PDA

Ver Versão Completa : bk em stadium



pegasus3
06/12/2013, 12:23
Blz!
Esse bk "Punked" do print toda vez q logo em stadium ele fica andando e sumindo, ate chamei um amigo p ver,isso e alguma coisa do jogo,pois o bk parece n estar on e parece ate npc do jogo fica indo e voltando na entrada de stadium sala6?
Podem tirar essa duvida??
Achei isso estranho, todos os dias isso se acontece...
Anexei ai p vcs verem, se der loga n sala 6 stadium.
vlw!

DARTHV4D3R
06/12/2013, 12:27
As vezes não entendo jogadores antigos ainda teimando em não postar denúncias em seus devidos locais: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Se acha que está quebrando alguma regra, manda em denúncias ou via suporte@mucabrasil.com.br

Particularmente comentando, isso está mais para abrir uma discussão sem tamanho, conturbando ainda mais o fórum...

DarkOwl
06/12/2013, 12:31
Blz!
Esse bk "Punked" do print toda vez q logo em stadium ele fica andando e sumindo, ate chamei um amigo p ver,isso e alguma coisa do jogo,pois o bk parece n estar on e parece ate npc do jogo fica indo e voltando na entrada de stadium sala6?
Podem tirar essa duvida??
Achei isso estranho, todos os dias isso se acontece...
Anexei ai p vcs verem, se der loga n sala 6 stadium.
vlw!

Olá!

Parecia uma coordenada inválida, eu loguei lá e coloquei ele pro lado veja se parou.

Abs.

pegasus3
06/12/2013, 12:33
As vezes não entendo jogadores antigos ainda teimando em não postar denúncias em seus devidos locais: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Se acha que está quebrando alguma regra, manda em denúncias ou via suporte@mucabrasil.com.br

Particularmente comentando, isso está mais para abrir uma discussão sem tamanho, conturbando ainda mais o fórum...


primeiramente não to denunciando, estou com duvidas, pq uma vez deixaram aparecer coisas escritas, só para gente vir n forum perguntar e verem se estavamos notando isso no jogo. Por mim um cara fica com um char logado dias, semanas, andando n esquento, só que achei curioso isso ocorrendo, o que denunciar se isso n esta afetando de forma alguma, por isso q deixei em duvidas...
Viu ate o Adm foi la conferir.... e tiro a minha duvida.
Obrigado!
Qdo for denuncia de algo errado pode ter certeza q irei no lugar certo,porem a minha DUVIDA poderia estar sendo a de muitos...
vlw!
Fui la ver, ele ta parado agora vlw e obrigado pela atenção...

WillianxD
06/12/2013, 12:41
primeiramente não to denunciando, estou com duvidas, pq uma vez deixaram aparecer coisas escritas, só para gente vir n forum perguntar e verem se estavamos notando isso no jogo. Por mim um cara fica com um char logado dias, semanas, andando n esquento, só que achei curioso isso ocorrendo, o que denunciar se isso n esta afetando de forma alguma, por isso q deixei em duvidas...
Viu ate o Adm foi la conferir.... e tiro a minha duvida.
Obrigado!
Qdo for denuncia de algo errado pode ter certeza q irei no lugar certo,porem a minha DUVIDA poderia estar sendo a de muitos...
vlw!
Fui la ver, ele ta parado agora vlw e obrigado pela atenção...


Falou bonito, corrigindo só 1 coisa, ele é GM !

DarkOwl
06/12/2013, 12:45
Bom a dúvida já foi respondida portanto:

Tópico Fechado!

Abs.

carlos
06/12/2013, 13:08
Olá pegasus3.

Verificamos e aparentemente nada anormal com o jogador em questão, mesmo assim obrigado pela preocupação.

Sobre denúncias, para manter a organização realmente devem ser postadas em "Denúncias" ou enviadas via e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.