PDA

Ver Versão Completa : Levando DC Fazendo Trades

Rennan
09/11/2013, 13:01
Nunca acho NADA na busca mesmo..
Então, Se vou fazer um trade com mais de 15 itens, sempre da dc, nao só em mim, na outra pessoa tambem, e fica dando dc em um depois no outro, toda hora, ja acontece isso a muito tempo, so vim falar algo agora, porque o cara tomou dc, depois eu tomei umas 5 vezes, e ele me mandou anuncio me chamando de hacker --'
Vou ser obrigado a pagar Plus só pra comprar creation por bau trade?
Porque ta impossivel fazer trade normal, raras as vezes q nao da dc..
Acho q esse problema nao é so comigo, Aguardo a Resposta de Vcs.
Abraço

Zangado
09/11/2013, 15:02
Verdade isso Comigo Tbm acontece Varias Vez..

NeoGenezin
09/11/2013, 16:19
Nunca acho NADA na busca mesmo..
Então, Se vou fazer um trade com mais de 15 itens, sempre da dc, nao só em mim, na outra pessoa tambem, e fica dando dc em um depois no outro, toda hora, ja acontece isso a muito tempo, so vim falar algo agora, porque o cara tomou dc, depois eu tomei umas 5 vezes, e ele me mandou anuncio me chamando de hacker --'
Vou ser obrigado a pagar Plus só pra comprar creation por bau trade?
Porque ta impossivel fazer trade normal, raras as vezes q nao da dc..
Acho q esse problema nao é so comigo, Aguardo a Resposta de Vcs.
Abraço

isso e um bug que tem no trade mais de 9 joias se retirada um e colocada de novo o jogado leva dc
alguns plays no jogo sabem desse bug e se aproveitam pra zua com alguns plays que nao tão a pá desse bug por isso e bom sempre usa o trade bau :)

Rennan
09/11/2013, 19:29
isso e um bug que tem no trade mais de 9 joias se retirada um e colocada de novo o jogado leva dc
alguns plays no jogo sabem desse bug e se aproveitam pra zua com alguns plays que nao tão a pá desse bug por isso e bom sempre usa o trade bau :)

vc nao entendeu, n tirei joia alguma, sempre q estou colocando algo no trade tomo dc, é quase toda hora, e n é so cmg

WillianxD
09/11/2013, 20:00
Como foi dito logo acima, isso ocorre com todos sim, mais não é sempre, como foi dito, acontece quando é feito um negócio com vários itens, e as vezes se você estiver com LAG ai você coloca o Item, pensando que ele foi para trade mais pelo LAG não foi, você acaba o voltando para o Inventário, sendo assim vem o Disconnect.