PDA

Ver Versão Completa : Sala 20 e sala 6 cairam



DjotaCoutinho
11/11/2013, 20:54
só pra reportar carlos e rafael, as salas 6 e 20 cairam

renato_bfr
11/11/2013, 20:55
Meu DL ficou preso na sala 20!
Logo tudo de boa na mesma conta do DL ja o Dl fica so logando e não vai nada!

Near
11/11/2013, 20:59
sumiu 1 bau de life meu -.-" tava arrumando os bau ... **** viu !

carlos
11/11/2013, 21:14
Olá!

Estamos verificando, de qualquer forma existe uma manutenção programada para hoje no dia.

Vamos reduzir temporariamente a capacidade das salas para tentar evitar ter que fecha-las antes da manutenção.

Abs.

Near
11/11/2013, 21:27
carlos sumiu 1 bau de life meu com esse lag , estava arrumando o bau e sumiu !!! e agr ?? tem como resolver isso ou perdi msm , posso volta a arruma meu bau ? preciso de posiçao ... obg

Albuquerque
11/11/2013, 21:37
Pq não adianta logo essa manutenção?
Aproveita que tá zuado a conserta logo tudo.

carlos
11/11/2013, 21:39
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29774-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=156904&viewfull=1#post156904

EvilDark
11/11/2013, 21:41
Atropelando o CC, não dava pra esperar 1 hora? '--

arthurms33
11/11/2013, 21:44
É, mas a manutenção tava marcada pras 23:59 e o server caiu as 21:39. Como sempre desorganizado, nos faz de palhaços.

link27
11/11/2013, 21:47
prefiro o servido do estado unidos do que o do brasil

Near
11/11/2013, 21:48
arthurms33
se vc ler vc vai enteder -.-

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29774-Manuten%E7%E3o-no-Servidor

carlos
11/11/2013, 21:49
É, mas a manutenção tava marcada pras 23:59 e o server caiu as 21:39. Como sempre desorganizado, nos faz de palhaços.

Nossa obrigação é assim que detectar um problema tentar resolve-lo o mais rápido possível, seja o dia ou a hora que for.

Detectou um possível problema = Imediata ação para tentar resolver.

Se não fosse assim, você estaria aqui dizendo a mesma coisa.

Lembrando que o Fórum é um veículo facilitador ao suporte, não ao flood ou postagens inúteis, pois atrapalham postagens realmente importante que reportam problemas.

Jeefh
11/11/2013, 21:52
hmm , pois é

- - - Atualizado - - -

pois então , será resolvido o problemas dentre 2hrs?? ou até antes msmo conforme no poste recente.

EvilDark
11/11/2013, 21:59
Tenque mesmo é arrumar os BUGS do CC pois são inumeros.

WillianxD
11/11/2013, 22:08
Olá!

Devido a uma instabilidade detectada na utilização dos Baús, vamos imediatamente iniciar a manutenção.

Previsão para retorno: Até 5 horas após o início dos trabalhos ou bem antes desse prazo.

Havendo outros detalhes, postamos.

Abs.

Até 5 horas.

jonesmegman
11/11/2013, 22:10
Até 5 horas.

galera tou levando muito dc e isso acontece com frequencia mais quando tento entrar no bc ou quando tou no ds

_DeathMask
11/11/2013, 22:18
jonesmegman
Creio eu que isso seja rotas, algumas pessoas/provedores estão com problemas a se conectar com o server, e perdendo pacotes, fazendo com que dê DCs

link27
11/11/2013, 22:25
jonesmegman
Creio eu que isso seja rotas, algumas pessoas/provedores estão com problemas a se conectar com o server, e perdendo pacotes, fazendo com que dê DCs


ontem estava com esse problema e deu um bug feio quando tava em icarus nao tinha nem um monstro nem nada mas hoje parou isso pelo menos consegui da 2 resetes

jonesmegman
11/11/2013, 22:25
jonesmegman
Creio eu que isso seja rotas, algumas pessoas/provedores estão com problemas a se conectar com o server, e perdendo pacotes, fazendo com que dê DCs

sim realmente, mas isso começou depois da última manutenção, antes tbm dava dc mas com menos frenquecia, agora diminuiu o leggg, mas ao menos aqui aumentou os dcs. abs e vlw ai mesmo

WillianxD
11/11/2013, 22:28
galera tou levando muito dc e isso acontece com frequencia mais quando tento entrar no bc ou quando tou no ds

Bom, teve um pessoal ai reclamando do mesmo problema, mas todos eles usam Internet da GVT, talvez como o ADM disse, seja um problema Interno na GVT.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29768-DC-Maldito

Abs.

messias
11/11/2013, 22:31
poxa o serve ta caido d+ meu vip acaba hoje e falta 2 lv para eu rr vo perde 1 lv ai é tenso a sorte é que tirei os itens do bau mais cedo se nao ia perde meus itens tenso isso,,, a so pra lebra quem estiver com blema d o jogo nao autualizar se vc estiverem com com a nova atuali instalada é so reinstala a antiga que volta eu fiz isso e volto ao normal ficou beleza

WillianxD
11/11/2013, 22:34
Só por Vip amanhã de novo, e problema resolvido, não irá perder nada, pois não precisará Migrar a sua conta ao Plano Free.

link27
11/11/2013, 22:36
uma dúvida na hora que teve a manutençao um jogador pediu pra ver meu set ai blz eu o mostrei sem nem um problema meu set e 380 ai ele viu depois tiro o trade e meu set volto ai depois na hora disso o serve caiu e nao apartei ok nem nada sera se corro risco de perde set ?

WillianxD
11/11/2013, 22:39
uma dúvida na hora que teve a manutençao um jogador pediu pra ver meu set ai blz eu o mostrei sem nem um problema meu set e 380 ai ele viu depois tiro o trade e meu set volto ai depois na hora disso o serve caiu e nao apartei ok nem nada sera se corro risco de perde set ?


Creio que não.

link27
11/11/2013, 22:41
Creio que não.


blz vlw espero que não perca agora to muito ancioso aqui pra que fique logo on o jogo pra ver se ta tudo ok com meu bk

tdutra
12/11/2013, 00:20
*********. Essas Pestes num tem nada o que falar e ***********no servidor falando asneiras e dizendo que preferem o servidor no exterior... Vão se *********, porque se tivessem char full num falavam uma D R O G A dessas. Quando tem manutenção sempre aparece um falando q fazia trades ou que sumiu algo pra tentar se aproveitar da situação e obter uma devolução indevida. Me desculpe carlos e rafael, mas a esses espertinhos ai vou dizer o que acho que vocês ficam loucos para dizer; VÃO PARA O *********** MENTIROSOS. S A F A D E Z A descaracteriza o homem ou mulher que seja. E se o server está tão ruim assim, essa "porcaria" como muitos pensam ai, não precisa de vc que se acha bom de mais pra só ficar reclamando. Esse servidor pode se considerar auto suficiente, pois se manteve muito tempo sem suas contribuições, e aos chorões de plantão, sempre que tem uma ****** de manutenção, é devolvido o maldito dia de vip, então parem de importunar com as mesmas coisas de sempre.
Aos que tem uma boa conduta, me desculpem o desabafo de forma um pouco grosseira, mas isso precisava ser dito por alguém. Boa noite a todos ai!

WillianxD
12/11/2013, 00:28
Concordo com tudo, menos os Palavrões. Porque por mais que estejamos cansados desse pessoal choramingar, não podemos esquecer das Regras do Fórum e da boa conduta aqui também, sei que o Stress bate na cabeça e tem uma hora que explode, mais tente manter a calma meu jovem. ^^

Boa Noite.

Jeefh
12/11/2013, 01:07
CARA a questão não é choramingar , eu já perdi 1 item na chaos machine já pelo um bug que teve , botei o item quando fui tirar não quis sair mais , mas nem por isso eu não choraminguei como voce disse , alguns players , TENTAM SE APROVEITAR mais nem TODOS , SÃO POUCOS QUE NÃO FALTAM COM A VERDADE. E sobre a questão do BUG DA CHAOS MACHINE já resolveram . BOA NOITE

Team_Alpha
12/11/2013, 01:09
Não MUDANDO a ideia do nosso colega tdutra e nem outros aqui ( citei ele pois foi o " mais detalhista ") mas enfim, está aqui mais um não CONSIDERADO desabafo mas SIM um " MÉTODO NOVO DE NOVA VIDA " para alguns RECLAMÕES DE PLANTÃO !!!

PARTE 1.

Esse MALUCOS que dizem que o SERVIDOR tá se ACABANDO, está no FIM DA VIDA, que tá uma *****, que é uma ***** jogar, mas mesmo assim, JOGAM e ACESSAM tudo que ENVOLVE o MU só para poder JOGAR NOVAMENTE e SABER DE TUDO SOBRE ^^

PARTE 2.

Se acha que tá RUIM, meu amigo, MUDE TUA VIDA, vai no INICIAR Desinstalar MU C.A BRASIL e seja FELIZ, pois se está tudo RUIM para você então que MUDE TUDO começando a PARAR de RECLAMAR de algo que você CONSIDERA RUIM e procure algo que você acha BOM, pois ALGO QUE SEMPRE RUIM ( EM SEU PONTO DE VISTA ) e TODOS ACEITARAM e ACEITAM, num precisa de um novo ****** como você para INFERNIZAR os ADMINS/GMS e STAFF GERAL do MU e até mesmo OUTROS PLAYERS que JOGAM a TEMPOS.

PARTE 3.

" Pessoa que quer PERFEIÇÃO, NUNCA TERÁ pois quem PROCURA a PERFEIÇÃO pode ter CERTEZA que é IMPERFEITO e pode ter CERTEZA que essa " PERFEIÇÃO " que você ENCONTRA, você vai CHAMAR de " IMPERFEITO " em ALGUM MOMENTO podendo demorar ANOS ou até MESMO SEGUNDOS ".

PARTE 4.

Se for para ATORMENTAR, procure alguém que te SUPORTE pois NINGUÉM aqui é OBRIGADO a te ACEITAR ou OUTROS, ou SEJA, se num gosta daqui, SAIA e de preferência " CALADO " pois ninguém é obrigado a te OUVIR/LER o que você tecla de NEGATIVO referente ao MU.

Fim.

(ADMINS, GMS e STAFF e até MEMBROS FIÉIS AO MU, caso leiam meu POST não me JULGUE MAU, pois isto alguém como eu já IRIA teclar, se POSSÍVEL, não REMOVER para que TODOS saibam disso, Agradeço desde Já por tempos de DIVERSÃO e que não LEVE A MAU o que eu postei, pois mesmo sendo AGRESSIVO o meu POST em CERTOS PONTOS DE VISTA ela é também REALISTA e sei muito bem querem ou queriam teclar algo REFERENTE a isto ).

Rhomario_
12/11/2013, 01:15
Ao invés de reclamarem tanto, aproveitem para dormir mais cedo, ou ler livros, ver filmes, atualizar de notícias do país, namorar ou sei lá.

Nego joga a anos e sabe que essas coisas acontecem e que será concertado, mas mesmo assim se descabela todo, mas não param para pensar que em plena segunda feira as 00:00 tem administrador online reparando os erros do servidor, que deixou a família dormindo para cuidar da diversão dos outros.

Antes que venham falar de blá blá blá que porque contribui, que paga boleto, OK! só não esqueça que isso é doação, ta bem explícito nos termos de uso do servidor, e ninguém também trabalha de graça!

Como eu ainda não consegui um bom funcionário, to eu aqui trabalhando por conta própria na madrugada, doido para dar uma jogada também, mas entendo a necessidade da manutenção e torço para dar tudo certo.

Boa madrugada!

Zangado
12/11/2013, 01:59
Falo Tudo Rhomario_ tbm estou de acordo no q vc falo ai..

pitbom2
12/11/2013, 02:39
que horas vai volta o server,pfv poderia responder Carlos?

carlos
12/11/2013, 11:13
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29774-Em-andamento-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=156947&viewfull=1#post156947