Ver Versão Completa : rank bc

LordsAiron
10/11/2013, 02:56
ola    fui ver  rank do meu dl no bc   q estava     berano 280 mil pontos  na   posiçao   pois  agora  tem so 145 pontos  ta  la pra  11° posicao ....
ola    fui ver  rank do meu dl no bc   q estava     berano 280 mil pontos  na   posiçao   pois  agora  tem so 145 pontos  ta  la pra  11° posicao ....
Olá!
Não entendi, oque há de errado? o DL LordsAiron, está em 18º lugar faltando 1.925 pontos para o 17º lugar.
Abs.
DjotaCoutinho
10/11/2013, 07:07
Olá!
Não entendi, oque há de errado? o DL LordsAiron, está em 18º lugar faltando 1.925 pontos para o 17º lugar.
Abs.
Acho que ele quis dizer que o DL perdeu pontos que tinha acumulados do BC.
LordsAiron
13/11/2013, 19:41
Meu DL Tinha  muito mais  pontos Fii  tava na  5    posiçao   q   houve  ai q   ele foi pra  18   posicao???  ele tinha ums 275mil pontos ... so isso q  to dizendo   pq ele foi  pra  baixo ????
- - - Atualizado - - -
Acho que ele quis dizer que o DL perdeu pontos que tinha acumulados do BC.
isso msm  amigo   perdi pontos    ... qro    q   arumen   o rank pq  ****  fikar  ino no evento  pra cumular  pontos  e   dps  perder  eles  do nada --'
Olá!
Para ser sincero, a ideia é refazer esse sistema de rankings de eventos no próximo site, talvez para um sistema nosso de pontuação, tipo o ranking de Guilds, então essas dúvidas sobre posições que supostamente subiram ou desceram vão acabar.
Abs.
EvilDark
13/11/2013, 22:10
Falando nisso,meu DL não ta no rank do Devil Square 2, ia tanto com ele no DS e simplesmente sumiu do rank , por acaso  a ADM mecheu no ranking do site ?
LordsAiron
02/12/2013, 18:06
hm   entao  qm perdeu  a pontuaçao do rank  jaera? 
qnd sera   feito este  novo sistema?