PDA

Ver Versão Completa : Orb's Elfa

ARNONIGGA
01/11/2013, 16:16
Não sei onde dropa orb's para elfa, minha irmã tem uma elfa noob nós não conseguimos dropar orbs como : Multiple shooting & starfall, se alguém tem pra vender, ou sabe onde dropa me avisa ^^

DarkOwl
01/11/2013, 16:24
Não sei onde dropa orb's para elfa, minha irmã tem uma elfa noob nós não conseguimos dropar orbs como : Multiple shooting & starfall, se alguém tem pra vender, ou sabe onde dropa me avisa ^^

Olá!

Não achei essas magias no tópico onde mostra todas as magias de cada classe, você escreveu o nome corretamente?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14224-Tabela-de-skills?p=136331&viewfull=1#post136331

A StarFall é apenas para o Castle Siege.

Abs.

ARNONIGGA
01/11/2013, 16:27
Sim Dark, vi está lista e uma outra, sabes aquela skill e elfa que sai três flechas verde, então não dropa, nenhuma desse estilo dropa, se você poder me ajudar, mandando mp ou respondendo assim, ficarei muito grato com a equipe do c.a

DarkOwl
01/11/2013, 16:29
Sim Dark, vi está lista e uma outra, sabes aquela skill e elfa que sai três flechas verde, então não dropa, nenhuma desse estilo dropa, se você poder me ajudar, mandando mp ou respondendo assim, ficarei muito grato com a equipe do c.a

Olá!

O nome é Triple Shot se não me engano, essa é a skil do arco, ou seja, não pode ser dropada, vai depender do Arco ter ou não essa skil de soltar 3 ou 4 flechas de uma vez.

Abs.

ARNONIGGA
01/11/2013, 16:33
Sim, tenho um arco com triple shot, mais o meu triple shot é vermelho, de outras elfas é verde, a diferença de arco á arco ?

DarkOwl
01/11/2013, 16:35
Sim, tenho um arco com triple shot, mais o meu triple shot é vermelho, de outras elfas é verde, a diferença de arco á arco ?

Sim!

Cada arco é diferente, o Albatross é verde, o Great Reign Crossbow é rosa,o Divine Crossbow of Archangel roxo, e o 380 é vermelho se não me engano, que arco que você tem?

Abs.

ARNONIGGA
01/11/2013, 16:37
Muito obrigado Dark, esclareci minhas duvidas, pode fechar tópico, arco ancient gyvem.