PDA

Ver Versão Completa : Nome de Guilds



Marlon
31/10/2013, 00:10
Eai galera beleza?
Bom tenho uma duvida em relação a nome de guilds.
Duvida:Exemplo fiquei um tempinho elaborando nome para uma guild e etc, fui tentar fazer in game porem acabou aparecendo que já existia tal nome, dei uma olhada no ranking de guilds e nada, dai peguei e coloquei na barra de endereço e acabei achando, porem nesta guild existe 3 membro sendo um deles com 16rr, 11rr e outro de 0rr . Mas essa guild tem 2 letras grandes (maiúsculas) e da guild que pretendia era tudo maiúscula, infelizmente não deu. Teria algo a fazer em relação a isso ? tipo pois tem uma guild com tal nome porem se duvidar membro nem loga mais, não upa algo do gênero... Na verdade só gostaria que alguém ajudasse a sanar essa duvida. Abraços e Bom jogo a todos.

Ando
31/10/2013, 00:23
Pior que não cara

Tens que procurar outro nome.

O mesmo acontece com Nicks que estão guardados.

Mas vale lembrar, que mtos GMs guardam nomes de guilds para possíveis alianças.

Eu por exemplo, tenho umonte de variações da guild WarTeam guardadas pra estar a disposição quando formos refazer alguma ally

No seu caso, o jeito é escolher outro nome mesmo, infelizmente

A ADM já fez uma limpa nos nomes de guild uma vez, por tanto não creio q volte a fazê-lo tão cedo

1 abraço

Gizoid
31/10/2013, 00:26
O MU não diferencia maiúsculas e minúsculas, incluindo nome de guilds e nome de chars.

Sobre fazer limpeza de guilds inativas, bem, isso é com a administração.

Marlon
31/10/2013, 02:59
Pior que não cara

Tens que procurar outro nome.

O mesmo acontece com Nicks que estão guardados.

Mas vale lembrar, que mtos GMs guardam nomes de guilds para possíveis alianças.

Eu por exemplo, tenho umonte de variações da guild WarTeam guardadas pra estar a disposição quando formos refazer alguma ally

No seu caso, o jeito é escolher outro nome mesmo, infelizmente

A ADM já fez uma limpa nos nomes de guild uma vez, por tanto não creio q volte a fazê-lo tão cedo

1 abraço

Sim , na verdade queria sanar a duvida mesmo, imaginei que possivelmente não daria, obg abs.

Shadowxx2
31/10/2013, 03:09
Olá,

Se o nome que você pretende por na sua guild não for muito extenso, você pode colocar algo como " _ "ou uma letra tipo o " L minusculo " ( l ) ou até mesmo números, igual faço nos meus chars.

Ex: _Gu1ld / Gu1ld_ / __Gu1ild_ etc.

Abs.

Marlon
31/10/2013, 09:43
Olá,

Se o nome que você pretende por na sua guild não for muito extenso, você pode colocar algo como " _ "ou uma letra tipo o " L minusculo " ( l ) ou até mesmo números, igual faço nos meus chars.

Ex: _Gu1ld / Gu1ld_ / __Gu1ild_ etc.

Abs.

Sei, mas tipo ontem eu e minha namorada estávamos criando a guild, porém exemplo queríamos GUILD(Letras Maiúsculas, mas o nome que já existe é GuiLd (Letras G e L maiúculas). Mas mesmo assim não conseguimos criar.

DARTHV4D3R
31/10/2013, 09:57
O ideal seria mesmo mudar o nick da guild, já que vcs encontraram outra guild de nick similar, o que evitaria problemas tais como outros jogadores acharem que uma é sequência de outra, um exemplo disso foi em minha guild: _TITANS_, a qual existe desde 2006 e que faço parte desde o final de 2006/2007 e em grande parte desse tempo como GM Principal, embora mais estagnada (inativa em eventos), mas outro jogador criou um tempo atrás uma guild com o seguinte nick: TITANNS e começou a fazer seus comércios e tal e hora ou outra o pessoal confundia minha guild com a dele, então, se fosse seguir conselhos, o ideal era partir para um NOVO NICK, evitando assim confusões desnecessárias.

Abcs

Masaclador
31/10/2013, 12:54
Aproveitando o Topico, poderia poder alterar o nome da guild e o Simbolo no Npc de Devias (Ja Vi Que Existe Essa opção mais qndo vc é GM dis q vc ja esta em uma guild e n deixa vc clikar no Npc)

DjotaCoutinho
31/10/2013, 13:13
Aproveitando o Topico, poderia poder alterar o nome da guild e o Simbolo no Npc de Devias (Ja Vi Que Existe Essa opção mais qndo vc é GM dis q vc ja esta em uma guild e n deixa vc clikar no Npc)

As configurações do jogo foram feitas pela criadora WZ e muitas delas não "podem" ser re-configuradas para evitar bugs ou porque não é possível pela sua complexividade. Marlon faça como o Shadow sugeriu