PDA

Ver Versão Completa : Melhorias nos Spots



Darksider
02/12/2013, 15:01
Boa tarde !

Achei legal ADMS fazerem a modificação em spot em tarkan 2 pra bk, só podia melhorar tbm em icarus praticamente só o ultimo spot q da pra upa com bk +/.

Alias podia por o mob phoenix of dakness pra nascerem junto no spot, mas ta ficando bom um dia chegamos lá ^^.

vlws.

carlos
02/12/2013, 15:31
Olá Darksider.

Por motivos óbvios nem todos os spots poderão ser configurados com a otimização para BKs, mas podemos estudar e aplicar novos ajustes em alguns spots.

Se desejar, poste aqui algumas prints dos spots que você não utiliza, não gosta etc e explique porque você evita ou não upa nos mesmos (não esqueça de informar com qual classe upa).

Qualquer jogador poderá fazer o mesmo, então podemos estudar quais melhorias poderiam ser aplicadas

Abs.

Romuleto
02/12/2013, 18:12
Passei a tarde analisando todos os mapas, os mapas que eu achei que poderiam ficar melhores são:
Lost Tower 2: Os mobs estão completamente espalhados, ficaria melhor se eles fossem unidos para formar espots.
Lost Tower 4: Os mobs estão separados, não estão tão separados como Lost 2 mais se eles ficassem mais perto um do outro ficaria melhor.
Lost Tower 5: Nesse mapa são poucos mobs, se juntassem eles para formar um único espot ficaria melhor.
Lost Tower 6: Poucos mobs também completamente espalhados, se eles ficassem mais juntos ficaria melhor.

Essas foram minhas sugestões, se precisarem de prints ou algo do tipo só me avisar que eu providencio.
Abraços.

ArthurAntunes
02/12/2013, 22:43
Seria ótimo configurar alguns spot's de Icarus para BK poder upar.

Abraços!

Masaclador
03/12/2013, 13:02
Retirada Desse Mob aqui Death Angel (Prateado), No Spot Das Cordenadas 70 58 em Kantru 2, ele so Serve pra Ficar Atacando os Chars Pelas Costas, ele poderia ser Retirado do Local ou Remanejado para o meio do spot como os outros... Segue As Print's : 14687

link27
03/12/2013, 13:55
ia ser bom também se tirassem aquelas fenix do final de icarus pq muitos das maioria com certeza deve odiar aquelas fenix no final e é perfeito pra bks e aqueles bichos rosas eu só não fico no final por causa daquelas fenix chatas

DarkOwl
03/12/2013, 13:56
Retirada Desse Mob aqui Death Angel (Prateado), No Spot Das Cordenadas 70 58 em Kantru 2, ele so Serve pra Ficar Atacando os Chars Pelas Costas, ele poderia ser Retirado do Local ou Remanejado para o meio do spot como os outros... Segue As Print's : 14687

Olá!

Basta colocar o DL do outro Lado que ele matara esses mobs também.

Abs.

carlos
03/12/2013, 16:00
Retirada Desse Mob aqui Death Angel (Prateado), No Spot Das Cordenadas 70 58 em Kantru 2, ele so Serve pra Ficar Atacando os Chars Pelas Costas, ele poderia ser Retirado do Local ou Remanejado para o meio do spot como os outros... Segue As Print's : 14687

Olá!

Ontem estava observando isso nesse spot, já está na lista para ser modificado.

Abs.

Near
03/12/2013, 16:57
Olá!

Basta colocar o DL do outro Lado que ele matara esses mobs também.

Abs.

e bk como faz ?

link27
03/12/2013, 17:05
tirem também aquelas fenix de final de icarus pq elas atrapalha muito ia ser bom por elas em outro lugar

Pur3Forc3
03/12/2013, 17:05
Olá!

Ontem estava observando isso nesse spot, já está na lista para ser modificado.

Abs.


Muito bom Carlos,

Existe tb um spot antes desse que nasce 2 Bruxas separadas tb em kantru 2 ^^ e isso acontece tb no final de Aida. Chegando em casa tiro SS e coloco aqui.

Muito bem ajustar os spots, pq realmente tem uns mobs que nascem fora deles ^^

Masaclador
03/12/2013, 17:55
Outro Spot Que Tbm Achei Mob Fora do Spot é esse Aqui das Cordenadas 44 90 de Kantru 2 Que Tem uma persona que nasce no caminho Para Kantru 3, Segue a Print : 14688

Marlon
03/12/2013, 19:41
tirem também aquelas fenix de final de icarus pq elas atrapalha muito ia ser bom por elas em outro lugar

link27 se tirar as phoenix, como que os chars iniciante irão fazer a quest em icarus ? o melhor e por elas nascerem no mesmo lugar.

alissondav
03/12/2013, 19:46
Os itens da Quest dropam em outros Mobs não so nas Fenix....

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest

Zangado
03/12/2013, 19:55
link27 se tirar as phoenix, como que os chars iniciante irão fazer a quest em icarus ? o melhor e por elas nascerem no mesmo lugar.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest

Marlon
03/12/2013, 19:56
Os itens da Quest dropam em outros Mobs não so nas Fenix....

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest

pra que retirar um mob na qual ajuda em quest, os drakan dificilmente esta vazio as phoenix fica mais pratico por ser no ultimo spot, retira-las nao seria o ideal *na minha opniao e sim colocar mais perto ou nascer no mesmo spot. abs

link27
03/12/2013, 20:02
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest


mas o teste não é no dragoes vermelhos eu fiz por ele o teste ou pelo menos devia trocar de lugar por aquelas fenix em outro lugar que nao atrapalhasse pq aquele é muito bom pra bk e eu fiz o teste pra virar no bk no dragoes vermelho sem nem um problema muito chato elas fica empurrando o tempo todo nao pode deixar off la por causa delas que empurra pelo menos devia tirar elas desse lugar ou por em outro lugar é isso que eu quis dizer

Marlon
03/12/2013, 20:04
mas o teste não é no dragoes vermelhos eu fiz por ele o teste ou pelo menos devia trocar de lugar por aquelas fenix em outro lugar que nao atrapalhasse pq aquele é muito bom pra bk e eu fiz o teste pra virar no bk no dragoes vermelho sem nem um problema muito chato elas fica empurrando o tempo todo nao pode deixar off la por causa delas que empurra pelo menos devia tirar elas desse lugar ou por em outro lugar é isso que eu quis dizer

concordo as vzs é chato ate quando nasce o S.R.D perto delas ^^

Marlon
03/12/2013, 20:19
carlos tirei umas prints... essa primeira foi em Tarkan 1 na coordenada da print pois é o unico moob ali perdido.
14689

segunda: em kantru 2 o moob marcado com o circulo nasce ''em cima'' do muro. poderia colocar ele para nascer um dos 2 spots que aparecem na print.
14690

terceira: essas duas bruxas tb ficam distante dificilmente de alcançar ela pelo fato de nascerem um pouco longe. *Para BK é tenso.
14691

quarta: tirei de lorencia a print, mas tem em outros lugares onde tem muitos moobs separados, killei e esperei nascer e realmente nascem longe um do outro e são quantia pequenos na qual poderia ate retira-los e por em outro spots ou substituir em outro lugar. abs
14692

DjotaCoutinho
04/12/2013, 11:24
Se eu soubesse que isso um dia seria feito, eu uparia um SM primeiro e agora estaria upando um BK e não ao contrário rsrsrsrs.
Mais ai carlos em LOT tem sim muitas spots de BK, mais boa parte delas contém aqueles abelhões chatos que empurram da spot (basta um pequeno lag q vc é empurrado).
E principalmente la pro final, onde nasce heroin e relics, tem muitos moobs afastados de mais, é ruim até pra upar SM, ja parcebi que as vezes os moobs ficam fora do alcance do evil spirit, alguns deles correm assim q nascem, ai eles ficam rondando vivos.
Se puderem encostar os moobs de apenas alguma daquelas spots seria bem legal (otimizar para BK).

Miih
04/12/2013, 19:31
Os golens em aida nas coordenadas 144 87 (o de baixo) tem duas bruxas chatas que ficam "congelando" e atrapalhando o up, pois a TS n pega nas duas.

Masaclador
04/12/2013, 20:25
As do spot das bruxas tbm atrapalham o up das elfa principalmente, la no spot de cima nos golens de aida, depois posto as print's

Marlon
04/12/2013, 22:22
Quem puder deixa as prints dos lugares acho que fica melhor e até então o carlos pediu para que colocasse.

ximui
05/12/2013, 15:13
14700

Um Spot de BK nesse canto aqui do Mapa Land Of Trial seria Interessante !!!

penny
06/12/2013, 02:23
Poderia melhorar os spot de kantru 1, esse por exemplo esta com poucos bichos, reseto mais rápido em tarkan 2 nos magos do que em kantru 1.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1472268_619859448077621_1561069551_n.jpg?oh=19fdc8 3e612ed71fb7b46ff1372ed410&oe=52A37D82&__gda__=1386451542_a4b625760c6a8abe2ebc046d7ea47f5 6

Miih
07/12/2013, 00:54
Já que falaram em Kantru 1, só tem um spot dos bks vermelhos que pega TS (o spot do print da penny). Os outros nem a RB pega direito, sempre tem bixos escapando. Se desse pra usar a RB ja ajudaria muito ^^

carlos
07/12/2013, 01:07
Olá!

Vamos alterar outros spots nos próximos dias e aplicar algumas das sugestões postadas nesse tópico.

Abs.

carlos
16/12/2013, 00:31
Olá!

Hoje reorganizamos vários Spots em Kantru da seguinte forma:

Spots para Bks

72 63, 45 94, 235 93, 225 84, 126 23, 218 43 e 175 202.

Novos Spots em Kantru

191 38, 151 238 e 167 225.

Spots reconfigurados

36 74, 181 13, 146 16, 137 46, 54 36 e 40 50.

Bom jogo a todos.

paulo123
16/12/2013, 01:12
Bom Segundo melhor spot SM ktn 2 foi Modificado Obseervando os mapas vejo varios espaçoes por Exemplo..

Ktn 3 tem um espaço Vago que pode ser colocado um spot de SM nele,

COrdenadas 182 | 89 Mapa: Cidade de Ferro

bom dei minha sujestão avaliem, e façam o que acharem que for melhor Pra todos ! vlw

ThomasDR
16/12/2013, 10:50
Poxa carlos , mudaram a configuracao dos 2 melhores Spots de SM de KNT 2 e provavelmente do server, agora esta moleza pra BK upar la , BK ja tinha KNT3 q era deles, agora os spots mais disputados de SM se foram. Brigas, KS , tretas por conta de SM upar la agora vao ser com BKS:/ Tenso !

Masaclador
16/12/2013, 13:06
Poxa carlos , mudaram a configuracao dos 2 melhores Spots de SM de KNT 2 e provavelmente do server, agora esta moleza pra BK upar la , BK ja tinha KNT3 q era deles, agora os spots mais disputados de SM se foram. Brigas, KS , tretas por conta de SM upar la agora vao ser com BKS:/ Tenso !
Eu Acho que os 3 melhores de sm, nao deveriam ter sido alterados, eu upo dl ... mais nao podemos pensar apenas em nos mesmo pq upamos determinada classe, e tbm aquele spot da ponte de kantru 1 para kantru 2, o spot antes da ponte deveria voltar ao normal .... mas como o carlos sempre dis, ele vai estranhar qndo uma alteração for feita no server e a mesma agradar a todos ...

Masaclador
24/12/2013, 18:07
Ja que o Topico ficou aberto para sugestões, eu tenho + Uma, o 1° spot de lands tem Visualmente 2 pontos onde nascem mob's, nao teria como deichar os 2 mais próximos ?

Segue as Print's > > 14813

Aquele mob la em cima sempre escapa ... podiam colokar os 2 montinhos + perto um dos outros ... porque na verdade o DL ataca pelo Lado .... do 1 ° montinho ^^

Masaclador
02/05/2014, 10:59
Eai Tem algum ADM q lembra do topico ? rs

Eu ia abrir um novo topico + me lembrei deste e dei uma escavada kkk

Comecei a upar o BK semana passada e reparei que em land's o spot da cordenada 185 90 poderia ter seus mobs mais juntos assim o ts pegaria todos e tbm o spot dos golens de aida, n me lembro a cordenada de cabeça + tem o de "cima do meio e de baixo" o la de "baixo" tem as bruxas q nascem ora do spot e ficam dando stern no char sem q a ts as pegue.

Eai carlos / rafael tem como mudar ?

carlos
02/05/2014, 12:03
Eai Tem algum ADM q lembra do topico ? rs

Eu ia abrir um novo topico + me lembrei deste e dei uma escavada kkk

Comecei a upar o BK semana passada e reparei que em land's o spot da cordenada 185 90 poderia ter seus mobs mais juntos assim o ts pegaria todos e tbm o spot dos golens de aida, n me lembro a cordenada de cabeça + tem o de "cima do meio e de baixo" o la de "baixo" tem as bruxas q nascem ora do spot e ficam dando stern no char sem q a ts as pegue.

Eai carlos / rafael tem como mudar ?

Olá!

O tópico ficou aberto para receber sugestões.

Estamos acompanhando.

Abs.

__MagneTo
02/05/2014, 12:08
Chega de spot para bks '-'

Melhor de SM kantru 2 só BK upando agora KKK

Dinasty
02/05/2014, 12:19
Ja que o Topico ficou aberto para sugestões, eu tenho + Uma, o 1° spot de lands tem Visualmente 2 pontos onde nascem mob's, nao teria como deichar os 2 mais próximos ?

Segue as Print's > > 14813

Aquele mob la em cima sempre escapa ... podiam colokar os 2 montinhos + perto um dos outros ... porque na verdade o DL ataca pelo Lado .... do 1 ° montinho ^^

Estavam me xingando na print em...
Acho boa a sugestão, poderiam também arrumar aquele spot das abelhas que ficam empurrando, um sufoco para sair de lá :(

sempalavras
02/05/2014, 15:12
Estavam me xingando na print em...
Acho boa a sugestão, poderiam também arrumar aquele spot das abelhas que ficam empurrando, um sufoco para sair de lá :(


Todos spots de abelhas estão centralizados... é só matar que vão nascer na mesma cordenada

Masaclador
02/05/2014, 17:08
Todos spots de abelhas estão centralizados... é só matar que vão nascer na mesma cordenada

Sim elas nascem, + nem sempre ficam agrupadas, geralmente estao esplhdas em torno desta cordenada se vc não sabe como matalas vc mata uma aki 3 te puzam fica um tempo sem poder soltar skil dai depois ja nasceram outras, nõ é tao facil qnto parece ...

DC300
03/05/2014, 00:26
Já que tamo falando de spot seria possivel melhorar o XP dos spots de kantru1? bota pelo menos equivalente de aida, o serve ta crescendo e ta osso achar spot, seria uma nova opção.

Xj6
03/05/2014, 00:39
Opa , já ia fazer um post com esse assunto.
1- Spot para melhorar, Inicio de Icarus, ninguém usa absolutamente ninguém , a ideia seria pegar todos mobs do inicio e juntar todos em um spot só , assim ficando um super spot, porem a xp e pequena , mais a quantidade de mob vai equilibrar a pouca xp.

2- 3 Bruxas Final aida, não tem o porque elas ficar la , raramente tem alguém la, o certo era introduzir elas nos golen , uma em cada spot nos golens azul.E nao deixar elas sozinhas.

Abs