PDA

Ver Versão Completa : Blood especial!!! Final de ano



Vinicim
27/11/2013, 13:58
peço encarecidamente..........aos Adms para abrirem + salas.... pois 6 salas são poucas salas haja vista o evento de GEmstone...onde o server bateu record...de players on Line...6 salas dificultam principalmente para os players do Blood +7!

att

bom Up

Romuleto
27/11/2013, 14:01
peço encarecidamente..........aos Adms para abrirem + salas.... pois 6 salas são poucas salas haja vista o evento de GEmstone...onde o server bateu record...de players on Line...6 salas dificultam principalmente para os players do Blood +7!

att

bom Up

Ola, quase sempre quando um evento programado é realizado são abertas novas salas.
Abraços.

Marlon
27/11/2013, 15:13
peço encarecidamente..........aos Adms para abrirem + salas.... pois 6 salas são poucas salas haja vista o evento de GEmstone...onde o server bateu record...de players on Line...6 salas dificultam principalmente para os players do Blood +7!

att

bom Up

Bom amigo só dando a minha sugestão , pois as salas ficaram cheias no eventos de gemstone pelo fato de muitos logarem outras acc e deixar away enquanto utilizava o char principal. E como Romuleto disse em eventos de ''grande porte'' sempre abrem mais salas. abs

Vinicim
27/11/2013, 16:19
Bom jogando a 5 anos....nunca vi abrir + salas para o evento de Blood......considerando as 6 salas...6 x Blood +7 para 5 chares q estao na pt vencedora. são muito pouco os players q se dão bem nesse evento.... o fato de ter char away não reduz o numero de players On..lembrando q no ultimo evento de GEM muitos players nao consiguiam nem logar!

Romuleto
27/11/2013, 16:32
Bom jogando a 5 anos....nunca vi abrir + salas para o evento de Blood......considerando as 6 salas...6 x Blood +7 para 5 chares q estao na pt vencedora. são muito pouco os players q se dão bem nesse evento.... o fato de ter char away não reduz o numero de players On..lembrando q no ultimo evento de GEM muitos players nao consiguiam nem logar!

O ultimo evento Blood Castle que teve foi no dia 28/07/2013, nesse mesmo evento foram disponibilizadas mais salas: http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=62&day=2013-7-28&c=1
O problema no evento de gems se eu não me engano foi causado por um problema em uma placa do servidor, grassas a isso tiveram que diminuir a capacidade de jogadores nas salas.

Pur3Forc3
27/11/2013, 17:11
Tinha q ser premio de 30 a 60 Bless ou Soul =)

lucazaris
27/11/2013, 17:14
Aproveitando o topico ja que falamos dos eventos do fim do ano(pedindo resposta de alguem da staff), haverá ou não o evento de gens?(pfvr, eu ja sei da area do forum que é disponibilizado um calendario de eventos, se é pra alguem passar um link indicando ele, não percam tempo que eu o consulto periodicamente)

Shadowxx2
27/11/2013, 17:21
Olá,

O único evento que é realmente necessário a abertura de mais salas é o de genstone, pois com ela se tem a joia mais cobiçada do jogo.

Quanto ao evento do BC, que eu me lembre, ainda não foi necessário abrir muito mais salas, pois mesmo sendo bom, ainda não é um dos eventos mais cobiçados, os últimos eventos Blood Castle prova isso.

Enfim, se houver necessidade mesmo, os ADM abriram salas, com certeza.

Abs.

DarkOwl
27/11/2013, 17:21
Aproveitando o topico ja que falamos dos eventos do fim do ano(pedindo resposta de alguem da staff), haverá ou não o evento de gens?(pfvr, eu ja sei da area do forum que é disponibilizado um calendario de eventos, se é pra alguem passar um link indicando ele, não percam tempo que eu o consulto periodicamente)

Olá!

Já dissemos em muitos tópicos, muitos mesmo, que quando algum evento está programado será postado na página inicial do Site, e aqui no fórum, e no calendário de eventos, portanto se não está lá é porque ainda não tem previsão, pode ser que sim e pode ser que não, não adianta todos os finais de ano virem aqui com as mesmas perguntas se já sabem as respostas. E também já tivemos um evento de GEMs no dia 21 de julho, nem faz muito tempo. Sim gemstone pode estar cara, porém é com ela que se obtem o melhor adicional para a arma.

Abs.

Vinicim
27/11/2013, 19:42
não vejo GEM como evento + cobiçado........não soh eu como muitos q participam do evento de Blood....até pq a minha necessidade é jóia e não GEM...bom.....entre tantos argumentos fica a minha sugestão....para abrir mais salas para o evento de Blood, pois quem vai em Blood +7 sai prejudicado com tantos players acima de 250RR

Att.

DarkOwl
27/11/2013, 19:47
não vejo GEM como evento + cobiçado........não soh eu como muitos q participam do evento de Blood....até pq a minha necessidade é jóia e não GEM...bom.....entre tantos argumentos fica a minha sugestão....para abrir mais salas para o evento de Blood, pois quem vai em Blood +7 sai prejudicado com tantos players acima de 250RR

Att.

Olá!

Se tiver necessidade, novas salas seram abertas.

O evento Blood Castle é separado por resets, portanto quem tem 250rr ficara e disputara com os que tem esse mesmo nivel.

Abs.

carlos
27/11/2013, 21:03
não vejo GEM como evento + cobiçado........não soh eu como muitos q participam do evento de Blood....até pq a minha necessidade é jóia e não GEM...bom.....entre tantos argumentos fica a minha sugestão....para abrir mais salas para o evento de Blood, pois quem vai em Blood +7 sai prejudicado com tantos players acima de 250RR

Att.

Olá!

No último evento BC nós disponibilizamos mais salas.

Havendo a necessidade, poderá ser feito novamente.


O ultimo evento Blood Castle que teve foi no dia 28/07/2013, nesse mesmo evento foram disponibilizadas mais salas: http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=62&day=2013-7-28&c=1
O problema no evento de gems se eu não me engano foi causado por um problema em uma placa do servidor, grassas a isso tiveram que diminuir a capacidade de jogadores nas salas.

No último evento de Gemstones houve super lotação de jogadores, por isso vamos nos preparar melhor para o próximo que ainda não foi agendado.

Abs.

Vinicim
28/11/2013, 00:32
Olá!

No último evento BC nós disponibilizamos mais salas.

Havendo a necessidade, poderá ser feito novamente.


Soh Isso q eu precisava saber....abrir + umas 5 salas seria perfect!

Att.

Vlw....Bom up a todos (se quiser pode Fechar o Tópico)

Zangado
28/11/2013, 00:46
Se for a sim Menhor será HEHE nao posso espera!