PDA

Ver Versão Completa : Session3



pegasus3
24/05/2010, 10:39
qual e quando as chances de atualização p o session3, acho o muca um excelente serve, mas pq não agregar a atualização do Session3 .
antes de mais nada quero elogia o trabalho de vcs ADM,pois desde qdo comecei ja vi muitas melhorias no site, so que vejo muitos falando do Session3.
acho que seria uma boa se desse para atualiza o session3, mesmo que para isso tivesse q ocorrer uma parada do site, apesar de muitos não gostarem de ficar sem jogar , mas acho q seria uma causa que todos concordariam poderia ate se fazer uma enquete,para ver o que os clientes muca diriam.
Desde ja meu muito obrigado!!!
Como já frizei, indepente de ter ou não, o muca e o serve que serei sempre cliente.

The_Hound
24/05/2010, 11:01
Bom dia pegasus '-'
da ultima vez q alguem falou sobre a Season 3 falaram q não tinha nenhuma 100% = é a season 2
não creio ke vá apra a season3
pois isso é apenas uma manutenção
abraços bom jogo >=)

_Sasuke__
24/05/2010, 11:43
Mais existe a possibilidade de o serve atualização para o session3? ou 4?

rafael
24/05/2010, 12:09
Não agora, leia o tópico, não há nada comentando sobre nova versão.

[]'s

banzai
24/05/2010, 12:44
Eu não tenho nem 1 set 380 exc com 1 add bom. Imagina o tanto q essa versão ainda tem pra se explorar. Soh falta a ADM coperar.

jpgalvao1
24/05/2010, 13:00
vc tem razao banzai , pra ter 1 ideia eh so olhar o desbuff de dl , foi descoberto a pouco tempo e mudeu completamente o server , imagina qnts otras coisas n tem pra descobrir nessa season ainda

BadSaint
24/05/2010, 13:10
opa
O problema todo das novas versoes sao os bugs dupes, instabilidades que elas oferecem.
O pior é qd os admins la colocam skins e arma7 sem testar.
Enfim, vamos trocar a ver7ao so qd tiver crtz que a nova versao é mais segura e estavel que a atual.
Bom jogo