Ver Versão Completa : Sugestão: Cs sala 1 ( evento fim de ano)
Albuquerque
21/11/2013, 21:42
Boa noite, eu tava pensando e não sei se seria possível, mas quem sabe né?
Pensei em fazer um evento na sala 1, um CS apenas com chars de até 30 rr, creio que seria bem divertido. isso poderia ter como premiação, 1 "trofel" já que não tem como ter direito a LOT/LM, seria muito bacana, se possível é claro.
Romuleto
21/11/2013, 22:31
Boa noite, eu tava pensando e não sei se seria possível, mas quem sabe né?
Pensei em fazer um evento na sala 1, um CS apenas com chars de até 30 rr, creio que seria bem divertido. isso poderia ter como premiação, 1 "trofel" já que não tem como ter direito a LOT/LM, seria muito bacana, se possível é claro.
Ola, creio que não seja possível pois o evento é realizado em loren e só temos uma loren no servidor, ou seja se esse cs fosse feito teriam que anular o cs normal.
Abraços.
Olá!
O Castle Siege roda em uma sala separada com configurações exclusivas, portanto as salas normais não possuem o evento.
Outro ponto é que CryWolf roda na mesma sala e as suas configurações afetam as salas normais, como por exemplo, se houver vitória ou derrota em Crywolf e a taxa cobrada pelo Guardião do Castelo, portanto só pode existir uma sala do tipo por Reino.
Abs.
DarkCyborg
22/11/2013, 00:54
Só se criasse um reino específico para o evento.
DARTHV4D3R
22/11/2013, 05:43
Hora ou outra tem jogador que posta a mesma coisa... A ferramenta Busca ajuda em muito a evitar flood: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23936-Castle-Siege-Para-Iniciantes?highlight=para+chars+resets
arthurms33
22/11/2013, 16:33
Se não da dinheiro ao servidor nem adianta tentar.
Team_Alpha
24/11/2013, 13:31
Bom a IDEIA de inicio foi boa, até da para FAZER um SEMI-CS mas em LORENCIA ou mapas como DEVIAS 1, 2 e 3, mas o lado ruim é que seria ABERTO novas configurações para isso no que seria ruim pois muitos iriam ficar P da vida de tanta atualização ocorrendo e por NÃO TER char até 30RR ( Muitos que são TOP ou comuns não tem char para sala de iniciantes ) e ficar toda hora fazendo novos ajustes e tals, iria acabar ATRAPALHANDO a vida desses caras .
Foi boa a ideia, mas tem que ver se vai AGRADAR a todos.
Se não da dinheiro ao servidor nem adianta tentar.
Em quase 10 anos desde a primeira versão do C.A até a atual, nunca fizemos um único evento em que usuários do plano grátis não pudessem participar.
Só se criasse um reino específico para o evento.
Sim, mas não é algo tão simples para implantar quando falamos de um grande servidor e no momento estamos empenhados em outras coisas também importantes relacionadas a parte técnica que estão indo muito bem, mas que não são "visíveis" aos jogadores.
É igual obra de saneamento básico, nenhum político gosta de fazer porque fica enterrado e ninguém lembra no dia da eleição, mas ainda bem que nós não pensamos assim.
Enfim, esse assunto já foi sugerido em outro tópico, no momento não terá como ser feito, mas caso a criação de um novo reino saia da do papel, seria possível fazer muito mais do que um "simples" evento Castle Siege.
Abs.