PDA

Ver Versão Completa : Manuntenção=À novas salas?

Mikalius
24/05/2010, 16:35
Olá!Gostaria de saber se com essa manuntenção terá mais salas quando o servidor retornar???Sei que quando estou logado e por diversas vezes levo o tão famoso (DC),é quando boa parte das 5 salas estão mais ou menos cheias!!!
Ve sim os testes! E por isso minha dúvida.não seria o caso de criar mais salas para hevitar tais LAGs
ou algo do tipo???Até porque recomendei o jogo pra muitos amigos onde os mesmos me procuram sempre com dúvidas. E como são novos no jogo eu procuro sempre ta interado de tudo que acontece p/ que possa dá pra eles uma resposta correta...

Ps:Se postei errado mil desculpas...

No mais boa manuntenção e abraços

???:3dflagsdotcom_brazi>>>Deus nos ajude^^

♣"A beleza abre portas,mais só as virtudes entram"♣

Anarkank
24/05/2010, 16:49
Creio que não cara, a administração ja afirmou que a manutenção é de Hardware, portanto será feira na máquina, no computador que o servidor está, somente isso ^^

e como eles sempre nos explicam, as salas tem suporte pra quantidade atual de jogadores, os DCs que levamos são por culpa das rotas de dados que as operadoras de internet nos oferecem x_x

QUEOPS
24/05/2010, 16:51
Olá!Gostaria de saber se com essa manuntenção terá mais salas quando o servidor retornar???Sei que quando estou logado e por diversas vezes levo o tão famoso (DC),é quando boa parte das 5 salas estão mais ou menos cheias!!!
Ve sim os testes! E por isso minha dúvida.não seria o caso de criar mais salas para hevitar tais LAGs
ou algo do tipo???Até porque recomendei o jogo pra muitos amigos onde os mesmos me procuram sempre com dúvidas. E como são novos no jogo eu procuro sempre ta interado de tudo que acontece p/ que possa dá pra eles uma resposta correta...

Ps:Se postei errado mil desculpas...

No mais boa manuntenção e abraços

???:3dflagsdotcom_brazi>>>Deus nos ajude^^

Opa!

A manutenção, ver em notícias todas as informações a respeito, mas enfatizo: Manutenção no HARDWARE, ou seja, no computador.

Lags - Não é problema do servidor e sim CONEXÃO DOS JOGADORES COM SUAS OPERADORAS DE TELEFONE (ADSL, 3G, etc.) e muito menos as salas estão cheias o suficiente para abertura de novas salas, no entanto, quando a Administração ver que TODAS as salas já abertas estiverem cheias o suficiente, abrirão nova sala, no momento, não há ainda tal necessidade.

[ ]s

Mikalius
24/05/2010, 17:29
Nossa,por isso que indico o jogo pra muitos amigos,e sei que depois desta manuntenção tudo voltará ao normal!!!^^

Valeu ai pela bela explicação....

banzai
24/05/2010, 17:43
Opa!

A manutenção, ver em notícias todas as informações a respeito, mas enfatizo: Manutenção no HARDWARE, ou seja, no computador.

Lags - Não é problema do servidor e sim CONEXÃO DOS JOGADORES COM SUAS OPERADORES DE TELEFONE (ADSL, 3G, etc.) e muito menos as salas estão cheias o suficiente para abertura de novas salas, no entanto, quando a Administração ver que TODAS as salas já abertas estiverem cheias o suficiente, abrirão nova sala, no momento, não há ainda tal necessidade.

[ ]s

Falar que sempre eh problema do jogador isso eh meio ********** da parte de vcs tendo em vista que muitas das vezes qnd acontece algum LAG acontece ao msm tempo e com a maioria, se não com TDS os char que estão ON. Sei disso pq fico no TS normalmente com mais de 10 pessoas e muitas vezes "laga" e é ao msm tempo com TDS, na maioria das vezes muitos char que estão ON no momento tbm reclamam ao msm tempo, pode ser sim problema de conexão, mais falar que é do jogador sempre isso eh uma inverdade.

Eu uso speedy, no TS tem gente q usa Net Virtua e outras conexões.

Não estou botando defeito e nem reclamando. PQ Lag acontece msm.

xLobox
24/05/2010, 17:50
Como ja li em alguns tópicos, eles só irão colocar + salas quando as demais salas (menos a 1 pq é de evento né) estiverem semi-full....traduzindo poderá demorar um bom tempo para acontecer isso

Mateus_PZ
24/05/2010, 17:59
Falar que sempre eh problema do jogador isso eh meio ********** da parte de vcs tendo em vista que muitas das vezes qnd acontece algum LAG acontece ao msm tempo e com a maioria, se não com TDS os char que estão ON. Sei disso pq fico no TS normalmente com mais de 10 pessoas e muitas vezes "laga" e é ao msm tempo com TDS, na maioria das vezes muitos char que estão ON no momento tbm reclamam ao msm tempo, pode ser sim problema de conexão, mais falar que é do jogador sempre isso eh uma inverdade.

Eu uso speedy, no TS tem gente q usa Net Virtua e outras conexões.

Não estou botando defeito e nem reclamando. PQ Lag acontece msm.

concordo e discordo :blink:

A noite aqui e impossivel dar lag !
a tarde não da tanto lag mas, fala sério tem vez que parece que e problema do servidor mesmo por que as vez to upando e de repente as skill não sai mais e quando deslaga pra mim
muitos! não é 1 nem 2 nem 3, é sempre uns 6 que diz
@@laggggggggggggggggggggggg

mas, tem vez que e problema da conexão do jogador (nós) mesmo. Tipo quando e CS lota de gente na mesma sala certo? é impossivel em 1 CS que não de lag.
Apesar de ja estar esclarecido que meu computador é ótimo até pela empresa onde adquiri meu computador (claro que eles não vao dizer que e ruim né mais ele e bom mesmo) pior problema e a internet 300kbs via radio... desaba ai :/
----------------------------------
em relação as novas salas creio que não será implantado outra , até pelo motivo da Administração ja ter citado se pronunciado em outros tópicos. Afirmando que não iriam implantar pelo motivo de ter muitos spots sobrando ainda e
as salas não estão completamente cheias.
Abraços espero ter ajudado
By:Equipe_282

banzai
24/05/2010, 18:09
eu não falei q o jogador não tem lag. aki a net eh de 3 mega e msm assim da lag. To falando que muitas vezes, na maioria delas pra mim qnd laga da Lag em tds q estão ON no TS e em muitos na guild tbm.

Mikalius
24/05/2010, 18:16
Pois é na minha tbm da,todos da Guild e allys reclamam de lags! Mais o que temos que fazer é ter pasciência!!!

E mais uma dúvida!

O jogo retorna ainda hoje????

riderknt
24/05/2010, 18:27
Mikalius, larga de ser incompetente
(Desculpas o palavriado, mas isso me irritou)!!
Seja prestativo e vá no post NOTICIAS, como o Moderador ja tinha citado anteriormente neste MESMO TOPICO esta TUDO EXPLICADO lá, não vou nem te livrar da preguiça de n ter que ir lá olhar, vai em noticiais e olha, sem folga --'

BadSaint
24/05/2010, 18:46
Olá,

Como já dito, o servidor ficará off por até 3 dias, ou seja, até dia 27/05 é possível que esteja off.
Sendo que, quem é vip ou plus, receberá os dias que o server permaneceu off.
O restante, vocês lêem no tópico da área notícia.

Sobre lag, esse fato de todos dizerem que estão com lag, é relativo, muitos dizem por dizer, outros com medo do duelo, enfim é uma variante muito longa e, pra deixar claro: o servidor pode sim dar lag, mas isso acontecerá com TODOS os jogadores, não 5 ou 10, mas sim todos.

Bom jogo