PDA

Ver Versão Completa : Rei de k6 e k7



COMETA
06/12/2013, 19:20
Senhores adms. Gostaria de dar 1 sugestao, com relaçao aos reis de k6 e k7, tipo eles nascem de 8:00 a 12:00 horas, muitos players ficam esperando com pts full, pks matando quem chega nas kalimas, pois se ninguem souber os horarios isso nao aconteceria e daria + tempo para quem esta upando em otros mapas de pegar seus buffs fazer suas pts e disputar o boss. Minha sugestao e que aumente o tempo de nascimento do boss, tipo de 8:00 a 20:00 horas ou talvez ate + isso dependeria de um estudo de vcs, aumentaria a change dos otros player de tbem disputar, e acabaria com a matança em k6 e k7 nos horarios dos boss. Obrigada da atenção. Desculpa se fiz alguma coisa errada mas não sei mexer no forum. Grata.

Biro
06/12/2013, 19:36
Sugestão acho ate boa , + isso não mudaria a matança nos kalimas , pois digamos que alguém estivesse vigiando fixamente aquela sala , se não nasceu de 8hrs e esta perto de chegar as 20 , claro vai ter gente que vai subir do msm jeito e vai matar quem estiver ou subir pra lá , por mim deixa como esta , Abrçs

carlos
06/12/2013, 19:38
Olá!

Essa sugestão já foi dada em outros tópicos onde explicamos porque foi configurado como é hoje.

Antigamente o horário era fixo, então os que matavam, guardavam os horários para sí mesmos e seus amigos, então muitos fora desse "grupo de amigos" passavam semanas sem ver o cheiro de um Boss, houve até jogadores que diziam que os Boss estavam bugados e não estavam mais nascendo.

Enfim, já existem outros tópicos sobre o assunto.

Abs.