PDA

Ver Versão Completa : Atualização do launcher mais demorada no Win7.

NaFraN
02/12/2013, 01:40
Atualmente estou usando o windows 7,e quando eu clico 2 vezes para abrir o jogo o launcher demora um certo tempo para atualizar,só que quando eu usava XP isso era quase que automático,pois não demorava nem 2 segundos.
Gostaria de saber se o culpado é o windows 7,e se devo voltar para o xp!

Obs:uso internet 3G.

Biro
02/12/2013, 01:43
Mu tbm demora um pouco pra abrir quando eu ligo o PC e abro o MU pela 1 vez , o seu e só na 1 vez que abre o jogo ou e toda vez ?

Shadowxx2
02/12/2013, 01:44
Atualmente estou usando o windows 7,e quando eu clico 2 vezes para abrir o jogo o launcher demora um certo tempo para atualizar,só que quando eu usava XP isso era quase que automático,pois não demorava nem 2 segundos.
Gostaria de saber se o culpado é o windows 7,e se devo voltar para o xp!

Obs:uso internet 3G.

Olá,

Eu uso ambos, e ambos não demoram nada para carregar, o problema deve ser na sua internet, 3G eu não recomendaria para jogar, pois a velocidade dita que você tem, nunca é, até mesmo em Rede a Cabo, quase nunca temos a velocidade contratada.

Enfim, o laucher tanto para o win7 e o XP está normal.

Abs.

rafael
02/12/2013, 08:46
A verificação das atualizações demoram conforme a velocidade do HD.

[]'s

NaFraN
02/12/2013, 09:50
Mu tbm demora um pouco pra abrir quando eu ligo o PC e abro o MU pela 1 vez , o seu e só na 1 vez que abre o jogo ou e toda vez ?

Todas as vezes.

Olá,

Eu uso ambos, e ambos não demoram nada para carregar, o problema deve ser na sua internet, 3G eu não recomendaria para jogar, pois a velocidade dita que você tem, nunca é, até mesmo em Rede a Cabo, quase nunca temos a velocidade contratada.

Enfim, o laucher tanto para o win7 e o XP está normal.

Abs.

A questão não é essa,eu sei que internet 3G não é a mais apropriada,a questão é que windows ela tem uma performance melhor.

A verificação das atualizações demoram conforme a velocidade do HD.

[]'s

Então como eu falei...no windows XP é muito mais rápido,então devo voltar a ele?

rafael
02/12/2013, 12:05
NaFraN provavelmente não faria diferença.

Se o acesso ao disco está lento, podem ser vários fatores...

Disco fragmentado.
Disco antigo (erros de leitura)
Anti virus e similares

Basta descobrir o motivo.

[]'s

NaFraN
02/12/2013, 12:50
NaFraN provavelmente não faria diferença.

Se o acesso ao disco está lento, podem ser vários fatores...

Disco fragmentado.
Disco antigo (erros de leitura)
Anti virus e similares

Basta descobrir o motivo.

[]'s

Disco fragmentado tenho certeza que não,pois rodo um desfragmentador semanalmente.
Estou desconfiado que seja pq meu HD é particionado em 3 partes,mas o estranho é que no XP,isso n ocorre.

De qualquer forma obrigado a todos que puderam responder!