PDA

Ver Versão Completa : Conta invalida como assim ?



ARNONIGGA
11/11/2013, 07:16
está dizendo que está com conta invalida no jogo, e não está em manutenção o servidor , escrevi e re-escrevi tudo certo alguém me ajuda ? ???

Ca_chuisel
11/11/2013, 07:23
Está dando o mesmo para mim, não sei desde quando, meu char já estava logado e meu amigo pediu para dar info nele para ver se já havia rr e deu que o serviço estava indisponível no momento, eu fui resetar e deu a mesma mensagem, fui relogar e deu isso! :/

Alefarias
11/11/2013, 07:24
Podes crer assim ta ossoooo .........

ArthurAntunes
11/11/2013, 07:24
Estou com o mesmo problema não estou conseguindo logar nenhuma das minhas Acc's

Já desinstalei e instalei o jogo novamente mais continua com o mesmo problema '' Conta inválida''

Abraços!

Selene
11/11/2013, 07:34
Ai ai ai, isso tá virando uma habitualidade, problemas desse tipo depois de "manutenções", inacreditável heim!

13caleh
11/11/2013, 07:41
Estou com o mesmo problema... diz conta invalida... o q pega ??????

hulkg3x
11/11/2013, 07:45
Realmente , esta tudo com problema , nao da para dar info em outros chars , e nem para Resetar .. cada manutençao que da é uma ****a que aconte... resolve logo esse problema ae vei , quero Resetar

kozak
11/11/2013, 07:47
Contas invalidas aki tmbm..
Ufa ja tava pirando aki ate vir no forum...
nao esta logando esta dando conta invalida.

aleka
11/11/2013, 07:48
AKI TAMBEM TA ASSIM!!pRO QUE ISSO ALGUEM SABE?

hulkg3x
11/11/2013, 07:50
Manutenção mal feita

Selene
11/11/2013, 07:56
Vamos torcer pra ele não ter que fazer back up pq não quero voltar meus preciosos resetes, porque até isso virou uma habitualidade, manutenção deu M* vamo fazer back up.

leo_blaze
11/11/2013, 08:02
ta tenso esse mu. :dispirited:

Fah
11/11/2013, 08:06
Aki tbm ta dano Conta Invalida......

Vlws ...

KronuzZ
11/11/2013, 08:07
Galera, estou cm mesmo problema aqui, estava on, acordei contas desconectadas, tendo logar e da conta invalida, enfim vamos ter um pouco de paciência, está difícil sim mas o sv tem credito, não é atoa que esta online a tantos anos. Então vamos aguardar mais um pouco que logo alguém vira trazendo informações. Abs

Selene
11/11/2013, 08:07
Coisas misteriosas acontecem por aqui.
é boss que "nunca foi alterado", mas que de repente resolveram tirar uma dano do ***.
é PvM que suportava boss numa boa e agora não dá nem pro cheiro "mas tbm nunca foi alterado"
é back up sendo feito pra tapar buracos,
é gente aterrorizando o servirdor
é pena que sumiu do servidor, não dropam mais, "mas tbm não foram mexidos os drops"
é retirada de Kundun de kalima 6 na intensão de valorizar ancient, mas valorizar pra que M* se só da pra ir de ancient em rei BK, outros só se ficarem se escondendo de boss.


monte de coisa nos últimos tempos.



Esqueci de dizer, os baus tbm não estão abrindo....u.u
Pelo menos 1 coisa esperta eles fizeram, que foi dá manutenção ontem, ante ontem sei lá, e não quinta ou sexta feira, pq daí domingo qdo geral tá em casa ia ficar sem jogar, rrsrss

capendo
11/11/2013, 08:24
Lembre-se, o problema sempre será a sua internet.

jontaylor
11/11/2013, 08:24
Eh ta dificil viu.... minha conta tado mesmo geito pow.. Que horas vão resolver isso heim??????

KronuzZ
11/11/2013, 08:25
Coisas misteriosas acontecem por aqui.
é boss que "nunca foi alterado", mas que de repente resolveram tirar uma dano do ***.
é PvM que suportava boss numa boa e agora não dá nem pro cheiro "mas tbm nunca foi alterado"
é back up sendo feito pra tapar buracos,
é gente aterrorizando o servirdor
é pena que sumiu do servidor, não dropam mais, "mas tbm não foram mexidos os drops"
é retirada de Kundun de kalima 6 na intensão de valorizar ancient, mas valorizar pra que M* se só da pra ir de ancient em rei BK, outros só se ficarem se escondendo de boss.


monte de coisa nos últimos tempos.



Esqueci de dizer, os baus tbm não estão abrindo....u.u
Pelo menos 1 coisa esperta eles fizeram, que foi dá manutenção ontem, ante ontem sei lá, e não quinta ou sexta feira, pq daí domingo qdo geral tá em casa ia ficar sem jogar, rrsrss

Cara, você não é o único que está com tais problemas, por isso tenha um pouco de paciência pois td sua reclamação só gera mais reclamação e não, isso não resolve os problemas. Jogo Mu a uns 10 anos, e jamais vi uma equipe tão capaz e dedicada como a daqui, problemas existem em td lugar, porem nem td lugar tem quem os resolva.

ArLi
11/11/2013, 08:30
ta osso hoje que não tive compromisso ia dropa uns BOG, me aparece conta invalida Aff da um jeito ai please *.* :frusty:

aleka
11/11/2013, 08:31
E tem mais uma os itens sumindo!Da acc do meu bk sumiu um set aruan!ora joias,alguem resolveu nao!!é um serve bom sim,
mas poderiam ter mais compreensao!Os meus itens ninguem devolve!!!Agora vivem de manutençao q agente q investe no jogo só perde!!
Minha acc ta conta invalida!
E se sumir mais itens?

FuriiouS
11/11/2013, 08:35
Conta invalida aki tbm.

:(

ArLi
11/11/2013, 08:40
alguem tem que entra em contato com a STAFF porque eles não sabe que esta acontecendo isso não, pois não deram nenhuma resposta

rafael
11/11/2013, 08:41
Verificando, aguardem...

rayana
11/11/2013, 08:44
Aki tbm inválida14578

Kratos19
11/11/2013, 08:53
Eu fui entrar está dando conta inválida, fui recuperar os dados e o site também está com defeito, ai entrei aqui até as assinaturas com o nick e resete dos char também está com serviço indisponível. :blink:

igorcs2
11/11/2013, 09:19
está dizendo que está com conta invalida no jogo, e não está em manutenção o servidor , escrevi e re-escrevi tudo certo alguém me ajuda ? ???

pessoal eu acabei de entra o sever tinha caido e fautava 2 nvl para eu rr agr fauta 20 nvl para eu rr q ****a isso :( nem tem como arruma essa *****

messias
11/11/2013, 09:27
ola boma dia sera que alguem pode ajudar to tentando entra no jogo soque quando vo entra am alguma sala da que o jogo esta desatualizado e manda eu atualizar so que ja reintalei o jogo e da a mesma coisasera que alguem pode me dizer como atualizar

rafael
11/11/2013, 09:46
ola boma dia sera que alguem pode ajudar to tentando entra no jogo soque quando vo entra am alguma sala da que o jogo esta desatualizado e manda eu atualizar so que ja reintalei o jogo e da a mesma coisasera que alguem pode me dizer como atualizar

Para o seu jogo funcionar corretamente é necessário que você esteja usando a última versão.

Lembrando que reinstalar o jogo não resolve esse tipo de problema, pelo contrário, só faz com que você use uma versão antiga.

Você precisa fechar o jogo e abrir o launcher e aguardar a atualização.

O que acontece quando você abre o launcher? (jogar)?

[]'s

messias
11/11/2013, 09:58
eu abro ai aparece que que nao foi possivel verificar essistencias de atualizacao para o jogo ai eu tento entro no jogo so quando vou conectar a uma sala tipo sala 3 ai dis que o jogo nao foi atualizado e manda eu espera alguns minutos ja fis isso e nao nada

rafael
11/11/2013, 10:07
eu abro ai aparece que que nao foi possivel verificar essistencias de atualizacao para o jogo ai eu tento entro no jogo so quando vou conectar a uma sala tipo sala 3 ai dis que o jogo nao foi atualizado e manda eu espera alguns minutos ja fis isso e nao nada

O problema é justamente este, se ele não consegue verificar se existem atualizações, ele nunca vai atualizar.

Você agora precisa descobrir o motivo pelo qual ele não consegue conectar.

Tente o seguinte:
Iniciar -> Executar

nslookup update.mucabrasil.com.br

Cole uma foto do resultado.

[]'s

messias
11/11/2013, 10:11
haha consegui entra ta funcionando perfeito agora

rafael
11/11/2013, 10:12
haha consegui entra ta funcionando perfeito agora

Compartilhe a solução, se outras pessoas tiverem o mesmo problema elas podem se beneficiar.

[]'s

MrCronoS
11/11/2013, 13:03
Olá ,

Creio que o rafael já tenha solucionado o seu problema , eu acho que é quando está em manutenção e os ADM's e GM's abrem uma sala tipo a '19' daí quando os players tentam logar dá conta invalida por ser uma sala só dos ADM's e GM's .

Espero ter ajudado


[]' Abs

ArLi
11/11/2013, 13:34
que lag que esta esses dias em e varios dc

ARNONIGGA
11/11/2013, 14:27
Pronto tudo certinho, ainda bem né .-.