PDA

Ver Versão Completa : posso jogar mu mesmo sem anti virus ?



link27
05/11/2013, 12:44
meu avg vai espirar e to com o medo de não poder jogar mu sem anti virus ou de der algo errado no meu pc ?
ai quero saber se posso jogar tranquilo sem anti virus ou não alguém pode dizer ?
e ps sei que não deve ter nada a ver me desculpem mas podem dizer aonde baixo de novo pra eu poder instalar a versão 2014 do avg no pc um site bom e confiavel desculpem pelo topico se é no lugar errado ou não eu nao sei mecher muito no forum em pesquisas

DarkOwl
05/11/2013, 12:58
meu avg vai espirar e to com o medo de não poder jogar mu sem anti virus ou de der algo errado no meu pc ?
ai quero saber se posso jogar tranquilo sem anti virus ou não alguém pode dizer ?
e ps sei que não deve ter nada a ver me desculpem mas podem dizer aonde baixo de novo pra eu poder instalar a versão 2014 do avg no pc um site bom e confiavel desculpem pelo topico se é no lugar errado ou não eu nao sei mecher muito no forum em pesquisas

Olá!

Não recomendo que deixe sem anti-vírus. Poderá jogar sim, mas se for colocar um anti-vírus, compre um, pois terá direito a atualizações e tudo. Ou use um gratuito.

Leia este tópico também:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26007

Abs.

NeoGenezin
05/11/2013, 13:41
meu avg vai espirar e to com o medo de não poder jogar mu sem anti virus ou de der algo errado no meu pc ?
ai quero saber se posso jogar tranquilo sem anti virus ou não alguém pode dizer ?
e ps sei que não deve ter nada a ver me desculpem mas podem dizer aonde baixo de novo pra eu poder instalar a versão 2014 do avg no pc um site bom e confiavel desculpem pelo topico se é no lugar errado ou não eu nao sei mecher muito no forum em pesquisas

baxa o Avira Ant Virus Free eu uso esse :)

Team_Alpha
05/11/2013, 15:44
otaku O MU não tem VÍRUS ( tanto até que tem um arquivo do MU que alguns antivírus fala que é VÍRUS, mas não é, o antivírus não consegue ler o ARQUIVO e o DECLARA VÍRUS mas não se preocupe porque não é VÍRUS e não sei dizer se este ERRO foi consertado ) e nem nada do TIPO, ou seja, eu mesmo não uso antivírus pois eu não entro em SITES ou faço DOWNLOAD de QUALQUER COISA sem saber o que é como FUNCIONA tal arquivo ou site, antivírus é mais para está proteção, agora se você entra em sites CONFIÁVEIS tanto para NAVEGAR e de confiança para os DOWNLOADS, nem PRECISA de antivírus pois se você sabe qual é o arquivo que está BAIXANDO e sabe aonde está CLICANDO nos SITES, não tem PERIGO pois o próprio SISTEMA ( Windows, MAC e outros ) tem suas DEFESAS BÁSICAS e se der algum PROBLEMA o SISTEMA AVISA ou tenta CONSERTAR o ERRO automático.

Isto depende de você, caso você não tenha CONFIANÇA use antivírus agora se você tem confiança e sabe onde MEXER nem precisa de ANTIVÍRUS pois para JOGAR o MU, tanto faz você ter ANTIVÍRUS PAGO ou de GRAÇA ou NÃO TER ANTIVÍRUS.

link27
05/11/2013, 15:57
não gosto do avire ^^ só gosto apenas do avg é o que mais confio nunca tive problemas com ele não sei dizer ao certo mas esse aqui aqui do avg pra baixar de novo e instalar do proproio avg então é confiavel né tem duas opçoes free ou teste irei baixar o free então é confiavel nesse site aqui ne ? do proprio avg

http://www.avgbrasil.com.br/avg-free-antivirus-gratis

fico mais tranquilo em saber que posso jogar mu mesmo sem anti virus ^^ mas irei por de novo avg esperar um amigo instalar aqui pq nao entendo nada muito de anti virus

Team_Alpha
05/11/2013, 19:00
otaku Eu não sei se ainda tem o Problema nos antivírus AVG AVAST e AVIRA de DECLARAR um arquivo do MU como VÍRUS mas como eu já disse, não é VÍRUS e sim um ARQUIVO que os ANTIVÍRUS não consegue LER e DECLARA Automaticamente como VÍRUS .

KronuzZ
11/11/2013, 08:16
Caso resolvido, já podem fechar. Abs vlw