PDA

Ver Versão Completa : Meu Char bugou no level 396 - Como resolver?

docemel
05/11/2013, 20:21
14548continua a propaganda no servidor, de outro mu isto pode aff

Shadowxx2
05/11/2013, 21:34
ESTAVA UPANDO NORMALMENTE, FUI EM DS+4, QUANDO RETORNEI FUI COMPLETAR OS PONTOS QUE FALTAVA, APARECEM OS XPS, MAS NÃO FILTRA O NÍVEL, SEMPRE DISTRIBUI OS PONTOS ASSIM;
F= (QUE SOBRA)-> 2757/A 15000/V-> 15000/ E->32500, JÁ TIREI OS RINGS E CONTINUA BUGADO, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??
OBRIGADA,.:sleep:

Olá,

Já existe " trocentos " tópicos relacionados a esse assunto, usando o buscar você encontraria.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29307-Level-bugado?highlight=level+bugado

Abs.

KILL_MORTE
05/11/2013, 22:26
+ ninguém toma devida providencia...ai ficamos bugado e sem upar:bravo::bravo::bravo::bravo::bravo::bravo:

DjotaCoutinho
05/11/2013, 23:12
+ ninguém toma devida providencia...ai ficamos bugado e sem upar:bravo::bravo::bravo::bravo::bravo::bravo:

As coisas não são tão simples assim, um dia será sim resolvido, assim que for descoberto o "porque e o como".
Eles estão ai trabalhando cara, só você não vê, ou vc acha que eles avisam tudo que estão testando/fazendo?^^
A administração não precisa exibir que está trabalhando para melhorar o MU assim como os prefeitos fazem com as cidades.^^

KILL_MORTE
06/11/2013, 02:27
docemel descobriu como desbuga....é só usa garrafinha de (ale).....usando garrafinha de ALE desbuga esse bug sinistro...:scared_002:

carlos
06/11/2013, 10:28

Ainda não descobrimos a "RAIZ" desse pequeno problema para corrigi-lo de forma definitiva. Mas é claro que não preciso dizer que assim que encontrarmos será corrigido.

Enquanto isso a dica (caso aconteça o problema) é upar em um spot de alta XP, recomendamos os últimos de Kalima 7.

docemel descobriu como desbuga....é só usa garrafinha de (ale).....usando garrafinha de ALE desbuga esse bug sinistro...:scared_002:

Comprovadamente isso funciona? Alguém mais confirma?

Pur3Forc3
06/11/2013, 13:01
Ixi meu BK estava morto no lvl 396 e eu nem fui tentar upar pra ver se ele bugou, hj a noite vejo se tiver bugado vou tentar beber a ******* e ver se desbuga e posto aqui.

docemel
06/11/2013, 16:40
COMO DISSE O KILL , RESOLVI ATÉ AGORA ESTOU ESPERANDO RESPOSTA DO SERVIDOR, QUE MANDEI PELO EMAIL.. MAS FAZ PARTE, ESTOU AQUI PARA COLABORAR;;
USEM UM GOLEM DA BEBIDA ALE, E DESBUGA DE BOA .. PORQUE GASTEi MUITAS KALINAS 7 E NÃo dava certo..:bye1:
boa sorte para todos:angel:

DuduCJ
06/11/2013, 18:41
Oo ai sim vamos ver si funciona né

dyeimis
10/11/2013, 12:18
Oo ai sim vamos ver si funciona né