PDA

Ver Versão Completa : Servidor

Team_Alpha
05/11/2013, 02:02
ADMINS ou GMS eu gostaria de saber se o SERVIDOR RESETOU ou NÃO no horário das 01:53 da madrugada da data de 05/11/2013, pois fiquei acho que uns 3 minutos até CONECTAR novamente ou se este problema ocorreu por causa do Data-Center ( agora não estou tendo muito DC constante que não deixa JOGAR mas agora sim o " LAG " que é FORTE algum tempo mas depois FRACO ).

Shadowxx2
05/11/2013, 03:51
ADMINS ou GMS eu gostaria de saber se o SERVIDOR RESETOU ou NÃO no horário das 01:53 da madrugada da data de 05/11/2013, pois fiquei acho que uns 3 minutos até CONECTAR novamente ou se este problema ocorreu por causa do Data-Center ( agora não estou tendo muito DC constante que não deixa JOGAR mas agora sim o " LAG " que é FORTE algum tempo mas depois FRACO ).

Olá,

Quando o servidor é resetado ou algo do tipo, os administradores informam na área de notícias do site, eu estive logado nesse horário e não levei DC, nem nada do tipo.

Provavelmente você teve uma perda de pacotes momentânea, com o servidor, mais que logo retorno como você mesmo informou.

Abs.

Team_Alpha
05/11/2013, 11:07
Provavelmente então

Obrigado Shadowxx2

ADMINS GMS ou MODERADORES pode fechar o Tópico.

Abraços.