PDA

Ver Versão Completa : Erro '339'- ieframe.dll-me ajudem pf

domdomic
08/12/2013, 19:41
Porfavor alguem me ajude desde ontem o mu começou a aparecer um tal de erro 339 em que falta iefram.dll mais ja instalei mesmo assim nao adiantou ja tentei desinstalar o mu e reinstalar mais msm assim nao deu ja fiz de tudo.pf se alguem souber me ajudar agradeço ae o print:

14722

pf me ajudem vlw

Masaclador
08/12/2013, 20:20
Porfavor alguem me ajude desde ontem o mu começou a aparecer um tal de erro 339 em que falta iefram.dll mais ja instalei mesmo assim nao adiantou ja tentei desinstalar o mu e reinstalar mais msm assim nao deu ja fiz de tudo.pf se alguem souber me ajudar agradeço ae o print:

14722

pf me ajudem vlw
Q windows é esse ? Acho que isso não tem nada ver com o Mu, e sim com o Windows / PC ^^

rafael
08/12/2013, 20:23
Utilizar esses programas para customizar o visual do Windows nunca foi uma boa idéia.

Está faltando um arquivo de sistema no seu computador, como você vai repará-lo, não tenho idéia.

Talvez um
sfc /scannow resolva o seu problema.

Masaclador
08/12/2013, 20:26
Procura no google pra ver se tem .... Se não tiver Formata o Restaura o PC pra antes de ter bugado ...

_DeathMask
08/12/2013, 20:29
Vá no google e pesquise por ieflame.dll download, depois cole ele em windows>system ...

domdomic
08/12/2013, 21:38
Q windows é esse ? Acho que isso não tem nada ver com o Mu, e sim com o Windows / PC ^^

É windows 7 stater acho que vou ter que formatar pc msm ja restaurei nao adianta ja faz 1 ano e meio que tenho esse pc
vlw por terem me ajudado :)

carlos
09/12/2013, 14:36
Procura no google pra ver se tem .... Se não tiver Formata o Restaura o PC pra antes de ter bugado ...

Vá no google e pesquise por ieflame.dll download, depois cole ele em windows>system ...

Olá!

É uma opção mas também é um risco, porque se baixar um arquivo infectado ao invés de resolver terá criado um novo problema.

Dizem que existem sites confiáveis, mas nós não indicamos porque não confiamos em nenhum.

É windows 7 stater acho que vou ter que formatar pc msm ja restaurei nao adianta ja faz 1 ano e meio que tenho esse pc
vlw por terem me ajudado :)

Sua escolha nesse caso é a melhor opção.

Abs.