Ver Versão Completa : DC Maldito
Poh da um jeito nessa bomba ai... o serv sem lag nem nada.... minha net tudo ok, o Mu desconecta de uma hora pra outra... da licença ai fica impossivel jogar. Aposto que alguem vai falar e problema da sua internet e bla bla bla.... Nao é meu sinal esta ok internet 100%... e Outra Não esta acontecendo so comigo nao.
Ou arruma e deixa 100% ou deixa OFF ate solucionar o problema :/
Poh da um jeito nessa bomba ai... o serv sem lag nem nada.... minha net tudo ok, o Mu desconecta de uma hora pra outra... da licença ai fica impossivel jogar. Aposto que alguem vai falar e problema da sua internet e bla bla bla.... Nao é meu sinal esta ok internet 100%... e Outra Não esta acontecendo so comigo nao.
Ou arruma e deixa 100% ou deixa OFF ate solucionar o problema :/
Olá, eu também uso GVT e estou tendo o mesmo problema, a indisponibilidade dura poucos minutos.
Pode ser algum problema interno da rede deles ou alguma manutenção, muito cedo para dizer qualquer coisa.
Lembrando que outros jogadores permaneceram conectados normalmente.
[]'s
DjotaCoutinho
10/11/2013, 19:01
Isso já aconteceu várias vezes, principalmente quando se fala de GVT.
Eu tmbm estou sofrendo com isso, fico nervoso pakas, mais quando me lembro que isso ja aconteceu outras vezes eu fico aliviado pois as vezes que aconteceu allgo relacionado foi passageiro. rafael , comfirma pra mim, a GVT está com problema de rotas novamente?
DarkCyborg
10/11/2013, 19:07
É, também tive alguns DCs. GVT aqui.
tenho gvt também tá tudo tranquilo a internet mas os dcs ta **** de mais aff hoje tomei quase uns 10 tem horas que nem consigo entrar e net ta bem rapida e normal aqui o que sera então problema da nossa gvt ou do mu ? desde de quando voltamos pro serve brasil que tamos tendo dcs
Team_Alpha
10/11/2013, 21:14
Seguinte galera, não sei se VOCÊS viram o que a ANATEL está FAZENDO, então vou tentar EXPLICAR.
a ANATEL está trabalhando para que TODAS AS EMPRESAS façam que os PACOTES de internet que VELOCIDADE " X " venha entre no MÍNIMO 30% e na MÉDIA ficar entre70 % ( Site do Jornal Hoje diz que é para vir entre 70% e 100 % na MÉDIA se vier torno de 65% a baixo você pode LIGAR ao EMPRESA de sua internet e PEDIR para aumentar ) e por ISTO, este TRABALHO está fazendo com que ALGUMAS EMPRESAS CONFIGURAR os módulos de CONEXÃO, ou SEJA, em SEU PC não aparece DESCONECTADO, mas na VERDADE está, pois NO MODEM você recebe RESPOSTA do PROVEDOR, mas está RESPOSTA não é a VELOCIDADE, percebi isto pois meu VIZINHO a internet está CAINDO sem o PC dele MOSTRAR DESCONECTADO.
Enfim, isto está ACONTECENDO com todas as EMPRESAS mas em DETERMINADOS PACOTES não acontece isso, pois é mais fácil de CONFIGURAR novamente, agora o porque disto não saberei dizer ao certo, só sei que está acontecendo DESTA maneira.
Pode ser ESTE motivo que alguns tenham DC direto, mas caso não for, eu simplesmente não sei DIZER.
hoje eu tive muito dc mesmo a tarde mas agora parou quando eu fico muito tempo sem mecher tomo dc também e no outro serve não tomava aqui é gvt 15 mega não tá com nem um defeito teve foi um bug feio hoje a tarde comigo em devias icarus os monstro sumiu praticamente e depois tomava dc quando ia pra icarus ou devias agora está tudo normal comigo
Isso já aconteceu várias vezes, principalmente quando se fala de GVT.
Eu tmbm estou sofrendo com isso, fico nervoso pakas, mais quando me lembro que isso ja aconteceu outras vezes eu fico aliviado pois as vezes que aconteceu allgo relacionado foi passageiro. rafael , comfirma pra mim, a GVT está com problema de rotas novamente?
Não posso afirmar, mas parece que está normal agora para a GVT.
Pelo menos eu não tive mais problemas e não notei nenhuma queda de jogadores.
[]'s
DjotaCoutinho
11/11/2013, 00:26
Não posso afirmar, mas parece que está normal agora para a GVT.
Pelo menos eu não tive mais problemas e não notei nenhuma queda de jogadores.
[]'s
EU ainda estou levando DC, embora meu irmão que usa a mesma net só que em outro PC não leva mais DC.
O que pode estar acontecendo?
WillianxD
11/11/2013, 00:39
Bom, não uso GVT, uso Via Rádio de 2 MB, deixo 3 ACC logada e não levo DC.
Fiz o Ping e está entre 20~25 ms.
Vi alguns jogadore reclamando hoje também na Guild, mais todos alegaram ser Contratantes da GVT, talvez como o Rafael disse, possa ser um problema interno da GVT.
Fiz o teste agora com Skype aberto e 3 ACC logada olha o Resultado, lembrando que minha Velocidade contratada é 2 MB Via Rádio.
14577
14576
Amaranth
12/11/2013, 00:16
Certo eu tambem sou assinante da GVT e não levo se quer um disconect por dia agora se eu logar 2 acc fica DC que nem um louco isso e problema da GVT mesmo?
Team_Alpha
12/11/2013, 01:28
williamXD cara você tem PACOTE de 2MEGA ( num importa o tipo do MODEM se é WIFI WIRELESS RÁDIO FIBRA e até mesmo ADSL ) mas cara, se sua NET é de 2 MB 100% em KB = 2048 KB, como pode mostrar sua net com 2.89 MB = 2960 KB no TESTE cara, ou seja na PORCENTAGEM você esta GANHANDO 131 % de VELOCIDADE ( coisa que NÃO EXISTE NA INFORMÁTICA pois o que é 100% nunca PASSA se passar, tem algo de MUITO ERRADO ) ao contrario dos 100 % que é igual a 2048 KB = 2MB, ou seja, você esta COM SORTE em RECEBER VELOCIDADE a MAIS ou está sendo SACANEADO com o site de TEST de velocidade.
Dúvidas está ai o CALCULO :
100% = 2048 KB = 2MB
xxx% = 2960 KB = 2.89MB
x2048 = 100*2960
x= 296000 / 2048 = 131.34765625 % = 131 %
VALE LEMBRAR : a ANATEL usa SISTEMA DE PORCENTAGEM e NÃO DIVISÃO POR 8 BITS, dúvidas a isto da PORCENTAGEM entre no próprio site da ANATEL e veja como esta sendo FEITO a cota de VELOCIDADE DA INTERNET, claramente no %.
ALGUÉM pode me informar , como é possível , trocar a foto do meu perfil ?
Vai em Configurações => Editar Avatar.
Obs: Seu post não tem nada a ver com o tópico, isso é flood. Por favor, utilize o sistema de pesquisa do fórum e evite postar coisas que fogem do assunto do tópico.
Rhomario_
12/11/2013, 01:59
Evite mudar o assunto de um tópico, quando estiver com dúvidas use o busca e se não encontrar, crie um tópico somente teu.
Veja este vídeo ensinando:
http://www.youtube.com/watch?v=SnGcvmWLaQA
DESCULPE , não a de acontecer mais . Apenas estava desenformado ^^