PDA

Ver Versão Completa : Conta Bloqueada sem motivos

hulkg3x
08/11/2013, 17:14
Minha conta foi bloqueada sem motivos , eu somente tinha parado de jogar a um tempo e não lembro
de ter feito nada para levar bloqueio permanente ... Quero saber o que tenho q fazer para retomar a minha conta... o Suporte por E-Mail ninguém esta respondendo por lá , então estou apelando para o forúm. .. Obrigado! By
_LoveSexy_

DARTHV4D3R
08/11/2013, 17:26
Minha conta foi bloqueada sem motivos , eu somente tinha parado de jogar a um tempo e não lembro
de ter feito nada para levar bloqueio permanente ... Quero saber o que tenho q fazer para retomar a minha conta... o Suporte por E-Mail ninguém esta respondendo por lá , então estou apelando para o forúm. .. Obrigado! By
_LoveSexy_

Pergunta: Ao logar informa conta BLOQUEADA PERMANENTE ou você tinha Plano Vip e EXPIROU o tempo e sua conta foi bloqueada?

Para o primeiro caso: SOMENTE pelo suporte@mucabrasil.com.br para saber...

Para o segundo caso: Faça nova colaboração, após confirmação receberá os créditos devidos e compre novo Plano Vip/Plus ou mesmo volte sua conta para o Plano Free, nesse caso, logue no site e cancele o Plano Vip/Plus em sua conta.

hulkg3x
08/11/2013, 17:29
fala conta BLOQUEADA PERMANENTEMENTE , eu mando ja mandei muitos e-mail para eles , so que Ja faz um mes que eles n me respondem.. tive q criar outra conta. mais quero a minha antiga porque tem items lá

carlos
08/11/2013, 17:35
Nenhuma conta é bloqueada sem motivos, se está bloqueada foi porque quebrou a regras que concordou em seguir e somente por isso conseguiu efetuar o cadastro.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login do jogo está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas ao bloqueio da conta do jogo, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br. Quando o bloqueio for na conta do Fórum, o jogador receberá uma notificação via e-mail forum@mucabrasil.com.br.

Outo ponto é que não adianta esperar mais dois anos para ver se "esquecemos" e mandar um e-mail perguntando porque está bloqueado, uma vez que a conta já foi notificada, não enviamos novos e-mails.

Enfim, não tratamos sobre bloqueios no Fórum.