PDA

Ver Versão Completa : Conta No Fórum



Romuleto
24/11/2013, 00:17
Tópico criado a pedido do: _MATAD0R
Quero saber porque não estão aceitando minha conta , se eu posto a realidade do que acontece é um direito meu , e o dever da administração é aceitar qualquer que seja a pessoa no fórum , afinal eu pago e invisto dinheiro neste jogo , ou vocês esqueceram que apesar de ser dono de um '' JOGUINHO '' vocês são acima de tudo EMPRESÁRIOS , GANHAM PRA ISSO E DEVEM FAZER TUDO DENTRO DAS MARGENS DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR .

rafael
24/11/2013, 00:23
Está nas regras no cadastro, dê uma lida.


* Possuir uma conta no MUCABRASIL com um char (personagem) com pelo menos 30 Resets ou mais.
* O e-mail do cadastro no Fórum deverá ser o mesmo utilizado na conta do MUCABRASIL (a mesma conta onde possui um char com 30 Resets ou mais).

Fora outras coisas interessantes...

Tal como:

* Será permitido a cada jogador possuir apenas um cadastro no Fórum, portanto se já possui um, não poderá possuir outro.

[]'s

Romuleto
24/11/2013, 00:26
Mais uma coisa que o _MATAD0R me pediu para postar.
Outro ponto que quero pergunta é o seguinte , qual o motivo que baniram a conta no forum do MakingOff_ ? Não foi postado nada e simplesmente '' SUA SUSPENSÃO SERÁ LEVANTADA EM NUNCA ? '' que cúpula é essa que está sendo formada ?

carlos
24/11/2013, 00:35
Olá Romuleto.

Sem comentários sobre esse que além de muito *********, não sabe respeitar regras, embora goste de exigir que cumpram as dele em outros Fóruns.

Não somos obrigados aceitar no Fórum quem não sabe seguir regras e passamos a estar muito atentos quanto a isso, já que alguns tentaram tornar esse canal criado para compartilhar conhecimento sobre o jogo em um local para flood e até desrespeito.

Pois bem, não será assim!

Boa sorte para ele com seus argumentos, nós temos mais o que fazer.


Outro ponto que quero pergunta é o seguinte , qual o motivo que baniram a conta no forum do MakingOff_ ? Não foi postado nada e simplesmente '' SUA SUSPENSÃO SERÁ LEVANTADA EM NUNCA ? '' que cúpula é essa que está sendo formada ?

Mais uma vez mostra que possui problemas com regras.

Não tratamos sobre bloqueios aqui no Fórum, muito menos com terceiros sobre supostas contas não criadas / utilizadas por ele.

Romuleto, nem precisa postar novos recados, realmente temos mais o que fazer.

Abs.