PDA

Ver Versão Completa : Disconect SP - Vivo Speedy



Pur3Forc3
10/11/2013, 09:09
Alguem mais nao esta conseguindo entrar no jogo em SP?

Fica 1 tempo travado na barra de carregamnento e ja entra no DC

rafael
10/11/2013, 09:34
Alguem mais nao esta conseguindo entrar no jogo em SP?

Fica 1 tempo travado na barra de carregamnento e ja entra no DC

Apesar de ser improvável.

Verifique seus DNS.

Iniciar -> Executar:
nslookup dedicado.mucabrasil.com.br

Poste o resultado.

[]'s

KronuzZ
10/11/2013, 11:08
Alguem mais nao esta conseguindo entrar no jogo em SP?

Fica 1 tempo travado na barra de carregamnento e ja entra no DC

Ontem assim que voltou o sv tive esse problema. reiniciei meu modem e td ok agora, SP/SP.

Pur3Forc3
10/11/2013, 11:46
Ontem assim que voltou o sv tive esse problema. reiniciei meu modem e td ok agora, SP/SP.


deu certo

obg =)

TopGun_DL
10/11/2013, 20:54
Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema, quando tento logar o jogo, antes do login e senha, já aparece a mensagem "você foi desconectado do servidor". Sendo que até sexta feira agora dia 08/11 estava tudo normal, e no sábado de manhã começou aparecer esta mensagem e a partir de então, não consigo logar mais o jogo no notebook.

Já desinstalei o jogo, instalei novamente, e nada. O notebook é da HP e com as configurações boas. Não é a internet Velox, pois eu também jogo num netbook da Positivo Mobo, é um pouco lento mas quebra o galho. Já mandei e-mail para o suporte de vocês darem uma olhada, e mandei o arquivo a respeito dos Pings etc.

Peço a gentileza de verificarem por favor, a solução a ser tomada para poder voltar a logar no notebook.

Desde já grato pela atenção e ajuda.

Pur3Forc3
10/11/2013, 22:27
Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema, quando tento logar o jogo, antes do login e senha, já aparece a mensagem "você foi desconectado do servidor". Sendo que até sexta feira agora dia 08/11 estava tudo normal, e no sábado de manhã começou aparecer esta mensagem e a partir de então, não consigo logar mais o jogo no notebook.

Já desinstalei o jogo, instalei novamente, e nada. O notebook é da HP e com as configurações boas. Não é a internet Velox, pois eu também jogo num netbook da Positivo Mobo, é um pouco lento mas quebra o galho. Já mandei e-mail para o suporte de vocês darem uma olhada, e mandei o arquivo a respeito dos Pings etc.

Peço a gentileza de verificarem por favor, a solução a ser tomada para poder voltar a logar no notebook.

Desde já grato pela atenção e ajuda.

Tentou reiniciar o modem?

TopGun_DL
10/11/2013, 22:34
Sim manin,

mas estou jogando normal no netbook, só que no notebook que está com esse problema.

TopGun_DL
10/11/2013, 22:42
Apesar de ser improvável.

Verifique seus DNS.

Iniciar -> Executar:
nslookup dedicado.mucabrasil.com.br

Poste o resultado.

[]'s


Fiz este teste e o resultado foi o seguinte:
DNS resquest timed out.
timeout was 2 seconds. (2x)
*** O tempo limite da solicitação para dedicado.mucabrasil.com.br expirou

Shadowxx2
10/11/2013, 22:45
Fiz este teste e o resultado foi o seguinte:
DNS resquest timed out.
timeout was 2 seconds. (2x)
*** O tempo limite da solicitação para dedicado.mucabrasil.com.br expirou

Olá,

Quando se diz " O tempo limite da solicitação para dedicado.mucabrasil.com.br expirou " significa que houve perda de pacote.

Eu também uso, Vivo Speed, e eu também estou com alguns problemas, porém já resolvi, pois eram meus cabos que já estavam gastados, assim que eu comprei os novos, agora está tudo normal.

Verifique também com o provedor, pois quando eu liguei lá, também havia problemas na central deles, mais que dizem que já está normalizado.

Abs.

TopGun_DL
10/11/2013, 22:49
Olá,

Quando se diz " O tempo limite da solicitação para dedicado.mucabrasil.com.br expirou " significa que houve perda de pacote.

Eu também uso, Vivo Speed, e eu também estou com alguns problemas, porém já resolvi, pois eram meus cabos que já estavam gastados, assim que eu comprei os novos, agora está tudo normal.

Verifique também com o provedor, pois quando eu liguei lá, também havia problemas na central deles, mais que dizem que já está normalizado.

Abs.

Obrigado manin,

Mas creio q não seja o provedor, pois uso a velox. O netbook está logado normalmente, só o notebook que não. Já desinstalei e instalei o jogo, e nada.

rafael
10/11/2013, 23:02
Fiz este teste e o resultado foi o seguinte:
DNS resquest timed out.
timeout was 2 seconds. (2x)
*** O tempo limite da solicitação para dedicado.mucabrasil.com.br expirou

Seu servidor DNS falhou em responder a sua requisição, é por isso que você não consegue se conectar.

Mais três testes:


nslookup dedicado.mucabrasil.com.br ns1.locaweb.com.br
nslookup dedicado.mucabrasil.com.br ns2.locaweb.com.br
nslookup dedicado.mucabrasil.com.br ns3.locaweb.com.br

Tente este por fim:


nslookup dedicado.mucabrasil.com.br 208.67.222.222

Caso dê certo, sugiro que configure servidores DNS temporários na sua placa de rede.

Aqui você encontra instruções de como alterar:
https://store.opendns.com/setup/computer/

Pode usar o endereço do OpenDNS mesmo.

TopGun_DL
11/11/2013, 00:01
Seu servidor DNS falhou em responder a sua requisição, é por isso que você não consegue se conectar.

Mais três testes:


nslookup dedicado.mucabrasil.com.br ns1.locaweb.com.br
nslookup dedicado.mucabrasil.com.br ns2.locaweb.com.br
nslookup dedicado.mucabrasil.com.br ns3.locaweb.com.br

Tente este por fim:



Caso dê certo, sugiro que configure servidores DNS temporários na sua placa de rede.

Aqui você encontra instruções de como alterar:
https://store.opendns.com/setup/computer/

Pode usar o endereço do OpenDNS mesmo.

Ok vou tentar. Obrigado pela atenção, e volto aqui para informar se deu certo.

TopGun_DL
11/11/2013, 10:40
Olá bom dia,

Tentei conforme solicitado e nada ocorreu, continua a mesma coisa, qdo fui logar o jogo no netbook,
deu o mesmo problema, disse não é possível. Mas, tentei logar novamente e entrou. Mas, infelizmente
no notebook continua. Informarei a configuração do notebook abaixo:
- Windows 7 Home Premium;
- Fabricante: HP
- Modelo: HP Pavilion dv6 Notebook PC;
- Processador: AMD A4-3305M APU with Radeon (tm) HD Graphics 1.90Ghz;
- Memória (RAM): 4,00 GB (utilizável: 3,48GB);
- Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 Bits.

Bem, creio que isso possa ajudar.

TopGun_DL
11/11/2013, 19:34
Olá Carlos e pessoal.

O IP Do servidor mudou, tente fazer o teste de ping da seguinte forma:

Ping dedicado.mucabrasil.com.br.

Depois faça o :

tracert dedicado.mucabrasil.com.br.

Recebido o email que tu enviaste, fiz conforme solicitado e agora? Desculpe, mas é que sou nível usuário.
Preciso de passo a passo. Como informado anteriormente no tópico acima eu devo alterar manualmente?