PDA

Ver Versão Completa : REI porcentagem joias e ancients relics fraco



feter_SS
27/11/2013, 07:19
vamos la ja q mexeram nos boss o rei ta dropando quase sempre joais e pouco ancient vamos melhora isso ai...tiraram o rei de k6 e coloca relics e q + papel ainda morre rapido de +...vamos volta a da uma atençao pro rei ate pq os k7 ta caro trade ta na base 150 pra + ....relics coloca + forte como rei...

Pur3Forc3
27/11/2013, 08:46
vamos la ja q mexeram nos boss o rei ta dropando quase sempre joais e pouco ancient vamos melhora isso ai...tiraram o rei de k6 e coloca relics e q + papel ainda morre rapido de +...vamos volta a da uma atençao pro rei ate pq os k7 ta caro trade ta na base 150 pra + ....relics coloca + forte como rei...


Não sei o que aconteceu, pode ser impressão minha mas depois dessa "turbulência" que o servidor passou parece q os boss estão mais fracos.

Realmente estão morrendo absurdamente rápidos, tinha sido feito umas mudanças que dava pra vc mudar de sala, agora nem isso da pq são em segundos que morrem.

Faz tempo que não ia boss e ontem resolvi esperar alguns e fiquei de queixo caído como estão morrendo rápido.

E concordo em deixar o Relicks um pouco mais dificil.

fallen
27/11/2013, 10:54
Não sei o que aconteceu, pode ser impressão minha mas depois dessa "turbulência" que o servidor passou parece q os boss estão mais fracos.

Realmente estão morrendo absurdamente rápidos, tinha sido feito umas mudanças que dava pra vc mudar de sala, agora nem isso da pq são em segundos que morrem.

Faz tempo que não ia boss e ontem resolvi esperar alguns e fiquei de queixo caído como estão morrendo rápido.

E concordo em deixar o Relicks um pouco mais dificil.


Amigo, Pur3Forc3.

Eu não sei se todos são tão ingênuos assim, como você ou você sabe do que se trata mais não quer falar porque os ADMs sempre tem a mesma resposta na ponta da língua, prova ninguém consegue provar ninguém não sei o que .....etc....
sempre a mesma conversa, como PANCADA_BK consegue usar Auto Combo ?
várias prints tiradas e enviadas no emial do suporte, com aqueles wqeqweqweqweqweqwewqeqweqw que os nbs usam AP, e ninguém faz nada.

Será que Relics e Rey estão realmente fracos ?

ou ninguém está enxergando os Speeds ?

MenBladek esse BK tem Build TOP ? ele é bom mesmo ? ou o programa que ele usa é que é bom ?

pois já perdi as contas de quantas vezes estava Rey junto com mais uns 30 caras, a mais de 2 minutos atacando o mesmo, e esse BK chega e pega Maior e Ultimo kkkkkkkkkkkkkkkk, ele é bom ? ele é ótimo perfeito o bk mais forte do jogo, mais manda ele desligar pra gente ver se é tão bom ...

'-'

não sei quanto a vocês mais estou bem desanimadão do C.A, não só eu como várias reclamações de programas indevidos dentro do game, e nada é feito, sempre a mesma resposta, mais eu também já ouvi, que muitos já foram bloqueados pois foi constatado que usavam mesmo os tais programas, e os mesmo foram desbloqueados ou desbanidos sei lá, pois gatam muito no game, e pro C.A não é vantagem prejudicar um cara desse. Nesse caso aqui, eu já ouvi falar como eu disse ali < muitos estão falando a mesma coisa.

bom ai a resposta desse tópico eu até sei adivinho por parte do ADMs, prova, mande nos as provas e bla bla bla, caraca, começam a subir BOSS junto com os Players pow, ai vocês mesmo vão constatar.

Abraço.

carlos
27/11/2013, 11:39
Olá!

Recentemente não efetuamos alterações nos drops dos monstros.

fallen.

Eu poderia lhe colar vários outros posts sobre o assunto, mas faço questão de responder mais esse, assim vamos ter mais um link para indicar caso seja necessário.

Programas de trapaças

Existem em todos os jogos online do mundo e infelizmente grande parte em jogos onde existem Brasileiros.

Sim! Muitas grandes empresas já deixaram de trazer títulos para o Brasil ou até mesmo a banir a presença de Brasileiros em seus servidores gringos, justamente porque muitos não sabem jogar sem utilizar trapaças, não são a maioria, mas os que existem são mais do que "suficiente" para criar uma péssima imagem nossa la fora.

Por esse motivo que a WZ jogou a toalha e embutiu em suas versões mais novas um "faz tudo" afinal isso é muito mais fácil!

Felizmente nós somos Brasileiros e não vamos desistir só porque alguns tendem a ser desonestos e já bloqueamos centenas de programas cheats nos últimos anos, aliás é por isso que muitos chamam o C.A de "MU sem bugs", não porque não tenha, mas porque a trapaça que funciona hoje, poderá não funcionar amanhã.

Acontece que todos os dias surgem programas novos, então será sempre uma luta sem fim.

Recentemente criaram um programa speed que em sua propaganda traz a seguinte mensagem:

"Único Speed funcionando"

Oras! Se ele mesmo diz ser o "único", que dizer que os outros reportados já não funcionam mais, ou seja, porque nós trabalhamos para que isso fosse possível.

Agora o que acontece é que sempre que algum programa novo aparece, dois grupos de jogadores se manifestam e são eles:

1º Grupo - Dos jogadores revoltados com trapaceiros e que por não admitirem que existam em nosso servidor, demonstram toda a sua indignação reportando via e-mail de suporte, passando todo o esquema inclusive cópias do programa.

2º Grupo – Formado por aqueles que só conseguem ver o pior em tudo e apesar do servidor continuar crescendo, (mesmo em momentos de turbulência como foi citado), para eles está cada dia pior, "todo mundo" parando de jogar (apesar da sala 3 mostrar o contrário), que o server está abandonado, que o servidor está caindo e blá blá blá, mas fora essa ladainha, não reportam programas da forma correta, tão pouco conseguem postar de forma construtiva, ou seja, se está tão ruim assim me pergunto o que ainda fazem aqui, mas nem vou perder tempo com isso.

Dos grupos citados acima, qual vocês acham que realmente ajuda a construir um servidor mais justo?

Precisamos de denúncias com conteúdo como explicamos acima e nada mais!

Outro ponto é que um jogador no e-mail de suporte nos perguntou o seguinte:

Vocês lançam poucos updates de segurança, porque isso?

R: Nós já explicamos em outros tópicos que não passamos detalhes técnicos no Fórum, justamente para não passar dicas para os trapaceiros do que estamos fazendo e assim vamos continuar.

As melhores correções e proteções feitas até hoje estão rodando em segurança do lado do servidor, do lado do cliente (cliente = jogo instalado) não são muito eficazes, por isso são "evitadas", logo podemos fazer do lado do servidor, 10 correções em um só dia e do lado do cliente o jogador possivelmente nem perceberá.

Então as correções estão sendo feitas, mas trabalhamos para desenvolve-las e adapta-las para rodarem do lado do servidor.

Ajustes em Boss

Já fizemos vários e novos poderão ser feitos, mas como estamos próximos do limite, a redução de pontos será o melhor caminho, pois nos permitirá reduzir os atributos dos Boss, equilibrando com os atributos dos jogadores, permitindo fazer ajustes melhores, inclusive para o PvM que muitos dizem não mais funcionar (mas funciona) tudo porque os hists dos Boss estão muito mais altos, enfim, efeitos colaterais como esse poderão ser contornados sem problemas.

Enfim, como podem ver o assunto e muito mais complexo do que dizer que os "admins não fazem nada" e quem dera se resumisse em apenas aplicar alguns bloqueios em jogadores trapaceiros.

Novas correções para speeds e redução de pontos com o consequente equilíbrio nos Boss, esse é o caminho!

Abs.

Pur3Forc3
27/11/2013, 11:47
Amigo, Pur3Forc3.

Eu não sei se todos são tão ingênuos assim, como você ou você sabe do que se trata mais não quer falar porque os ADMs sempre tem a mesma resposta na ponta da língua, prova ninguém consegue provar ninguém não sei o que .....etc....
sempre a mesma conversa, como PANCADA_BK consegue usar Auto Combo ?
várias prints tiradas e enviadas no emial do suporte, com aqueles wqeqweqweqweqweqwewqeqweqw que os nbs usam AP, e ninguém faz nada.

Será que Relics e Rey estão realmente fracos ?

ou ninguém está enxergando os Speeds ?

MenBladek esse BK tem Build TOP ? ele é bom mesmo ? ou o programa que ele usa é que é bom ?

pois já perdi as contas de quantas vezes estava Rey junto com mais uns 30 caras, a mais de 2 minutos atacando o mesmo, e esse BK chega e pega Maior e Ultimo kkkkkkkkkkkkkkkk, ele é bom ? ele é ótimo perfeito o bk mais forte do jogo, mais manda ele desligar pra gente ver se é tão bom ...

'-'

não sei quanto a vocês mais estou bem desanimadão do C.A, não só eu como várias reclamações de programas indevidos dentro do game, e nada é feito, sempre a mesma resposta, mais eu também já ouvi, que muitos já foram bloqueados pois foi constatado que usavam mesmo os tais programas, e os mesmo foram desbloqueados ou desbanidos sei lá, pois gatam muito no game, e pro C.A não é vantagem prejudicar um cara desse. Nesse caso aqui, eu já ouvi falar como eu disse ali < muitos estão falando a mesma coisa.

bom ai a resposta desse tópico eu até sei adivinho por parte do ADMs, prova, mande nos as provas e bla bla bla, caraca, começam a subir BOSS junto com os Players pow, ai vocês mesmo vão constatar.

Abraço.


Rsrsrs no comments !

Auto Combo/ Auto Pote essas ****as todas é fato que tem e nem ligo muito pra isso. Basta ir CS que nego no ultimo portão não erra 1 combo ( NÃO ERRA ) queria saber essa formula mágica de ignorar todos os reflects dos players q estão lah ^^.

Sobre Rei desconfio, e como vc mesmo disse "muitos estão falando a mesma coisa" mas não tenho provas. Ja fiz denuncias de muita gente usando BUG nos boss e o q aconteceu? tomaram 1 bloque de uns dias e depois estavam la caçoando da nossa cara "que sabia que não ia pegar nada".

Eu já fiquei sabendo de tanto coisa que é de ficar de queixo caído. Mas enfim como jogo para me divertir tento ao máximo não estressar, mas que as vezes vendo muitas coisas desanima isso desanima.

Mas bola pra frente e vamo q vamo ! Não é por causa desses que vou deixar de jogar pois gosto do server e do Mu principalmente ^^

DjotaCoutinho
27/11/2013, 11:49
É tenso mesmo cara Já vi gente matando relics antes da mensagem sumir da Tela, Isso da vida do Relics é comentado a muito tempo e acho que de lá pra cá já podiam ter aumentado a vida dele ou aumentado a defesa dele.
Sobre os programas, eu já vi gente vendendo no face, e o vendedor até comentou lá uma coisa que eu ri muito ("BANKAI são os melhores compradores") , mais não vem ao caso pois não cabe a mim apontar alguém sem provas.
Sobre os prints com "qweqweqweqwe" "123123123123123" até eu já tera levado bani, pois não são mesmo provas suficientes, quem nunca esteve digitando e e de repente foi surpreendido com um ativamento e ao tentar potar/combar no cara acaba digitando isso?
Se quer que o individuo leve ban tem que ter uma prova bem concreta.

- - - Atualizado - - -


Rsrsrs no comments !

Auto Combo/ Auto Pote essas ****as todas é fato que tem e nem ligo muito pra isso. Basta ir CS que nego no ultimo portão não erra 1 combo ( NÃO ERRA ) queria saber essa formula mágica de ignorar todos os reflects dos players q estão lah ^^.

Sobre Rei desconfio, e como vc mesmo disse "muitos estão falando a mesma coisa" mas não tenho provas. Ja fiz denuncias de muita gente usando BUG nos boss e o q aconteceu? tomaram 1 bloque de uns dias e depois estavam la caçoando da nossa cara "que sabia que não ia pegar nada".

Eu já fiquei sabendo de tanto coisa que é de ficar de queixo caído. Mas enfim como jogo para me divertir tento ao máximo não estressar, mas que as vezes vendo muitas coisas desanima isso desanima.

Lembrando que X7 não é proibido '-'

carlos
27/11/2013, 11:56
É tenso mesmo cara Já vi gente matando relics antes da mensagem sumir da Tela, Isso da vida do Relics é comentado a muito tempo e acho que de lá pra cá já podiam ter aumentado a vida dele ou aumentado a defesa dele.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29880-REI-porcentagem-joias-e-ancients-relics-fraco?p=157437&viewfull=1#post157437

..."Já fizemos vários e novos poderão ser feitos, mas como estamos próximos do limite, a redução de pontos será o melhor caminho"...



Sobre os programas, eu já vi gente vendendo no face, e o vendedor até comentou lá uma coisa que eu ri muito ("BANKAI são os melhores compradores") , mais não vem ao caso pois não cabe a mim apontar alguém sem provas.
Sobre os prints com "qweqweqweqwe" "123123123123123" até eu já tera levado bani, pois não são mesmo provas suficientes, quem nunca esteve digitando e e de repente foi surpreendido com um ativamento e ao tentar potar/combar no cara acaba digitando isso?
Se quer que o individuo leve ban tem que ter uma prova bem concreta.

- - - Atualizado - - -
Lembrando que X7 não é proibido ashuashuashuashua

Já vimos jogadores que emprestam contas e o "amigo" escreveu 123123123 qweqwe e depois denunciou dizendo:

Não suporto mais ver trapaceiros como esse se dando bem no jogo!

Por isso o mais importante é denunciar o esquema, ou seja, não suporta jogar com trapaceiros? Sabe o esquema que estão utilizando?

Envie todos os detalhes para suporte@mucabrasil.com.br.

98% dos programas bloqueados e bugs corrigidos só foram possíveis porque algum jogador denunciou enviando todos os detalhes do "esquema".

Abs.

DjotaCoutinho
27/11/2013, 12:04
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29880-REI-porcentagem-joias-e-ancients-relics-fraco?p=157437&viewfull=1#post157437

..."Já fizemos vários e novos poderão ser feitos, mas como estamos próximos do limite, a redução de pontos será o melhor caminho"...




Já vimos jogadores que emprestam contas e o "amigo" escreveu 123123123 qweqwe e depois denunciou dizendo:

Não suporto mais ver trapaceiros como esse se dando bem no jogo!

Por isso o mais importante é denunciar o esquema, ou seja, não suporta jogar com trapaceiros? Sabe o esquema que estão utilizando?

Envie todos os detalhes para suporte@mucabrasil.com.br.

98% dos programas bloqueados e bugs corrigidos só foram possíveis porque algum jogador denunciou enviando todos os detalhes do "esquema".

Abs.

Então tem como descobrir se realmente aquele que digitou qweqweqw 123123123 está usando algum programa trapaceiro? (se sim eu já imaginava, pq eu fiquei de boca aberta como resolveram o problema do bau do meu irmão e como identificaram logo o problema no bau dele e bloquearam o baú, não achei que seria possível descobrir tão facilmente alguem que está com problemas bem antes do problema ser reportado)

pode tirar essa dúvida carlos ?

rafael
27/11/2013, 12:10
Então tem como descobrir se realmente aquele que digitou qweqweqw 123123123 está usando algum programa trapaceiro? (se sim eu já imaginava, pq eu fiquei de boca aberta como resolveram o problema do bau do meu irmão e como identificaram logo o problema no bau dele e bloquearam o baú, não achei que seria possível descobrir tão facilmente alguem que está com problemas bem antes do problema ser reportado)

pode tirar essa dúvida carlos ?

Nós temos nossos truques, apenas não ficamos nos gabando e facilitando a vida dos trapaceiros com dicas.

[]'s

_Crowley_
27/11/2013, 12:13
se sair alguem digitando "qweqweqweqwe" "123123123123123" pode ser que o cara ta com 2 teclados enquanto um comba o outro pota pra ele

Pur3Forc3
27/11/2013, 12:17
se sair alguem digitando "qweqweqweqwe" "123123123123123" pode ser que o cara ta com 2 teclados enquanto um comba o outro pota pra ele


Aham... sqn !

Sasukedb
27/11/2013, 12:27
Sim! Muitas grandes empresas já deixaram de trazer títulos para o Brasil ou até mesmo a banir a presença de Brasileiros em seus servidores gringos, justamente porque muitos não sabem jogar sem utilizar trapaças, não são a maioria, mas os que existem são mais do que "suficiente" para criar uma péssima imagem nossa la fora.



Isso é verdade, esses dias baixei um jogo com 22 GB, fui jogar dava erro na conexão, e no site diz que jogadores do Brasil não poderam se conectar.

E em outros sites está diz que os brasileiros são os mais odiados na internet, não so pela falta de educação, mas por sempre querer usar algum programa extra pra se benificiar.

DjotaCoutinho
27/11/2013, 12:28
se sair alguem digitando "qweqweqweqwe" "123123123123123" pode ser que o cara ta com 2 teclados enquanto um comba o outro pota pra ele

Não é necessário 2 teclados para se fazer isso, mais como foi explicado pelo rafael e pelo carlos, eles iram descobrir o que realmente está acontecendo.
(reporte que eles farão o que for necessário/possivel, foi o que eu entendi)

fallen
27/11/2013, 13:09
Olá!

Recentemente não efetuamos alterações nos drops dos monstros.

fallen.

Eu poderia lhe colar vários outros posts sobre o assunto, mas faço questão de responder mais esse, assim vamos ter mais um link para indicar caso seja necessário.

Programas de trapaças

Existem em todos os jogos online do mundo e infelizmente grande parte em jogos onde existem Brasileiros.

Sim! Muitas grandes empresas já deixaram de trazer títulos para o Brasil ou até mesmo a banir a presença de Brasileiros em seus servidores gringos, justamente porque muitos não sabem jogar sem utilizar trapaças, não são a maioria, mas os que existem são mais do que "suficiente" para criar uma péssima imagem nossa la fora.

Por esse motivo que a WZ jogou a toalha e embutiu em suas versões mais novas um "faz tudo" afinal isso é muito mais fácil!

Felizmente nós somos Brasileiros e não vamos desistir só porque alguns tendem a ser desonestos e já bloqueamos centenas de programas cheats nos últimos anos, aliás é por isso que muitos chamam o C.A de "MU sem bugs", não porque não tenha, mas porque a trapaça que funciona hoje, poderá não funcionar amanhã.

Acontece que todos os dias surgem programas novos, então será sempre uma luta sem fim.

Recentemente criaram um programa speed que em sua propaganda traz a seguinte mensagem:

"Único Speed funcionando"

Oras! Se ele mesmo diz ser o "único", que dizer que os outros reportados já não funcionam mais, ou seja, porque nós trabalhamos para que isso fosse possível.

Agora o que acontece é que sempre que algum programa novo aparece, dois grupos de jogadores se manifestam e são eles:

1º Grupo - Dos jogadores revoltados com trapaceiros e que por não admitirem que existam em nosso servidor, demonstram toda a sua indignação reportando via e-mail de suporte, passando todo o esquema inclusive cópias do programa.

2º Grupo – Formado por aqueles que só conseguem ver o pior em tudo e apesar do servidor continuar crescendo, (mesmo em momentos de turbulência como foi citado), para eles está cada dia pior, "todo mundo" parando de jogar (apesar da sala 3 mostrar o contrário), que o server está abandonado, que o servidor está caindo e blá blá blá, mas fora essa ladainha, não reportam programas da forma correta, tão pouco conseguem postar de forma construtiva, ou seja, se está tão ruim assim me pergunto o que ainda fazem aqui, mas nem vou perder tempo com isso.

Dos grupos citados acima, qual vocês acham que realmente ajuda a construir um servidor mais justo?

Precisamos de denúncias com conteúdo como explicamos acima e nada mais!

Outro ponto é que um jogador no e-mail de suporte nos perguntou o seguinte:

Vocês lançam poucos updates de segurança, porque isso?

R: Nós já explicamos em outros tópicos que não passamos detalhes técnicos no Fórum, justamente para não passar dicas para os trapaceiros do que estamos fazendo e assim vamos continuar.

As melhores correções e proteções feitas até hoje estão rodando em segurança do lado do servidor, do lado do cliente (cliente = jogo instalado) não são muito eficazes, por isso são "evitadas", logo podemos fazer do lado do servidor, 10 correções em um só dia e do lado do cliente o jogador possivelmente nem perceberá.

Então as correções estão sendo feitas, mas trabalhamos para desenvolve-las e adapta-las para rodarem do lado do servidor.

Ajustes em Boss

Já fizemos vários e novos poderão ser feitos, mas como estamos próximos do limite, a redução de pontos será o melhor caminho, pois nos permitirá reduzir os atributos dos Boss, equilibrando com os atributos dos jogadores, permitindo fazer ajustes melhores, inclusive para o PvM que muitos dizem não mais funcionar (mas funciona) tudo porque os hists dos Boss estão muito mais altos, enfim, efeitos colaterais como esse poderão ser contornados sem problemas.

Enfim, como podem ver o assunto e muito mais complexo do que dizer que os "admins não fazem nada" e quem dera se resumisse em apenas aplicar alguns bloqueios em jogadores trapaceiros.

Novas correções para speeds e redução de pontos com o consequente equilíbrio nos Boss, esse é o caminho!

Abs.


carlos e os demais leitores do tópico..

Não quero que fiquei aqui uma impressão de que estou falando o que eu falei nos postes anteriores com a finalidade de queimar ou prejudicar o servidor, e muito menos fazendo aue colocando players contra ADMs essas coisas nada disso, mais já tentaram pegar uma sexta anoite ou final de semana todo e subir BOSS junto aos Players ?

vocês presenciariam tudo o que eu falei, nada mais claro que isso, seria até mais claro do que um video ou de como o cara usa aquilo, pois vc carlos fala em mandar detalhes do que o cara está usando, como se vai saber ?

pode envolver um simples programa já criado pra outra finalidade porém causa aqui no mu o que os speed desejam, ou até mesmo um programador criar algo com foco nisso, apenas em speeds.

Eu quero do fundo do coração que vocês ADMs subam junto pelo menos umas 2 vezes por semana com a turma, pois cara to tentando subir todos os BOSS< preciso de jóias quero equipar meu BK meu DL SM, agora PT formada, BUFFS de todas as Classes Rave Day Critical+30 asa com IGN Build testada e muito boa, e não pega.

Cara já fiquei durmindo de baixo de BOSS todo bufado de todas as classe beter muito sozinho no BOSS com várias builds ai chega um cara e do nada ele leva Maior e ultimo, é de desanimar, não to fazendo algazarra, mais como player e como eu também colaboro com o servidor com o Vip Plus, queria essa atenção nesse fato, acho que a configuração de todos OS BOSS estão de acordo, porém esses programas que os tornam mais fracos.


isso que você sitou aqui.....1º Grupo - Dos jogadores revoltados com trapaceiros e que por não admitirem que existam em nosso servidor, demonstram toda a sua indignação reportando via e-mail de suporte, passando todo o esquema inclusive cópias do programa.

eu sou desse grupo, estou aqui reportando e também já reportei por emai, agora me diga como vou passar detalhes de esquema e cópias de programas se eu não sei quais são usados, não ninguém tem acesso a eles a não ser os que comprar os beneficiados.

Abração !

carlos
27/11/2013, 13:14
carlosisso que você sitou aqui.....1º Grupo - Dos jogadores revoltados com trapaceiros e que por não admitirem que existam em nosso servidor, demonstram toda a sua indignação reportando via e-mail de suporte, passando todo o esquema inclusive cópias do programa.

eu sou desse grupo, estou aqui reportando e também já reportei por emai, agora me diga como vou passar detalhes de esquema e cópias de programas se eu não sei quais são usados, não ninguém tem acesso a eles a não ser os que comprar os beneficiados.
Abração !

Ok, acredito em você e realmente ficamos contendentes em saber.

Se você não sabe mais detalhes sobre os programas, existem aqueles que sabem, aliás já estão denunciando.

Abs.

feter_SS
28/11/2013, 12:20
a questao nao e programas ou blabla ou guilds q usam .....+ sim como esta os boss precisa se atualizado de novo como carlos falo ate nos pontos jogadores ate pq pvm ta muito claro q nao adianta muita coisa....o caso drop do rei k7 q ta muito fraco pelo q vi esses dias caindo nada quase ancient como tiraram k6 q caia ancient e agora não mas o k7 deveria sempre cai ancient caiu pela metade os reis....a vida do k7 ta bom....relics q ta fraco de vida..ajuste fácil de ser feito...agora nao e so jogadores brasil sao banidos nao....macros hoje em dia faz parte dos maiores jogos inclusive mu usa agora vai de cada um usar ou nao....+ ninguem para pra ve se o cara gasta comprando placa de video e etc caros pra pode joga melhor ate pq lag sempre tem bugs sempre tem e nuitos jogos. Tem apoio das marcas até uma empresa. Q não aceita macro tem apoio razer q uma das principais macros atual.... agora como falaram muc.a sempre tento bloquia todos eles...e sempre fizeram ate hoje....

Albuquerque
28/11/2013, 22:03
Infelizmente isso acontece por causa dos "banidos permanentemente" que voltam em 1 semana, sem contar que hj pra se jogar de BK só precisa de um bk Full DDi e 1 X7, mais nada, que ele comba e pota só. O rei tbm ta tenso se vc for no rei com dl todo bufado de broy+agnis ele morre em 1 minuto e meio no maximo, o ruim é bugar mas buga, eu ja matei vários assim. Quanto ao drop do rei, acho que ta de bom tamanho, quando reclamaram que tava sobrando ancient todos optaram pela retirada do rei de k6, agora querem que drope 1 armor rave a cada rei?
Acho que deveria aumentar a vida/resistência de todos Red,Hell,Geno,Hydra,Relics,Rey, pois quem sabe assim dará pelo menos tempo chegar neles, pq aparece que o Relics nasceu v joga o k6 quando chega na curva pra entrada ele já morreu. isso deixa a gente bem desanimado msm. Espero que essas mudanças sejam feitas o mais rápido possível.
Abraço.

feter_SS
28/11/2013, 23:07
no caso a analisar seria melhor pra todos como era nas antigas nao aparecia nome na tela de boss....melhor coisa q tinha era quem conseguia manter os horarios...em questao ancient por mim pode acaba + quando vc tiver rave com sorte +13 me avisa q compro ja q tem tantos..

Biro
29/11/2013, 05:06
É tenso mesmo cara Já vi gente matando relics antes da mensagem sumir da Tela, Isso da vida do Relics é comentado a muito tempo e acho que de lá pra cá já podiam ter aumentado a vida dele ou aumentado a defesa dele.
[SIZE=2]Sobre os programas, eu já vi gente vendendo no face, e o vendedor até comentou lá uma coisa que eu ri muito ("BANKAI são os melhores compradores") , mais não vem ao caso pois não cabe a mim apontar alguém sem provas.


Sabe oque isso mostra ? A incapacidade de muitos que pagao pal + não assumem , a inveja somada a incompetência , o choro dos fracos , Já perceberão que tudo de Trapaça , Roubos , Bugs , Tentivas de derrubar o server foi a BANKAI ? Desafio qualquer GM (Game Master) a passar TV no meu PC , se achar speed , auto combo , auto pot paro de jogar , gogogo ??

PS:Como vc sabia que o cara tava vendeno ? (vc disse que viu o cara anunciando que vendia) + além disso foi conversar com ele , sera que vc estava afim de comprar ? kkkkkkkkkkk'

Abrçs

fallen
29/11/2013, 07:26
Sabe oque isso mostra ? A incapacidade de muitos que pagao pal + não assumem , a inveja somada a incompetência , o choro dos fracos , Já perceberão que tudo de Trapaça , Roubos , Bugs , Tentivas de derrubar o server foi a BANKAI ? Desafio qualquer GM (Game Master) a passar TV no meu PC , se achar speed , auto combo , auto pot paro de jogar , gogogo ??

PS:Como vc sabia que o cara tava vendeno ? (vc disse que viu o cara anunciando que vendia) + além disso foi conversar com ele , sera que vc estava afim de comprar ? kkkkkkkkkkk'

Abrçs


Não vamus generalizar pessoal, não toda a BANKAY que usa Speed AP e AC, não não, só é o Clan ali do Neto, Thiago, Anonymous, Biro, Androide e Glênio, pelo que eu sei, Anonymos era uma BKzin até esse dias atrás que levava uma surra de qualquer charzinho, ontem o cara bateu de 10 x 1 no Kife2, e pra quem conhece o jeno(kife2), sabe que ele não costuma perder de forma tão humilhante, ai vocês me falam mais sempre tem a primeira vez o cara perder e tals anonymos tá usando a build perfeita e tals, horra deve tá mesmo, pois fui assistir o Duel e o cara não erra nenhum combo ? outra o reflete do kife2 não causa nenhum efeito no Anonymous ou é os programinhas ?

huAhuAhUAHuHA ai não sei o que que o carlos e cia tem de **** preso com esses caras que ele vai voltar aqui nesse tópico e me falar que tenho que provar tenho que apresentar detalhes dos programas que eles usam, e até mesmo passar o programa para o email do suporte(anteriormente quando ele falo isso eu rachei de rir e ao mesmo tempo me senti indignado), pois como um administrador de Mu me fala uma coisa dessa ? como vou saber qual programa o cara tá usando ? como vou conseguir o programa ? kkkk

não to aqui fazendo auê, só que mais uma vez apresentando indgnação.

26 ou 27/11 agora em CW 1 SM 1 DL e 3 BKs Fulls contra 1 só da BANKAY _SmoOk_(não sei bem ao certo qual o nick), ele nos matava umas 3 vezes pra matarmos ele 1 vez só pra terem noção com 1 elfinha o helando,esse BK é realmente forte ? será que algum PK no server alguém 1 DL todo buffado 1 SM todo buffado e 3 BKs todos buffados, e só 1 elfinha helando ele ? muitos dizem que é o Philip(Androide), mais porque ele não usa o BK dele AndroiDe ? será que ele tem medo que alguém detecte o programinha ? e o seu char seje bloqueado ?, bom enfim o cara não só dava conta de nós 5, como ainda tirava sarrinho na cara de pal, entendeu como é tenso, os caras pode chegar em qualquer mapa tomar spot de até uma guild inteira, e só ligam esse programa e pronto não tem mais ninguém que consiga defender o spot. Os principais que vejo usando Speed AP e AC, é BANKAI mais já vi outros de outra guild também.

mais o Androide se tiver lendo esse tópico cara não tenha medo, pode usar ele no BK principal sim, pois o proprio carlos só falo que sai bloquear ou banir alguém quando apresentarmos o tal programa AuAhuhAhAua como se fosse possivel né.

não estou aqui apenas revoltado mais também muito indignado, porque também pago meu vip e fico tempo na frente do pc jogando, perco sono também como vários players. ou seja me dedico, mais pra que ? pra subir num BOSS e encontrar lá em cima sabe Deus o que, AP ,AC Speeed, tenso.


Já falei e repito quer presenciar ? suba junto aos player nos BOSS, vai CW da um rodada por lá, vai sala 3 lost 6 passa por lá, tem bankay tirando sarro em todo mundo por lá, se achando.

é isso.

Biro
29/11/2013, 07:33
Não vamus generalizar pessoal, não toda a BANKAY que usa Speed AP e AC, não não, só é o Clan ali do Neto, Thiago, Anonymous, Biro, Androide e Glênio, pelo que eu sei, Anonymos era uma BKzin até esse dias atrás que levava uma surra de qualquer charzinho, ontem o cara bateu de 10 x 1 no Kife2, e pra quem conhece o jeno(kife2), sabe que ele não costuma perder de forma tão humilhante, ai vocês me falam mais sempre tem a primeira vez o cara perder e tals anonymos tá usando a build perfeita e tals, horra deve tá mesmo, pois fui assistir o Duel e o cara não erra nenhum combo ? outra o reflete do kife2 não causa nenhum efeito no Anonymous ou é os programinhas ?

huAhuAhUAHuHA ai não sei o que que o carlos e cia tem de **** preso com esses caras que ele vai voltar aqui nesse tópico e me falar que tenho que provar tenho que apresentar detalhes dos programas que eles usam, e até mesmo passar o programa para o email do suporte(anteriormente quando ele falo isso eu rachei de rir e ao mesmo tempo me senti indignado), pois como um administrador de Mu me fala uma coisa dessa ? como vou saber qual programa o cara tá usando ? como vou conseguir o programa ? kkkk

não to aqui fazendo auê, só que mais uma vez apresentando indgnação.

26 ou 27/11 agora em CW 1 SM 1 DL e 3 BKs Fulls contra 1 só da BANKAY _SmoOk_(não sei bem ao certo qual o nick), muitos dizem que é o Philip(Androide), mais porque ele não usa o BK dele AndroiDe ? será que ele tem medo que alguém detecte o programinha ? e o seu char seje bloqueado ?, bom enfim o cara não só dava conta de nós 5, como ainda tirava sarrinho na cara de pal, entendeu como é tenso, os caras pode chegar em qualquer mapa tomar spot de até uma guild inteira, e só ligam esse programa e pronto não tem mais ninguém que consiga defender o spot. Os principais que vejo usando Speed AP e AC, é BANKAI mais já vi outros de outra guild também.

mais o Androide se tiver lendo esse tópico cara não tenha medo, pode usar ele no BK principal sim, pois o proprio carlos só falo que sai bloquear ou banir alguém quando apresentarmos o tal programa AuAhuhAhAua como se fosse possivel né.

não estou aqui apenas revoltado mais também muito indignado, porque também pago meu vip e fico tempo na frente do pc jogando, perco sono também como vários players. ou seja me dedico, mais pra que ? pra subir num BOSS e encontrar lá em cima sabe Deus o que, AP ,AC Speeed, tenso.


Já falei e repito quer presenciar ? suba junto aos player nos BOSS, vai CW da um rodada por lá, vai sala 3 lost 6 passa por lá, tem bankay tirando sarro em todo mundo por lá, se achando.

é isso.

Chora + que eu adoro , já falei meu PC ta liberado pra qualquer um da Staff muca passar tv pra vcs virarem FÃNS assumidos e não ficarem de mimimi , pode chorar + ai , 2bj

DjotaCoutinho
29/11/2013, 10:03
Sabe oque isso mostra ? A incapacidade de muitos que pagao pal + não assumem , a inveja somada a incompetência , o choro dos fracos , Já perceberão que tudo de Trapaça , Roubos , Bugs , Tentivas de derrubar o server foi a BANKAI ? Desafio qualquer GM (Game Master) a passar TV no meu PC , se achar speed , auto combo , auto pot paro de jogar , gogogo ??

PS:Como vc sabia que o cara tava vendeno ? (vc disse que viu o cara anunciando que vendia) + além disso foi conversar com ele , sera que vc estava afim de comprar ? kkkkkkkkkkk'

Abrçs
Tipo, tinha uns caras esculhambando ele no face e eu como participava do grupo eu vi e ri. EU RI MUITO, RI PRA *** quando ele comentou aquilo, e nem subo BOSS o direto cara, nem tenho itens TOP pra pegar maior ou ultimo golpe, quando eu vou é a noite mesmo e pra garantir o dano da minha PT (sem AC, Speed, ou AP).
Se vc for em grupos do face, vc só ve isso.
O pessoal lá fica anunciando que vende isso e aquilo e vem outro e comenta embaixo: "quem um speed h . a . c . k nesse set?"
(vc foi citado no post - mensagens apagadas lol q issu cara, calma ae ashuahshguashua)

Biro
29/11/2013, 10:14
Tipo, tinha uns caras esculhambando ele no face e eu como participava do grupo eu vi e ri. EU RI MUITO, RI PRA *** quando ele comentou aquilo, e nem subo BOSS o direto cara, nem tenho itens TOP pra pegar maior ou ultimo golpe, quando eu vou é a noite mesmo e pra garantir o dano da minha PT (sem AC, Speed, ou AP).
Se vc for em grupos do face, vc só ve isso.
O pessoal lá fica anunciando que vende isso e aquilo e vem outro e comenta embaixo: "quem um speed h . a . c . k nesse set?"
(vc foi citado no post - mensagens apagadas lol q issu cara, calma ae ashuahshguashua)

e que a 1 mensagem que escrevi o QUOTE não saiu certo . Abrçs

Albuquerque
29/11/2013, 11:38
Ta tenso mesmo, hj cedo fui no rei, o JamaLL me matou com 3 hit, isso pq eu tava com o set full DDi, + MS+ buff de BK, depois ele matou a mim, um bk e um DL, em menos de 10 segundos. Realmente, não é choro até por que não tenho porque chorar, só um desabafo, como fallen falou, ta ai só basta os ADMs acompanharem ou verem como estão acontecendo as coisas, basta só acompanhar.
"O pior cego é aquele que não quer ver."

fallen
29/11/2013, 13:07
Ta tenso mesmo, hj cedo fui n
o rei, o JamaLL me matou com 3 hit, isso pq eu tava com o set full DDi, + MS+ buff de BK, depois ele matou a mim, um bk e um DL, em menos de 10 segundos. Realmente, não é choro até por que não tenho porque chorar, só um desabafo, como fallen falou, ta ai só basta os ADMs acompanharem ou verem como estão acontecendo as coisas, basta só acompanhar.
"O pior cego é aquele que não quer ver."


isso ae, tudo isso é fato e acredito, pois como você mesmo leu no meu desabafo, isso aconteceu com 5 chars 3 bks 1 SM 1 DL.

mais quero que vc, kovausk, acompanhe esse tópico, para você ver a atenção que vai ser nos dada, ou melhor tu vai se impressionar com a resposta da Staff.

Repetindo....."O pior cego é aquele que não quer ver."

rafael
29/11/2013, 14:18
isso ae, tudo isso é fato e acredito, pois como você mesmo leu no meu desabafo, isso aconteceu com 5 chars 3 bks 1 SM 1 DL.

mais quero que vc, kovausk, acompanhe esse tópico, para você ver a atenção que vai ser nos dada, ou melhor tu vai se impressionar com a resposta da Staff.

Repetindo....."O pior cego é aquele que não quer ver."

Eu acredito que você teve algum problema em compreender a resposta da staff.
Não há nada para se impressionar.

O que acontece é que existem pessoas que preferem fingir que não entenderam.

[]'s

fallen
29/11/2013, 14:34
Eu acredito que você teve algum problema em compreender a resposta da staff.
Não há nada para se impressionar.

O que acontece é que existem pessoas que preferem fingir que não entenderam.

[]'s

e o que você entendeu rafael sobre o que o carlos disse ?

carlos
29/11/2013, 15:05
fallen.

A frase "o pior cego é aquele que não quer ver" serve muito bem para você.

Já explicamos como corrigimos bugs até hoje, se esqueceu, segue novamente a postagem:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29880-REI-porcentagem-joias-e-ancients-relics-fraco?p=157437&viewfull=1#post157437

Se você não sabe o que estão utilizando, não tem problemas! Também já explicamos sobre isso em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29880-REI-porcentagem-joias-e-ancients-relics-fraco?p=157460&viewfull=1#post157460

São com provas concretas (programas reportados) que corrigimos todos os bugs já fixados até hoje e como eu disse, se você não sabe ou não pode, outros já estão fazendo em seu lugar, inclusive fizeram mais do que você e falando muitos menos.

Daqui a pouco novos speeds estarão fixados e outros estarão surgindo, aí com certeza virá o mesmo grupinho falando a mesma ladainha e ignorando tudo que já foi feito dizendo:

Boss estão morrendo fácil (até aí tudo bem, estão reportando), os admins "fingem" que não enxergam, o pior cedo é aquele que não quer ver, esse Mu está abandonado etc, etc, etc.

Enfim, deixamos esse tópico aberto, mas rapidamente alguns ignoram tudo que foi postado e explicado, portanto não existem motivos para ficar aberto, ainda mais que as orientações sobre o que precisamos, já foram postadas.

Mais uma vez, aproveitamos para lembrar que todos os jogadores revoltados e indignados com trapaças, sabendo mais informações denunciem! Se possuirem provas como nomes de programas e tudo mais é disso que precisamos! Alguns jogadores estão nos enviando cópias de programas e até mini tutoriais, esses realmente eu acredito que estão revoltados e querem que as coisas melhorem sempre, como já disse é assim que corrigimos bugs, agora se for para ficar com troca de acusações e frases feitas, "obrigado", mas sua postagem é dispensável, já que se tratando de possíveis trapaças, não ajudará em nada!

Abs.