PDA

Ver Versão Completa : E-zen como item á venda no shop.



NaFraN
30/10/2013, 15:11
Não sei se essa sugestão já foi dada,então vou postar mesmo assim.
Eu estava pensando se os ADM's podiam disponibilizar um pacote com 10(ou qualquer quantidade)de E-zen para serem adquiridos no shop,por um preço estipulado pelos mesmos.
Eu sei que esse server é hard,então poderia ser adicionado ao shop em forma de promoção especial,ou quando os ADM's decidicem colocá-lo,como é feito hj com as promoções de creditos.

Masaclador
30/10/2013, 15:37
Não sei se essa sugestão já foi dada,então vou postar mesmo assim.
Eu estava pensando se os ADM's podiam disponibilizar um pacote com 10(ou qualquer quantidade)de E-zen para serem adquiridos no shop,por um preço estipulado pelos mesmos.
Eu sei que esse server é hard,então poderia ser adicionado ao shop em forma de promoção especial,ou quando os ADM's decidicem colocá-lo,como é feito hj com as promoções de creditos.

Acho Que Não é muito viavel ser Aplicada...Seria o Mesmo Que Vender Joias no Shop

NaFraN
30/10/2013, 18:17
Acho Que Não é muito viavel ser Aplicada...Seria o Mesmo Que Vender Joias no Shop

Pode até não ser viável,mas não por esse motivo,pois não é só com e-zen que se consegue jóias,tbm se vendem os próprios créditos e itens por jóias.Além do mais é como eu falei,não seria uma coisa definitiva e sim promocional assim como fazem com os créditos hoje.

carlos
30/10/2013, 18:58
Olá NaFraN.

Agradecemos pela sugestão, mas o ezen é como se fosse uma jóia, também serve como moeda de troca no comércio interno do jogo e por esse motivo não vemos a necessidade de disponibilizá-lo no Shop.

Enfim, como não será feito:

Tópico fechado.

Abs.