PDA

Ver Versão Completa : Como colocar vip e quanto tempo demora para os créditos chegarem?



link27
14/11/2013, 14:49
eu quero saber tudo exatamente explicado pra por vip eu não entendo muito sobre isso ja vi varias vezes mas tenho duvidas quer por vip plus essa semana ainda ai quero saber só posso por indo na parte de emitir boleto e escolher o tal valor que tá pedindo e por tudo que tá pedindo e imprimir e depois levar no banco né ? é mais ou menos assim ? e esperar os 3 dias pro vip cair né ? nessa parte aqui se se bota pra ter vip ?
http://www.mucabrasil.com.br/ estou só confuso um poco

_Crowley_
14/11/2013, 14:56
esse tutorial ira te ajudar
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23205-Como-migrar-o-seu-login-do-plano-Vip-para-Vip-Plus

o basico do vip e vc imprimir o boleto de doação no valo de 8 reais pra vip e 12 pra vip plus ..apos a confirmaçao dos creditos vc vai no shop e compra o vip ou vip plus assim como desejar

link27
14/11/2013, 15:01
blz vlw agora entendi um poco escolho primeiro o valor depois vou no shop e escolho o valor que ja imprime né agora entendi um poco vlw

_Crowley_
14/11/2013, 15:30
Primeiro voce faz uma doaçao. a cada 1 real vc recebera um credito (quando nao haver promoçao de creditos ) os valores 8 e 12 é referente ao vip
entao vc imprime o boleto no valor que desejar .. apos o pagamento do boleto leva ate 3 dias pra confirmaçao dos creditos ..
feito isso quando os creditos tiverem sido confirmados é so ir no shop e comprrar o vip ou vip plus

link27
14/11/2013, 15:33
blz vlw entendi agora um poco mas entendi vlw

DarkOwl
14/11/2013, 15:51
Olá!

Faça o seguinte:

1º Faça login no site;
2º Emitir boletos, preencha todos os dados e clique em "Emitir Boleto"
3º Imprima o boleto;
4º Pague em qualquer lugar que aceite pagamento de boletos, recomendamos que seja pago nas casas lotéricas, pois assim os créditos podem chegar o mais rápido possível.
5º Quando os créditos já chegarem em sua conta, faça login no shop e compre o plano que desejar.

Abs.

link27
14/11/2013, 15:58
Olá!

Faça o seguinte:

1º Faça login no site;
2º Emitir boletos, preencha todos os dados e clique em "Emitir Boleto"
3º Imprima o boleto;
4º Pague em qualquer lugar que aceite pagamento de boletos, recomendamos que seja pago nas casas lotéricas, pois assim os créditos podem chegar o mais rápido possível.
5º Quando os créditos já chegarem em sua conta, faça login no shop e compre o plano que desejar.

Abs.

vlw era isso que queria saber como se fazer agora entendi vou ver se consigo por logo amanhã o vip vlw pode fechar o topico

BadSaint
19/11/2013, 08:53
vlw era isso que queria saber como se fazer agora entendi vou ver se consigo por logo amanhã o vip vlw pode fechar o topico

Olá,

Qualquer coisa, manda uma mp à staff, e reabriremos o tópico.

Bom jogo

link27
20/11/2013, 13:55
eu emitir o boleto e tudo fiz corretamente ai quero saber na hora de ir pagar hoje a tarde que irei fiz de manha o boleto e pagar a tarde e mais tarde ai quero saber como faço e quantos dias 3 ne pra chegar na conta vo pagar na casa lotericas ai queria saber como faço pra saber se ja to com vip eu irei ter no maximo na sexta ou sabado ne o vip ou antes ne ? irei pagar a tarde o boleto e entregar na casa lotericas e vip plus que botei

DarkOwl
20/11/2013, 14:04
eu emitir o boleto e tudo fiz corretamente ai quero saber na hora de ir pagar hoje a tarde que irei fiz de manha o boleto e pagar a tarde e mais tarde ai quero saber como faço e quantos dias 3 ne pra chegar na conta vo pagar na casa lotericas ai queria saber como faço pra saber se ja to com vip eu irei ter no maximo na sexta ou sabado ne o vip ou antes ne ? irei pagar a tarde o boleto e entregar na casa lotericas e vip plus que botei

Olá!


Você já tinha feito um tópico antes, e abriu outro com mesmo assunto. Quando quiser que um tópico seja reaberto, peça para algum Staff para reabrir, assim evitando flood.
Procure escrever mais claramente para que todos possam entender, eu não entendi muito bem qual a sua dúvida, mas vou tentar responder.

Se você for pagar o boleto hoje a tarde, terá o prazo de 3 dias úteis para receber os créditos, ou seja, até Segunda, mas em 90% dos casos os créditos chegam em menos de 24 horas, no caso é bem provável que amanha de manhã os créditos já estejam em sua conta, para saber basta efetuar login no shop, e no lado direito irá dizer "você possui X créditos".

Com os créditos você pode escolher em compra vip ou comprar itens.

Sugiro que leia também:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

Abs.

link27
20/11/2013, 14:09
blz vlw me desculpe eu tinha abrido e fechado o topico era isso que queria saber mesmo e desculpe eu tinha postado nas mensagem de visitante ai apaguei mas eu fiz outro e veio parar nesse topico a pergunta ai achei estranho isso e vlw entao agora só eu esperar o meu vip chegar vlw e me desculpe ^^

DarkOwl
21/11/2013, 12:15
oi pode reabrir o topico se der ou se der pra responder aqui mesmo pode ser pra não criar mais outro eu então blz ? o vip não deu certo pra pagar ontem de tarde e foi agora de manhã pagar ai quero saber vai demorar mais ainda pro meu vip chegar é obrigado a pagar na mesma hora quando faz o boleto ou pode ser no outro dia também ? não deixe de responder por favor ^^ qual quer coisa responda a sobre a minha pergunta lá no topico mesmo blz

Olá!

O boleto vence em 15 dias após a data que foi gerado, não tem problema se você não pode pagar ontem.

Se você pagou hoje, o prazo para os créditos chegarem é até terça-feira. Mas em 90% dos casos chega em menos de 24 horas, ou seja, pode ser que amanhã já estejam em sua conta.

Mais uma vez lhe peço para que LEIA este tópico de dúvidas frequentes:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


5 - Posso escolher a data de pagamento do meu boleto?

R: Não!

Ao emitir um boleto, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão.

Exemplo:

A data de vencimento de um boleto emitido no dia 05/01/2011, será no dia 20/01/2011.

Portanto você poderá pagar esse boleto a qualquer momento até a data de vencimento.


7 - O meu boleto está vencido. Posso pagá-lo mesmo assim?

R: Não recomendamos o pagamento de boletos vencidos, nesse caso recomendamos que emita um novo boleto, que será emitido com uma nova data de vencimento.


9 - Onde os boletos podem ser pagos?

R: Para agilizar o atendimento, recomendamos que sejam pagos nas Casas Lotéricas. Não se preocupem com limites! Não existe aquele limite de até três pagamentos por dia quando se utiliza boletos, ou seja, todos os jogadores que forem pagar os seus boletos nas Casas Lotéricas, não vão perder viagem.

Lembrando que os boletos também poderão ser pagos em qualquer banco, agente credenciado (Casas lotéricas, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco Postal nas agências dos Correios etc.), enfim! Em qualquer posto bancário ou estabelecimento comercial credenciado que aceite o pagamento de contas.

É possível também pagar os boletos pela internet, desde que você tenha acesso a sua conta e que o serviço para pagamento de boletos esteja liberado.

10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?

R: Atenção: Não envie os dados do seu boleto via formulário do Shop.
Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).

Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.

11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.


Abs.

link27
21/11/2013, 12:25
eu le tudo que vc disse e blz agora é só eu esperar meu vip chegar pode deixar o topico aberto qual quer coisa se tiver alguma duvida na hora e vlw ai desculpe ^^

carlos
21/11/2013, 13:12
eu le tudo que vc disse e blz agora é só eu esperar meu vip chegar pode deixar o topico aberto qual quer coisa se tiver alguma duvida na hora e vlw ai desculpe ^^

Olá!

Lembrando que o vip "não chega", o que são liberados são os créditos, então o jogador decide se deseja troca-los por vip ou itens do http://shop.mucabrasil.com.br.

Abs.

link27
21/11/2013, 13:32
Olá!

Lembrando que o vip "não chega", o que são liberados são os créditos, então o jogador decide se deseja troca-los por vip ou itens do http://shop.mucabrasil.com.br.

Abs.

blz vlw so esperar meus credito chegar agora e por meu vip

rafael
21/11/2013, 14:12
blz vlw so esperar meus credito chegar agora e por meu vip

Você pagou o boleto quando?

[]'s

link27
21/11/2013, 14:41
Você pagou o boleto quando?

[]'s

hoje de manha que eu paguei ele ai talvez caia nos 3 dias ou ate amanha mesmo ne ?

rafael
21/11/2013, 17:52
hoje de manha que eu paguei ele ai talvez caia nos 3 dias ou ate amanha mesmo ne ?

São até 3 dias, mas é bem provável que caia amanha cedo.

[]'s

link27
22/11/2013, 10:53
vlw ai pessoal vip ja chegou aqui os creditos e ja o comprei agora entendi tudo como se faz podem fechar o topico vlw ai pela ajuda ^^ e as minhas duvidas