percebendo isso, só que no caso com "herói", eu kilo varias vezes os pks e nada de aparecer status de "herói" '-'

O status hério so aparece, e so conta quando você mata o PK sem ele atacar você ou seja, se a auto-defesa dele ativar você matando ele não ficará heroi, pois você vai se defender.

Abs.

kevin
27/10/2013, 23:33
ele ñ liga auto defesa ele te atk e ñ liga e ñ fica pk iso e normal

DarkOwl
27/10/2013, 23:53
ele ñ liga auto defesa ele te atk e ñ liga e ñ fica pk iso e normal

Por acaso o nome e a guild, aparecem vermelhos?

Pode ser rivalidade.

Abs.

Falkon
28/10/2013, 02:25
Ta com problema mesmo

Mato vários pks 100 e não pego herói

mesmo eu estando limpo (Não malfeitor)

DjotaCoutinho
28/10/2013, 09:49
Ta com problema mesmo

Mato vários pks 100 e não pego herói

mesmo eu estando limpo (Não malfeitor)


Como o Dark falou: Pra ficar héroi vc tem que matar o pk sem que ele tenha lhe atacado. Se ele atacar você e ainda sim você mata-lo você não ficará herói.

Falkon
28/10/2013, 12:55
Como o Dark falou: Pra ficar héroi vc tem que matar o pk sem que ele tenha lhe atacado. Se ele atacar você e ainda sim você mata-lo você não ficará herói.

Eu sei né mais ele nem ataca quer tentar vai em arena e acha 1 pk away ai voce vai perceber u.u

DarkOwl
28/10/2013, 15:50
Eu sei né mais ele nem ataca quer tentar vai em arena e acha 1 pk away ai voce vai perceber u.u

Loguei um char PK antes me mataram e ficaram herói.

Abs.

Team_Alpha
28/10/2013, 22:57
Seguinte, até onde eu SEI, para se TORNAR HERÓI ou PK, você deve MATAR seu INIMIGO sem que ele DEVOLVA os DANOS ou te ATAQUE PRIMEIRO, para dai SIM, você se tornar HERÓI ou PK, até onde eu lembro, o retorno do REFLETE em VOCÊ não ativa a AUTO-DEFESA, mas agora se o INIMIGO te DEVOLVER o GOLPE não no REFLETE, mas em SKILL dele, o PK e nem HERÓI sobem.