PDA

Ver Versão Completa : pontos no dl vip

OmegaDL
26/11/2013, 20:22
bom pesoal,li nos tutoriais que o dl free ganha 280 e no vip ou vip plus ganha 340,pois meu dl é vip plus e so esta ganhando 280 pontos por reset ao invés de 340.
Queria que vocês tambem conferissem,isso se vocês tiverem um DL
E queria saber se tem como resolver o problma
ABS

Shadowxx2
26/11/2013, 20:27
bom pesoal,li nos tutoriais que o dl free ganha 280 e no vip ou vip plus ganha 340,pois meu dl é vip plus e so esta ganhando 280 pontos por reset ao invés de 340.
Queria que vocês tambem conferissem,isso se vocês tiverem um DL
E queria saber se tem como resolver o problma
ABS

Olá,

ERRADO ! Nos tutoriais informa MUITO BEM que apenas a classe Magic Gladiator recebe 340 pontos, sendo vip e 280 sendo free, as demais classes ganham 220 pontos free, e 280 vip.

Tabela vip:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34-Resetando-o-seu-personagem?p=49&viewfull=1#post49

Características:
Não é necessário remover o set/itens
Para a classe Magic Gladiator, a cada reset somam-se 340 pontos para serem distribuídos
Para as demais classes, a cada reset somam-se 280 pontos para serem distribuídos
Liderança (command) do Dark Lord acumulativo

Tabela Free:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34-Resetando-o-seu-personagem?p=50&viewfull=1#post50

Características:
Não é necessário remover o set/itens
Para a classe Magic Gladiator, a cada reset somam-se 280 pontos para serem distribuídos
Para as demais classes, a cada reset somam-se 220 pontos para serem distribuídos
Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.

Leia atentamente...

Abs.

Gizoid
26/11/2013, 22:36
Como o Shadowxx2 lhe explicou, apenas MGs ganham 340 pontos quando VIP.

Classes BK/ME/SM/DL ganham 280 pontos quando VIP, e free ganham 220 pontos por reset. Lembrando que a classe Dark Lord também ganha pontos no atributo liderança:
-Free ganha 125 pontos em liderança por reset.
-VIPs possuem este atributo acumulativo. Isto é, se você colocar 1000 pontos em liderança, os 1000 pontos ficarão lá mesmo depois de resetar (isso enquanto você for VIP).