PDA

Ver Versão Completa : O meu jogo fecha quando eu abro o FB



leandrotry
26/11/2013, 14:59
Quando eu fico muito tempo Online no fb o mu fecha mais ñ apareçe DC eu aperto f9 e não acontece nada e o icone de mu ainda fica na barra de tarefas.. ai eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas e fechar para eu poder abrir o jogo de novo..... alguem sabe o que é?

Masaclador
26/11/2013, 17:16
Quando eu fico muito tempo Online no fb o mu fecha mais ñ apareçe DC eu aperto f9 e não acontece nada e o icone de mu ainda fica na barra de tarefas.. ai eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas e fechar para eu poder abrir o jogo de novo..... alguem sabe o que é?

Olá, Geralmente isso é problema de Conexão+, Duvido Muito Que Seja um outro Problema, + Me Responda ai, Fecha apenas com o Facebook , ou com outras paginas tbm ?? ou ele logo fecha com o Navegador ?


Abçs

DjotaCoutinho
26/11/2013, 18:29
Isso acontecia sempre comigo, não tem nada a ver com facebook, e sim com sua placa de video, se seu PC não tem uma coloque pra que o jogo funcione melhor, ou se já tem adquira uma melhor ou atualize o driver.
Isso é problema com placa de video cara, com certeza.
Acontece com mais frequencia se vc trocar de usuário.

Shadowxx2
26/11/2013, 19:59
Isso acontecia sempre comigo, não tem nada a ver com facebook, e sim com sua placa de video, se seu PC não tem uma coloque pra que o jogo funcione melhor, ou se já tem adquira uma melhor ou atualize o driver.
Isso é problema com placa de video cara, com certeza.
Acontece com mais frequencia se vc trocar de usuário.

Olá,

Qualquer mu, roda mesmo sem ter uma placa de vidêo que não seja a da própia placa mãe do computador. Toda placa mãe vem uma placa de vidêo de 32MB, que é o minímo para se rodar o MU.


leandrotry

Olá,

O meu também de vez em nunca acontece isso, mais isso é raro de acontece, eu abro 3 jogos diferente no computador, e dificilmente isso acontece, deve ser algum tipo de queda no sistema do seu computador, procure limpar os cabos de conexões da sua placa mãe, deve melhorar.

Abs.

DarkOwl
26/11/2013, 20:56
Olá,

Qualquer mu, roda mesmo sem ter uma placa de vidêo que não seja a da própia placa mãe do computador. Toda placa mãe vem uma placa de vidêo de 32MB, que é o minímo para se rodar o MU.

Olá!

Não. Toda placa mãe não vem com uma onboard de 32mb, algumas vem mais e outras nem tem uma memória de vídeo dedicada.

Abs.

Shadowxx2
26/11/2013, 21:12
Olá!

Não. Toda placa mãe não vem com uma onboard de 32mb, algumas vem mais e outras nem tem uma memória de vídeo dedicada.

Abs.

As atuais vem sim...

DjotaCoutinho
26/11/2013, 23:51
o nosferato, vai upa.
eu falei o que eu ja presenciei varias vezes, sabe em quantos pcs eu já presenciei isso? eu não fico por ai postando o que eu não sei, só falo coisas que eu ja vivencie (sqn, falo algo que vi comentarem tmbm).

Shadowxx2
27/11/2013, 00:28
o nosferato, vai upa.
eu falei o que eu ja presenciei varias vezes, sabe em quantos pcs eu já presenciei isso? eu não fico por ai postando o que eu não sei, só falo coisas que eu ja vivencie (sqn, falo algo que vi comentarem tmbm).

Tenho quase a certeza que foi só um único PC, pois dos 6 PC que tenho em casa, em NENHUM ocorre o problema, e todos eles ( tirando o meu ) tem a placa de video padrão que vem em toda placa mãe atual.

Isso é caso RARO de acontece, até mesmo no meu computador acontece, e olhe que eu jogo o MU pelo Notbook, ou seja, placa de video já vem integrada, e ainda abro 2 jogos diferentes ao mesmo tempo, e nunca levo DC e essa queda no sistema raramente acontece...

Enfim, não vou fica discutindo floodando que isso não vai leva a nada....

Abs.

DjotaCoutinho
27/11/2013, 00:44
isso é pq vc não entende e fica falando, eu comprei PC aki e foi montando, e assim da pra perceber como o MU melhora ao decorrer de q vc monta o PC, mais fazer o q né véi, tem gente ue não passa da ponte e acha que entende de tudo.
xero

rafael
27/11/2013, 00:58
Olá, é complicado descobrir exatamente qual o motivo pelo qual o seu jogo não restaura.
Pode ser algum aplicativo de terceiros, tais como programas de skin, funcionalidades (botões, barras, etc), proxies, etc...

O ideal é você testar ir jogando com o menor número possível de programas abertos.
Shadowxx2, DarkOwl e DjotaCoutinho

Quanto as placas mãe, sim, ainda existem placas mãe que não possuem vídeo integrado.
Nesse caso, você é obrigado a comprar uma placa de vídeo offboard.

A minha placa mãe é uma destas, normalmente isso ocorre em placa mães voltadas para o mercado de alta performance ou gamers.

O ideal é que o jogo seja executado numa placa de vídeo offboard, no entanto, as integradas da Intel melhoraram consideravelmente nos últimos dois anos.

Shadowxx2
Infelizmente, já foi a época em que 32MB de vídeo eram suficientes para executar o jogo, hoje, é preciso bem mais que isso.
O mínimo recomendável por nós é de 128 MB.

[]'s

Shadowxx2
27/11/2013, 01:55
rafael

Eu digo que roda com 32MB em placa onboard porque tenho 5 PC que logo as minhas ACC principalmente em evento, e roda legalzinho. Só não consigo abri 2 ou mais contas igual faço no meu computador que uso para jogar.

PS: Eu não disse que sabia o problema, eu apenas aconselhei a ele a limpar os cabos, vai que da certo. ^^

Abs.

DjotaCoutinho
27/11/2013, 12:48
Tem gente que parece que nãos abe ler, eu não falei em momento algum que o jogo só rodava com placa de video, não sei de onde tiraram isso --'.
Isso acontece por causa do seu PC cara, de vez em quando ele vai fechar se vc não colocar nele uma placa de video descente (principalmente quando vc trocar de usuário),
Como eu falei, quando não tinha placa de video no PC isso acontecia com muita frequencia, agora que coloquei uma placa de video **** isso parou de acontecer