PDA

Ver Versão Completa : Loja pessoal Bugando

KronuzZ
18/11/2013, 11:54
Bom dia pessoal, notei que a loja pessoal esta bugando quando por exemplo uso a CM ou faço refine, após fazer refine notei que sumiu 2 crea 1 pote small de hp ( que deixo para abrir a loja) 1 symbol k6 e 1 pendant broy, msm relogando os itens não voltaram a minha personal store, se os ADM puderem conferir as logs eu agradeço, qdo tentei 1 capa ontem notei que o pendant sumiu, e hj ao fazer refine notei que as creation, o symbol e ate a pote que uso para abrir loja sumiram.
E não, eu não vendi o pendant a zen, pois so abro loja com a pote, uso a loja somente para por itens qdo estou cm inventario cheio e por ai vai.

Obrigado desde ja, Abs!

1460214603

Sasukedb
18/11/2013, 12:14
Bom dia pessoal, notei que a loja pessoal esta bugando quando por exemplo uso a CM ou faço refine, após fazer refine notei que sumiu 2 crea 1 pote small de hp ( que deixo para abrir a loja) 1 symbol k6 e 1 pendant broy, msm relogando os itens não voltaram a minha personal store, se os ADM puderem conferir as logs eu agradeço, qdo tentei 1 capa ontem notei que o pendant sumiu, e hj ao fazer refine notei que as creation, o symbol e ate a pote que uso para abrir loja sumiram.
E não, eu não vendi o pendant a zen, pois so abro loja com a pote, uso a loja somente para por itens qdo estou cm inventario cheio e por ai vai.

Obrigado desde ja, Abs!

1460214603

Tentei aqui com alguns itens, várias vezes, e nenhum item sumiu.

Vc por acaso não está usando 2 contas no mesmo PC?

KronuzZ
18/11/2013, 12:39
Tentei aqui com alguns itens, várias vezes, e nenhum item sumiu.

Vc por acaso não está usando 2 contas no mesmo PC?

Sim Sasukedb, estou com 2 user no pc, cada um com uma conta logada. Mas nunca tive problemas assim antes =s
E a grande maioria dos players do sv jogam assim.
De qq forma obrigado por testar ai e tentar ajudar!

DarkOwl
18/11/2013, 12:50
Sim Sasukedb, estou com 2 user no pc, cada um com uma conta logada. Mas nunca tive problemas assim antes =s
E a grande maioria dos players do sv jogam assim.
De qq forma obrigado por testar ai e tentar ajudar!

Nunca teve, até agora.

Não recomendamos logar mais de uma conta no PC, pois poderá acontecer bugs e desaparecimento de itens, quem faz está por conta e risco!

Você pode ter o melhor PC do mundo que ainda assim não é 100% de que nunca irá perder algum item, eu mesmo já perdi itens assim e parei de usar.

Enfim, como você mesmo disse usa 2 contas, o problema foi esse, sendo assim não foi problema do lado do Servidor, então:

Tópico Fechado!