PDA

Ver Versão Completa : Move Atlans e Icarus

Romuleto
28/11/2013, 13:18
Estava tentando dar move para Atlans(1, 2, 3) e para Icarus porém não esta dando para mover de Loren ou Crywolf, por isso resolvi criar esse tópico.
Abraços.

DjotaCoutinho
28/11/2013, 13:34
Estava tentando dar move para Atlans(1, 2, 3) e para Icarus porém não esta dando para mover de Loren ou Crywolf, por isso resolvi criar esse tópico.
Abraços.

Eu tentei dar move varias vezes sábado mais pensei que era meu PC.
Agora eu to vendo que não é mais possivel dar move pra atlans 1/2/3 e nem icarus por causa do bugg que era usado principalmente pra passar no ultimo portão de uniria ou dinorant no cs.
Foi desativado o move pra essas cidades a partir da sala20.

rafael
28/11/2013, 13:34
Abraços.

Volte para a sala que você entrou e mova a partir de lá.

[]'s

Romuleto
28/11/2013, 13:42
Volte para a sala que você entrou e mova a partir de lá.

[]'s

Mesma coisa ainda, o move para Atlans e Icarus foi desativado permanentemente da sala 20 ou só durante o período do cs?

DjotaCoutinho
28/11/2013, 13:44
Mesma coisa ainda, o move para Atlans e Icarus foi desativado permanentemente da sala 20 ou só durante o período do cs?

ele quis dizer que se vc quer mover pra um desses mapas terá que voltar pra sala que estava (um mapa que não seja atlans ou icarus) e ai sim dar move pra atlans e/ou icarus

Romuleto
28/11/2013, 13:45
ele quis dizer que se vc quer mover pra um desses mapas terá que voltar pra sala que estava (um mapa que não seja atlans ou icarus) e ai sim dar move pra atlans e/ou icarus

Agora entendi *-*

DjotaCoutinho
28/11/2013, 13:47
Agora entendi *-*

Isso foi reportado a um tempo, mais só agora que vc falou eu percebi que foi corrigido.

rafael
28/11/2013, 13:50

Exatamente.
Romuleto
Não tem como entrar na sala 20 diretamente, logo, você precisará entrar pela sala 1, 2, 3, 4, ...
Então basta por exemplo:

/move lorencia
/move atlans

[]'s

Romuleto
28/11/2013, 13:50
Isso foi reportado a um tempo, mais só agora que vc falou eu percebi que foi corrigido.

Eu vi a mensagem que apareceu durante o cs, como eu estava concentrado não consegui ver se o move seria desativado só durante o período do cs ou seria fixo.

Exatamente.
@Romuleto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369)
Não tem como entrar na sala 20 diretamente, logo, você precisará entrar pela sala 1, 2, 3, 4, ...
Então basta por exemplo:

/move lorencia
/move atlans

[]'s

A sim, agora compreendo.

DjotaCoutinho
28/11/2013, 13:54
Eu vi a mensagem que apareceu durante o cs, como eu estava concentrado não consegui ver se o move seria desativado só durante o período do cs ou seria fixo.

Acho pq tmbm né cara, não se pode apenas ser usado pra tirar proveito no CS, ele tmbm pode ser usado ao decorrer da semana pra trapaça.

Romuleto
28/11/2013, 13:59
Acho pq tmbm né cara, não se pode apenas ser usado pra tirar proveito no CS, ele tmbm pode ser usado ao decorrer da semana pra trapaça.

Pois é, não tinha pensado por esse lado.