PDA

Ver Versão Completa : Horrível jogar de BK.

B007H
15/11/2013, 19:54
A unica vantagem de jogar de BK é o combo e justamente essa vantagem esta sendo afetada por conta dos contastes lags.

Não venho nenhuma vantagem em usar meu BK, os combos saem apenas quando eles querem...testo em outros sv´s e tudo normal so aqui no CA é esse problema.

DARTHV4D3R
15/11/2013, 20:32
A unica vantagem de jogar de BK é o combo e justamente essa vantagem esta sendo afetada por conta dos contastes lags.

Não venho nenhuma vantagem em usar meu BK, os combos saem apenas quando eles querem...testo em outros sv´s e tudo normal so aqui no CA é esse problema.

Desculpe me discordar de ti, mas BK é o melhor char para se jogar! É um dos mais chatos para upar, de fato, mas tem muitas vantagens com o char e quem acha o contrário é prq realmente não se acostumou com as particularidades dele!

B007H
15/11/2013, 21:02
Desculpe me discordar de ti, mas BK é o melhor char para se jogar! É um dos mais chatos para upar, de fato, mas tem muitas vantagens com o char e quem acha o contrário é prq realmente não se acostumou com as particularidades dele!

Pow cara...jogo mu desde 2003, sempre de BK, vi todas as modificações, porque jogo no global até hoje(só jogo CA porque acho fácil)...então acho que o problema não é costume. Não sei se o problema é aqui ou o SV, apenas sei que jogar de BK ta horrivel.

A unica raça que realmente vale apena upa é DL porque não sofre com o LAG e ainda conta com o BUG do critical e do Dano Rate.

ArthurAntunes
15/11/2013, 21:20
DL não sofre com o LAG?

E a classe mais prejudicada na minha opinião...

link27
15/11/2013, 21:28
sempre jogarei de bk os outros personagem que nao entendo muito e os unicos que talvez gostase de jogar se for quando meu bk tiver 500 resetes é sm e mg

e esse é o meu segundo mu e jogando de bk de novo o unico personagem que entendo o meu bk esta tudo normal só nao aprendi fazer combo perfeitamente ainda

DARTHV4D3R
15/11/2013, 21:55
Pow cara...jogo mu desde 2003, sempre de BK, vi todas as modificações, porque jogo no global até hoje(só jogo CA porque acho fácil)...então acho que o problema não é costume. Não sei se o problema é aqui ou o SV, apenas sei que jogar de BK ta horrivel.

A unica raça que realmente vale apena upa é DL porque não sofre com o LAG e ainda conta com o BUG do critical e do Dano Rate.

Que bug do critical? Desconheço tal bug...

Cada servidor tem suas particularidade e n adianta vc alegar q noutro servidor o personagem age de uma forma e aqui outra, pois eh justamente isso! Cada servidor configura/cria seus padrões para o jogo e desde 2006, ano que comecei a jogar MU nesse servidor, o char sempre teve a mesma característica, claro que se mudou a fórmula do Buff, pois estava praticamente imortal, no entanto, n vi nenhuma outra dificuldade no char além do que já foi postado.

BadSaint
19/11/2013, 09:34
Olá,

e
Que bug do critical? Desconheço tal bug...

Se for para reportar um bug, faça na área denúncias, ou por mp à administração. Pode ser por email de suporte.

Bom jogo

DARTHV4D3R
19/11/2013, 09:53
Olá,

Se for para reportar um bug, faça na área denúncias, ou por mp à administração. Pode ser por email de suporte.

Bom jogo

Concordo BadSaint, tenho ciência do local para reportar, embora geralmente envio ao Adm carlos por outro canal de comunicação, mas nesse caso, não fui eu que aleguei bug e sim questionei qual bug que o distinto jogador alega ter, mas compreendi sua colocação em indicar o local para que ele reporte, evitando ensinar a outros bugs.

[ ' ]s

BadSaint
19/11/2013, 10:55
Olá,

Exatamente, DARTHV4D3R!

laMuCa
20/11/2013, 11:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RISOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara BK é o char q mais tem vantagem,Vida top chega ate mais de 200 mil HP defesa? Shild mt defesa sem falar no reflet é o char q mais volta reflet alem de ser um dos unico char q vc coloca de defesa e mata qualquer um so combar bem,Voce me diz q bk nao tem vantagem?? Ta de brinquetion It My cara??:sour:

EMB4SS4D0
22/11/2013, 14:50
Bk por mim melhor char do Jogo, e so vc se adequar aos fatos presentes e aprender a combar? Se quiser te ensino ( apesar que tmbm estou ruim de combo) kkkkkk

Rennan
23/11/2013, 09:46
Meu deus, o cara vem reclamar logo do melhor Char do Server ^^
Se tu é ruim no combo que culpa o Char tem? Eu ja parei de jogar de bk uma epoca pq nao aprendia a combar de jeito nenhum, hj combo benzinho ate, é questão de pratica...
Mais é oque vem acontecendo ultimamente, TODO iniciante que vem pro server, antes de jogar ja vem primeiro no forum reclamar, Envez de praticar ficar la duelando pra pegar o jeito, acha q vir no forum reclamar, pior reclamar do char q a grande maioria acha o melhor, ta de *********, so pode..
Cada uma que eu vejo nesse forum..
Abraços

PS: Carlos/Rafael Porque nao colocam na sala 1 um char com todas as skills do jogo, que use 4 asas que de pra colocar todos os sets do jogo, statos Full, só assim pra agradar os novos jogadores... Unico jeito.

Raizer
24/11/2013, 04:22
Pra te falar verdade, eu acho que o BK é a melhor classe do server.

Até hoje não perdi pra DL, SM ou MG. Com o meu BK eu só perdi pra outro BK. O segredo é o combo, aprenda e seja feliz.

Sasukedb
24/11/2013, 11:00
Pra te falar verdade, eu acho que o BK é a melhor classe do server.

Até hoje não perdi pra DL, SM ou MG. Com o meu BK eu só perdi pra outro BK. O segredo é o combo, aprenda e seja feliz.

Até hoje nunca vi um BK ganhar de DL, pois o ataque do DL é muito forte e ainda pode atacar de longe, assim o BK jamais ira conseguir combar, e morrerá antes de chegar perto, sempre ganhei de BKs com meu DL e nunca vi um DL perder para qualquer BK.

E também, não me lembro quando foi a ultima vez que perdi para um BK contra meu SM, oque me leva a pensar que no x1, o BK seria a 3º melhor classe, pois não consegue chegar perto do DL, e nem acertar o SM pulando.

DARTHV4D3R
24/11/2013, 11:09
Até hoje nunca vi um BK ganhar de DL, pois o ataque do DL é muito forte e ainda pode atacar de longe, assim o BK jamais ira conseguir combar, e morrerá antes de chegar perto, sempre ganhei de BKs com meu DL e nunca vi um DL perder para qualquer BK.

E também, não me lembro quando foi a ultima vez que perdi para um BK contra meu SM, oque me leva a pensar que no x1, o BK seria a 3º melhor classe, pois não consegue chegar perto do DL, e nem acertar o SM pulando.
Ja vi muitos BKs ganharem de DLs, até mesmo no evento que organizei, entre muitos eventos, o vencedor do primeiro Death Match foi um BK...

Darksider
24/11/2013, 14:11

Vc ta mal informado em ?

Não sei da onde vc tirou esta ideia doida ai, fala serio é cada loco que aparece aqui viu vai entender...

Sasukedb
24/11/2013, 14:15
Vc ta mal informado em ?

Não sei da onde vc tirou esta ideia doida ai, fala serio é cada loco que aparece aqui viu vai entender...

Tirei de todos os x1s que já fiz até hoje, e não tenho problema nenhum em derrotar DLs ou BKs...

link27
24/11/2013, 14:29
pra min bk é o mais forte ele tem muitas desvantagem em algumas coisas e tudo mas se se ele pega pode ser sm dl ou qual quer outro e ainda um bk de 500 resete mata na hora em um ataque o meu só esta com 135 ainda e ja matei sm ou dl de mais resetes pra cima

Raizer
24/11/2013, 15:47

DL tem muito dano e por isso toma muito reflect, sem falar que tem pouco HP. Pra ganhar de DL, eu só preciso colocar build defesa no BK que até hoje, sem brincadeira, não perdi pra DL.

SM eu já acho mais fácil ainda de ganhar. SM que fica pulando pra mim é noob e SM tem um dano baixo, não mata BK defesa NUNCA.

Acho que você tem que rever isso aí manin hehehe

EvilDark
24/11/2013, 16:50
DL tem muito dano e por isso toma muito reflect, sem falar que tem pouco HP. Pra ganhar de DL, eu só preciso colocar build defesa no BK que até hoje, sem brincadeira, não perdi pra DL.

SM eu já acho mais fácil ainda de ganhar. SM que fica pulando pra mim é noob e SM tem um dano baixo, não mata BK defesa NUNCA.

Olha... isso ai é +- por que DL quando encosta o dano dobra a velocidade e normalmente DL'S vão X1 com ring WW e por mais q DL não tenha tanta vida,ele tem uns 120K de SD ,então tenque tirar a SD,e a vida.E pra ganhar meio facil de DL tenque ficar no shield correndo,ai ele perde a SD,ataca e morre,mais no x1 ''normal'' mesmo de Def tem uns DL'S que não tem como matar (isso não quer dizer que não tem como :P).

E SM full ratio com ring WW ,as vezes não tem como ganhar,meu BK d def tomando 2K~3K de dano morreu pra um SM full ratio (isso que eu estranhei ja que aqui é uns 5~6 pot por segundo e ao meu ver não teria como eu morrer) ,E pelo menos pra mim o BK e o DL estão meio (meio sabe...) '' equilibrados'' .Abraços

Sasukedb
24/11/2013, 16:50

Então posso te dizer que BK que fica usando build de defesa e shield é noob também, porque pra mim duelar não é ficar so se defendendo.

Raizer
24/11/2013, 17:12
Então posso te dizer que BK que fica usando build de defesa e shield é noob também, porque pra mim duelar não é ficar so se defendendo.

BK def é uma BUILD, eu não fico usando shield e muito menos me defendendo.

Amigo, ficar teleportando em duelo com SM é coisa de noob, pode perguntar pra maioria aí. Mas não é proibido, pode pular quanto quiser, não vai conseguir me matar e só vai dificultar pra eu te matar ^^

Sasukedb
24/11/2013, 17:28
BK def é uma BUILD, eu não fico usando shield e muito menos me defendendo.

Amigo, ficar teleportando em duelo com SM é coisa de noob, pode perguntar pra maioria aí. Mas não é proibido, pode pular quanto quiser, não vai conseguir me matar e só vai dificultar pra eu te matar ^^

Não importa oque a maioria diz, de qualquer forma eu nunca pulo, exceto quando eu vejo que vou perder, e como não aceito ser derrotado ai sim eu uso a teleport.

link27
24/11/2013, 17:30
lembro de uma vez tava em k6 e um sm fico fugindo e me atacando e ele tinha mais de 370 algo assim e eu tenho só 135 no primeiro ataque ele nao consiguil me matar mas no outro ia conseguir kkkkk minha defesa é bastante e fora energia também