PDA

Ver Versão Completa : jornal muca



pegasus3
25/05/2010, 10:46
Oi tudo bem!!!
Minha sugestão é a criação de um jornal muca, em varios jogos online, que participei existia este tipo de jornal onde tinha, entrevista com os jogadores,tribos ou guilds(GM OU REPRESENTANTE) q se destacavam, tb nele tinha dicas e etc, era um veiculo de comunicação que assim q se acessava o jogo o mesmo abria na conta do player,trazia as futuras novidades do serve,acho q seria uma boa, quem n gostaria de uma entrevista, talvez ter ate a sua foto no jornal, e ficar mais informado sobre as coisas d site....
Sei que temos o forum, para discutirmos assuntos e aprender muitas coisas,mas este jornal chegaria ate o jogador de forma, mensal, quinzenal, a critério do site.
a varias formas de faze-lo, depende de como o site gostaria de usar esta ferramenta de cominicação caso aprovada a idéia.
Desde ja meu muito obrigado!!!

banzai
25/05/2010, 11:32
Ideia Legal até, Pelo menos feito 1 vez por semana, tipo na segunda feira.

BadSaint
25/05/2010, 12:02
Olá,

Seria um jornal virtual né?
Por que se for impresso, creio ser inviável.
Logo na capa de todas as edições, eu colocaria as regras e as dicas de segurança, principalmente, as de não dividir a conta.

Bom jogo

LordMagus
25/05/2010, 12:36
concordo com o banzai semanal seria uma boa nao tem outro geito alem de ser virtual Bad ..
ninquem iria pagar $$ pq sabem o CA ta sendo representado pelo brasil todo õ/ ..

xLobox
25/05/2010, 13:07
Ou poderia ser em video =D pq uma vez eu vi em tal jogo q ñ irei dizer o nome....fico bem engraçado kkk^^

Mateus_PZ
25/05/2010, 13:55
Olá,

Seria um jornal virtual né?
Por que se for impresso, creio ser inviável.
Logo na capa de todas as edições, eu colocaria as regras e as dicas de segurança, principalmente, as de não dividir a conta.



Bom jogo

O.o ser impresso claro que não deve da pelo menos na minha minha humilde opinião, mas ele quis falar de um jornal virtual

lugard
25/05/2010, 15:13
Em vídeo creio que seria inviável também...
Imagina só fazer uma entrevista com um cara lá do Acre (nenhum preconceito, só pela distância do Rio de Janeiro até lá mesmo), seria bem legal um jornal virtual com um encarregado de fazer as entrevistas (pelo msn mesmo), coleta de fotos e etc. E as demais informações do servidor (atualizações, eventos e etc.) ficariam por conta dos administradores!

Uma excelente idéia, é até uma forma de novos jogadores se interarem nos assuntos do servidor.
O popular: "saber quem é quem."

--

Um jornal mensal já estaria de bom tamanho, para sabermos o que estaria por vir no mês decorrente. :)

QUEOPS
25/05/2010, 16:02
Em vídeo creio que seria inviável também...
Imagina só fazer uma entrevista com um cara lá do Acre (nenhum preconceito, só pela distância do Rio de Janeiro até lá mesmo), seria bem legal um jornal virtual com um encarregado de fazer as entrevistas (pelo msn mesmo), coleta de fotos e etc. E as demais informações do servidor (atualizações, eventos e etc.) ficariam por conta dos administradores!

Uma excelente idéia, é até uma forma de novos jogadores se interarem nos assuntos do servidor.
O popular: "saber quem é quem."

--

Um jornal mensal já estaria de bom tamanho, para sabermos o que estaria por vir no mês decorrente. :)

Bom, penso eu que a tal entrevista seria com o Char dentro do Servidor, pois não tem jogadores gravando ações do CS? Claro que para a entrevista em vídeo, a área do diálogo deve ser mais visível, devendo então ter um programa que tenha boa parte gráfica, ou fica mesmo em entrevista escrita apenas com o jogador (es)...se pode ser aplicável tal jornal, não sei, mas por mim, eu aprovaria! :)

[ ]s

pegasus3
25/05/2010, 16:32
Oi tudo bem!
Sim seria um jornal virtual, os ADM que veriam a melhor forma de desenvolver esta ferramenta de comunicação, tb acho que mensal seria o ideal ou quinzenal, mas so os ADM que poderam ver a forma que este jornal sera feito, as entrevistas e etc.
Que bom parece pelo que vi todos gostaram da idéia, de criar esta ferramenta, acho que será ate uma inovação em jogos da a familia mu, agregando ainda mais valores ao site muca e comprometimento com seus cientes.

Pubis
25/05/2010, 16:39
Boa idéia

Parabéns ((:

pegasus3
26/05/2010, 08:49
Oi tudo bem!!!
Minha sugestão é a criação de um jornal muca, em varios jogos online, que participei existia este tipo de jornal onde tinha, entrevista com os jogadores,tribos ou guilds(GM OU REPRESENTANTE) q se destacavam, tb nele tinha dicas e etc, era um veiculo de comunicação que assim q se acessava o jogo o mesmo abria na conta do player,trazia as futuras novidades do serve,acho q seria uma boa, quem n gostaria de uma entrevista, talvez ter ate a sua foto no jornal, e ficar mais informado sobre as coisas d site....
Sei que temos o forum, para discutirmos assuntos e aprender muitas coisas,mas este jornal chegaria ate o jogador de forma, mensal, quinzenal, a critério do site.
a varias formas de faze-lo, depende de como o site gostaria de usar esta ferramenta de cominicação caso aprovada a idéia.
Desde ja meu muito obrigado!!!

Outra ideia é que a entrevista possa ser por um formulario enviado para o entrevistado escolhido, atraves do e-mail e do suporte do jogo, e no final uma area livre p os comentários finais do entrevistado.
mas isto ficará a disposição dos ADM ou editor responsavel pelo jornal.

banzai
26/05/2010, 09:17
TD Sabado Entrevista alguns membros da guild que ganhou o castelo, isso atrairia mais pessoas pro evento e jogariam com mais vontade, e tbm após o evento de CW entrevistaria os ganhadores ou quem atrapalhasse as elfs KKKKKK. Os eventos iriam ficar com certeza mais atrativos e disputados. Teria que nomear algum Colaborador só pra fazer isso durante a semana, Pegando coisas inusitadas dentro do jogo e talz.

O Jornal pode ser feito uma pagina separada por um link dentro do Site do CA msm. E com area para comentarios. Tipo um Blog.
Ideia boa.

pegasus3
26/05/2010, 10:52
acho assim uma guild q ganhe o Cs e consiga mante-lo por mais de 02 ou 03sabados é uma guild q mereça a matéria, a a guild que vir a quebra uma egemonia desta é outra q mereça tb uma entrevista no jornal, elevando ambos os feitos.
Bem como ja citei, vai caber agora aos ADMs do site ver a possibilidade deste jornal e a melhor forma de faze-lo.
Desde já, quero agradecer a todos que estam opinando para esta nova ferramenta e pelas ideias geradas com as experiencias de vcs.

outra ferramenta q tb poderá ser usada é o TS, acho que ajudaria nas entrevistas.

Pertuba
26/05/2010, 14:04
Interessante!

^^

shark_whit
26/05/2010, 14:44
Podia colocar tbm umas curiosidades ex:guild q ganhou mais veses o CS, a q perdeu mais vese rsrsr, Maiores PKs assim como maiores Herois e etc!!
Muito boa a ideia!! =D

uilliamsvc
26/05/2010, 17:11
Muito interesante a ideia :)

Huesller
26/05/2010, 17:25
Seria muito bom tipo um jornal desses seria da hora.
Bacana a ideia parabéns!!

Abrçs

lugard
26/05/2010, 17:44
Bom, penso eu que a tal entrevista seria com o Char dentro do Servidor, pois não tem jogadores gravando ações do CS? Claro que para a entrevista em vídeo, a área do diálogo deve ser mais visível, devendo então ter um programa que tenha boa parte gráfica, ou fica mesmo em entrevista escrita apenas com o jogador (es)...se pode ser aplicável tal jornal, não sei, mas por mim, eu aprovaria! :)

[ ]s

A entrevista em vídeo, se fosse pessoalmente, poderia ser feita pelo skype também! se o usuário possuir uma webcam, que é algo não tanto inacessível assim.


Outra ideia é que a entrevista possa ser por um formulario enviado para o entrevistado escolhido, atraves do e-mail e do suporte do jogo, e no final uma area livre p os comentários finais do entrevistado.
mas isto ficará a disposição dos ADM ou editor responsavel pelo jornal.

Excelente. :)