Ver Versão Completa : Bugo
Masaclador
11/11/2013, 20:22
Olá, Estava upando em k6, Qndo de Derrepentemente começa um lagzin (Ate Ai Nada Tao Diferente), dai o lag fika + forte e eu saio voando do nada e paro nisso ai 14581 dai cliko na minha arma pra ver se foi um DC e buga do geito q esta na foto dai o mu n fecha n abre o esc tive que fechar o processo pelo gerenciador de tarefas... (o mais **** é que eu estava na bruxas verdinhas e se eu desse a "cavalada" o mob morria....mais oque pode ter sido isso ?? e o meu k6 :bye1:
Team_Alpha
11/11/2013, 20:42
@Masclador, isso aí é um BUG de GRÁFICO, pode ser que sua Placa de Vídeo e/ou outros COMPONENTES estejam mau instaladas ou até mesmo ATUALIZAÇÃO ERRADA ( Placa de Vídeo Nvidia AMD ATI e Placa Mãe Gigabyte está com este PROBLEMA ) veja se não é ISTO, eu mesmo estou com LAG ( lag que fica fraco e forte em alguns INSTANTES ) mas até agora não me aconteceu nada PARECIDO, e até onde eu lembro, KALIMA, KANTRU e outros MAPAS ocorrem quase sempre este tipo de BUG, não sei dizer o porque, mas é acontece, aparece como se algum MOB te empurrou fora da PAREDE.
Caso não seja problema com os Drivers e Peças, eu sinceramente não sei o que possa ser, espero ter AJUDADO.
Fui arruma meus baus sumiu meio bau de life -.-" gmmmmmmmmm q lag e esse
Masaclador
11/11/2013, 20:49
@Masclador, isso aí é um BUG de GRÁFICO, pode ser que sua Placa de Vídeo e/ou outros COMPONENTES estejam mau instaladas ou até mesmo ATUALIZAÇÃO ERRADA ( Placa de Vídeo Nvidia AMD ATI e Placa Mãe Gigabyte está com este PROBLEMA ) veja se não é ISTO, eu mesmo estou com LAG ( lag que fica fraco e forte em alguns INSTANTES ) mas até agora não me aconteceu nada PARECIDO, e até onde eu lembro, KALIMA, KANTRU e outros MAPAS ocorrem quase sempre este tipo de BUG, não sei dizer o porque, mas é acontece, aparece como se algum MOB te empurrou fora da PAREDE.
Caso não seja problema com os Drivers e Peças, eu sinceramente não sei o que possa ser, espero ter AJUDADO.
Ja aconteceu isso em Devias, Kantru, + em kalima nao teria o porque porque não tem aqueles "valos" em aida foi o mais estranho porque eu passei do começo direto pro golens....na verdade é bem pertinho do começo oque deixa longe é toda aquela volta...