Ver Versão Completa : Que comédia esse Jogo em '--
Optymus_DL
01/12/2013, 23:19
Ninguém fala eu falo...
Manutenções, manutenções, manutenções, manutenções............
Antigamente as manutenções eram feitas de periodo em periodo,
hj não avisam nem um dia antes '--
Se não conseguem manterem o server online mais de 3 dias pq ainda se iludem assim???
Muitas pessoas que conheço param de jogar por causa dos muitos e muitos e muitos acontecimentos...
Antes havia até uma graça em upar, mas hj vc não sabe se o server vai estar ON, para vc talvez chegar em casa e tentar desfrutar do jogo C.a...
Bom venho por meio deste post dizer que sinto muito mesmo do fundo do meu coração, mas do jeito q se está...
não tenho mais a minima vontade d jogar mais, assim como muitos que ainda se iludem no C.a
Então deixo com vcs meu cordial adeus... ADEUS... '-'
Masaclador
01/12/2013, 23:21
Ninguém fala eu falo...
Se não conseguem manterem o server online mais de 3 dias pq ainda se iludem assim???
Muitas pessoas que conheço param de jogar por causa dos muitos e muitos e muitos acontecimentos...
Antes havia até uma graça em upar, mas hj vc não sabe se o server vai estar ON, para vc talvez chegar em casa e tentar desfrutar do jogo C.a...
Bom venho por meio deste post dizer que sinto muito mesmo do fundo do meu coração, mas do jeito q se está...
não tenho mais a minima vontade d jogar mais, assim como muitos que ainda se iludem no C.a
COM TANTA RECLAMAÇÃO COM ESSES TEXTO ENORME VC AO MENOS OLHOU NO SITE ANTES DE POSTAR?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29774-Em-andamento-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=157689&viewfull=1#post157689
Com uma simples "roladinha" na page do fórum vc encontraria isso: 14669
eltingato
01/12/2013, 23:22
meu muito obrigado :) tbm,... e um um pedido. ja q você não vai mais jogar?
me da seus itens? *u*
vc nem vai jogar mesmo nesse CA que nao te agrada né?
e verdade ele nao presta pra vc ^^
pare de jogar mesmo '='
antes de postar algo que não saiba pesquise antes eles sempre avisa sobres a manutenção eles avisa no forum se vc não percebeu isso até agora como o masclador envio o link da manutençao tai pra vc ver ^^ http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29774-Em-andamento-Manuten%E7%E3o-no-Servidor/page2?p=157697#post157697
Optymus_DL
01/12/2013, 23:24
^^'' relaxa não preciso d nem um **** *** aqui blz...
COM TANTA RECLAMAÇÃO COM ESSES TEXTO ENORME VC AO MENOS OLHOU NO SITE ANTES DE POSTAR?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29774-Em-andamento-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=157689&viewfull=1#post157689
- - - Atualizado - - -
--' mais hum...
antes de postar algo que não saiba pesquise antes eles sempre avisa sobres a manutenção eles avisa no forum se vc não percebeu isso até agora como o masclador envio o link da manutençao tai pra vc ver ^^ http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29774-Em-andamento-Manuten%E7%E3o-no-Servidor/page2?p=157697#post157697
eltingato
01/12/2013, 23:26
medá medá medá!!! *u*
Masaclador
01/12/2013, 23:29
Ai Mano Entra sem acc e veja sua acc banida *U*
esses adms bricam demais depois some itens na sua acc,igual sumiu na minha ,vc manda e-mail para o suporte para eles falarem pra vc tomar mais cuidado com sua conta.Bricandeira demais.
eltingato
01/12/2013, 23:31
poxa vida que triste :( eu queria os itens q ele tem!
Masaclador
01/12/2013, 23:32
Alguém da Staff Fecha Esse Tópico '-'
Ninguém fala eu falo...
Optymus_DL.
A penúltima manutenção foi feita 5 dias antes da última e durou poucos minutos.
Sinceramente hoje não perdemos mais tempo com pessoas do seu tipo que só aparecem no Fórum para floodar, afinal temos coisas mais importantes que necessitam da nossa atenção, ou seja, se você não tem o que fazer, nós temos!
Manutenções são previstas pelas regras e faremos quantas forem necessárias, mesmo que sábado, domingo, feriado, natal etc, afinal não temos preguiça, muito menos má vontade.
Se você não vê mais graça em jogar, temos milhares de jogadores que acreditam nesse servidor, portanto se realmente perdeu a graça para você, faça o seguinte:
O servidor está online, portanto entre em Lorencia e doe todos os seus itens, sim todos! Se o servidor não valer mais nada, então você não tem nada a perder não é mesmo?
Aliás fica a dica para todos, ou seja, quando você ouvir aquela mesma ladainha de alguns que dizem que está ruim, o servidor já era, e blá blá blá, diga o seguinte:
Já que não vale a pena jogar aqui e o servidor está ruim, entre agora, doe todos os seus itens e seja feliz!
Se ele disser que vende os itens, diga o seguinte:
Itens em servidor que segundo você está caído, não valem 1 Real, então doe todos os seus itens e seja feliz, livre-se agora mesmo desse "sofrimento"!
Ah! Optymus_DL.
Ler um livro também faz bem. ;)
Abs.