PDA

Ver Versão Completa : promoção do mes de maio



MAURICIO
25/05/2010, 08:29
Ola eu sou o xtRx7 e gostaria de saber como faso pra pegar meu premio
é que como é a primeira ves que ganho gostaria de saber como faço pra pegalo??

espero que respondao logo pois estou doido pra pega eles xD

obrigado:drool:

_Sasuke__
25/05/2010, 08:30
Mano oq vc vai pegar pode conta os itens que escolheu?? :D

flaviov8
25/05/2010, 08:40
Ola xtRx7 Basta vc mandar um email para suporte@mucabrasil.com.br com seu loguin e nm pessoal e informando promoçao mes de maio
ae vc pede o premio a sua escolha espero que ajudei :)

MAURICIO
25/05/2010, 09:02
Mano oq vc vai pegar pode conta os itens que escolheu?? :D

OLHA como nao sou bk vou pega uma viper +12+16+S+danoexe+10%+dano+2%
e outra só com sorte xD

:bravo:o flaviov8 tipo asim como faso pra preemche akilo ??

MAURICIO
25/05/2010, 09:36
Ola sou eu de novo e gostaria de saber como faso pra posta la pos quando escrevo o que quero no suporte@mucabrasil.com.br pede pra preenche os dados so nao sei pra onde envia o destinatario porfavor ajuda..xD

QUEOPS
25/05/2010, 09:54
Ola sou eu de novo e gostaria de saber como faso pra posta la pos quando escrevo o que quero no suporte@mucabrasil.com.br pede pra preenche os dados so nao sei pra onde envia o destinatario porfavor ajuda..xD

Opa, bom dia!

Inicialmente, seja específico. Onde pedem para preencher os dados? No Shop? No momento o Shop encontra-se OFF devido estar ligado diretamente ao Computador que é usado como Servidor e este está em MANUTENÇÃO, dessa forma deverá aguardar até a volta do sistema para depois completar os dados.

No momento não adianta lhe informar passo-a-passo porque estando OFF poderá não compreender, no entanto, pedimos por gentileza aguardar até que o Servidor esteja ON para então dar todas as informações e você seguí-las já no shop ok?

[ ]s

QUEOPS
25/05/2010, 10:02
OLHA como nao sou bk vou pega uma viper +12+16+S+danoexe+10%+dano+2%
e outra só com sorte xD

:bravo:o flaviov8 tipo asim como faso pra preemche akilo ??

Maurício,

Primeiro: Não abra 2 tópicos com a mesma dúvida, um já basta.

Segundo: não Floode (postar e postar sendo que o último post já era seu, não responda a si mesmo, isso acabará lhe rendendo alertas gratuitos ok?

Terceiro: Quando você fez seu cadastro no MUCA, foi exigido um email para cadastro certo? Então, esse email que você vai usar para entrar em contato com o Suporte, bastando abrir seu email que fez o cadastro e enviar um email para: suporte@mucabrasil.com.br e lá comentar que você foi o sorteado da promoção de maio e aguardar respostas, como o Servidor está OFF para manutenção de HARDWARE, os Administradores estarão nesse momento voltados sua atenção para o conserto do mesmo, devendo aguardar outros procedimentos e resposta deles, ok?

[ ]s

saulo
25/05/2010, 10:12
acho que você tem que mandar um e-mail pro suporte ;D

_Sasuke__
25/05/2010, 10:16
OLHA como nao sou bk vou pega uma viper +12+16+S+danoexe+10%+dano+2%
e outra só com sorte xD

:bravo:o flaviov8 tipo asim como faso pra preemche akilo ??


Mais tenm como vc pegar um itens pra vende pra min? exemplo vc vai compra o viper ai o outro inten 380 eu escolhia e te comprava?

QUEOPS
25/05/2010, 10:21
Mais tenm como vc pegar um itens pra vende pra min? exemplo vc vai compra o viper ai o outro inten 380 eu escolhia e te comprava?

Opa!

Primeiro, deixa o jogador entrar em contato com o Suporte, pois ele ainda está atrapalhado com esse procedimento, após ele receber o prêmio então você entra em contato com ele via MP ou na Área de Comércio, ok?

[ ]s

_Sasuke__
25/05/2010, 10:28
Opa!

Primeiro, deixa o jogador entrar em contato com o Suporte, pois ele ainda está atrapalhado com esse procedimento, após ele receber o prêmio então você entra em contato com ele via MP ou na Área de Comércio, ok?

[ ]s


Problema q ele qer compra viper staf e qero q ele compre BB :P ai espera a resposta dele mais oks vlw ai...


A porevitando q vc ta aki sabe se eles vão demora muito a monta esse pc la nossas vidas fikan muito paia sem MU:(


abraçosss bjos

QUEOPS
25/05/2010, 10:37
Problema q ele qer compra viper staf e qero q ele compre BB :P ai espera a resposta dele mais oks vlw ai...


A porevitando q vc ta aki sabe se eles vão demora muito a monta esse pc la nossas vidas fikan muito paia sem MU:(


abraçosss bjos

Sobre isso como comentei, deixa ele resolver o assunto com o suporte e então quando já tiver tudo ok fará seu comércio.

Quanto a manutenção, vai depender do que está sendo instalado, você sabe que em se tratando de computadores, nem tudo é compatível, então tem que ver o que casa com as configurações do computador e rodar como previsto, mas o tempo foi estipulado até o dia 27/05, sendo assim, vamos aguardar, talvez antes desse tempo já esteja ON, ok?

[ ]s

_Sasuke__
25/05/2010, 10:39
Vlws vc é jóia :D

saulo
25/05/2010, 11:37
enfim , eu quero saber do server as novidades pf, abstinencia oi

carlos
25/05/2010, 11:52
Olá!

As explicações sobre como retirar o prêmio do sorteio estão em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2945

Sempre utilizem a busca antes de postar.