PDA

Ver Versão Completa : Sumindo Itens



DarkObito
26/11/2013, 09:09
Olá, loguei hoje cedo, fui procurar meu fenrir no bau trade(la tinha 340bles 330 soul, soley+13+s+16+roxo n exc, e só sumiu o fenrir), para colocar e ir resetar(Char>DarkObito, conta nova, nao tem nem 1 mes), ele tinha sumido, do nada, estava no bau trade, achei estranho, pq ninguem loga minha acc, e eu nao emprestei o fernrir pra ninguem, e se alguem tivesse me robado, tinham levado as joias do bau 1, pois la tem 3.6k/3.6k, quero que verifiquem, se aconteceu algum bug(tenho certeza que aconteceu)..
Obg, desde já

WillianxD
26/11/2013, 10:48
Bom dia Gui_Dark, então meu Jovem, um pouco estranho, mais o seguinte, como teu problema irá ser necessário fazer confirmação de Dados, lhe indico mandar um e-mail pro suporte@mucabrasil.com.br dizendo o teu problema, creio que será melhor resolver por este Canal.

Abs.

DarkObito
26/11/2013, 11:09
Bom dia Gui_Dark, então meu Jovem, um pouco estranho, mais o seguinte, como teu problema irá ser necessário fazer confirmação de Dados, lhe indico mandar um e-mail pro suporte@mucabrasil.com.br dizendo o teu problema, creio que será melhor resolver por este Canal.

Abs.
Opa blz Willian, vou mandar email pro suporte, vlw

DjotaCoutinho
26/11/2013, 12:15
Opa blz Willian, vou mandar email pro suporte, vlw

Já presenciei duplicata de baus cara, tipo os itens do bau 2 se multiplicarem e aparecerem no bau 1 também, mais quando isso aconteceu, todos os itens de um bau foram parar no outro bau...
emfim, envia um e-mail pro suporte ai que com certeza se foi bugg eles irão descobrir e resolver (nem vou falar pra vc olhar nos outros baús que concerteza vc já fez, imagina só o dsespero kkkk).
boa sorte

DarkOwl
26/11/2013, 12:36
Olá, loguei hoje cedo, fui procurar meu fenrir no bau trade(la tinha 340bles 330 soul, soley+13+s+16+roxo n exc, e só sumiu o fenrir), para colocar e ir resetar(Char>DarkObito, conta nova, nao tem nem 1 mes), ele tinha sumido, do nada, estava no bau trade, achei estranho, pq ninguem loga minha acc, e eu nao emprestei o fernrir pra ninguem, e se alguem tivesse me robado, tinham levado as joias do bau 1, pois la tem 3.6k/3.6k, quero que verifiquem, se aconteceu algum bug(tenho certeza que aconteceu)..
Obg, desde já

Olá!

Itens só somem quando:

- Compartilham contas;

- Loga mais de uma Conta e ao mesmo tempo no mesmo PC;

- Problemas no lado do Servidor, afetando uma grande parte ou todos os jogadores, que quando acontece é feito backups.

Portanto o mais provável é uma das duas primeiras.

Mesmo assim, todo suporte que necessite da confirmação de dados, não será tratado aqui no fórum.

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando login, número pessoal da conta, assim como todos os detalhes do problema.

Abs.