PDA

Ver Versão Completa : You ta de brinqueition with me né cara ?????????



Team_Alpha
09/12/2013, 15:13
To ficando " P U T O " da vida com esse servidor que num PARA DE DAR LAG ou se não é LAG é DC ( perdendo Kalimas e SPOT BOM por causa disso ) e ainda não to conseguindo upar direito, sábado na hora do CS ou quando servidor está em PICO é a mesma coisa LAG + DC constante e antes que venham de lenga lenga que é sua net e blá blá blá se fosse isso eu num entrava nem no Facebook, acessava o YOUTUBE direto e nem realizava downloads de arquivos de bastante GB, to cansado de sair ou mesmo olhando o JOGO e da DC, eu perco KALIMA 6 ou melhores de KANTRU e CW, que já é tenso pegar os spots e quando volta já tem nego lá upando e como todos já sabem DC num é desculpa de spot pois muitos vem com essa historinha e se for matar o cara vem 500 junto com ele e você não upa tranquilo.

ALGUM ADM GM MODERADOR SEI LÁ O QUE ME EXPLICA ESSA PARADA, POIS A NET TÁ EXTREMAMENTE TRANQUILA ( 1 MB E PACOTE ESTÁ 40 A 70 % LIBERADO DIARIAMENTE ) E NÃO TEM COMO FALAR QUE É POR ISSO, PELO AMOR DE DEUS, JÁ ESTÁ DIFÍCIL JOGAR ( MELHORES SPOTS TODOS OCUPADOS OU FALTA DE TEMPO ) E QUANDO CONSIGO FICAR TRANQUILO PRA JOGAR, EU FICO " F U D I D O " DA CARA COM ESSAS COISAS.

Já peço desculpas pelo modo " AGRESSIVO " de teclar, mas to cansado de sair ou até mesmo vendo o jogo e dar DC ( se fosse o lag até dava desconto, mas " P Q P " vem DC sem LAG ainda por cima ), por favor, eu num quero trocar de jogo por causa disso, pois to ficando chateado e " f u d i d o " da cara com isso, quando eu estou em disposição e de " bem com a vida " me acontece essas paradas aí.

Novamente peço desculpas sinceras pela forma agressiva o texto mas não tem outra maneira de teclar sobre isso mas antes que venha dizer " é só com você " muitos estão reclamando disso já e alguém tem que o " F D M " pra atormentar a STAFF com isso e desculpas se eu estou sendo esse " F D M " !

link27
09/12/2013, 15:23
também estou com lag e tomei dc no k7 fora isso ta tranquilo to com lag mas dando pra jogar ainda só ficou com lag a tarde sempre fico as vezes com lag a tarde e dcs também acha que era unico que tava com lag e não sei pq mas não posso ficar em sites como you tube só o facebook ou skype mas you tube se assistir videos ai sim tomo dc eo mu começa a ficar mais lento com you tube ou sites muito pesados ai tomo dc

carlos
09/12/2013, 15:51
Olá!

Em primeiro lugar nada justifica burlar o filtro de palavrões, pois visando manter o nosso Fórum em um nível "um pouco" mais elevado do que o Facebook e também para que continue a ser um canal facilitador para consultar informações sobre o jogo, é extremamente necessário que todos nós estejamos postando da melhor forma possível.

Acabei de verificar todos os sensores das últimas 48 horas (já fazemos isso o dia todo, não custava verificar novamente) e não detectamos quaisquer problemas do lado do servidor que possam causar lags ou desconexões.

Aproveitamos para lembrar, conforme explicamos em outros tópicos:

A conexão com o jogo não depende somente do servidor para o jogador (essa todos lembram), mas também da conexão do jogador para o servidor (essa propositalmente poucos lembram).

Citar serviços como youtube, Facebook ou abrir páginas não contam, pois não são serviço Real time, ou seja, só gastam conexão intensa enquanto estão sendo abertos, carregados ou trocando de página, depois param e pouco são afetados com aumento repetindo na latência. Quando conectamos ao MUCABRASIL, estamos falando de um serviço Real Time, ou seja, conexão intensa de entrada e saída e qualquer oscilação seja com o provedor ou em uma das rotas utilizadas pelo mesmo, será suficiente para causar lags e DCs.

No momento estamos com a ocupação normal para o horário, com pessoas logadas há várias horas, inclusive algumas estão online a mais de 1000 minutos, algo totalmente impossível se houver uma única oscilação na conexão do lado do servidor.

Lembrando também que como explicamos, passamos por três Datacenters nos últimos 6 meses e em todos, sempre ocorreram problemas com as rotas utilizadas por alguns jogadores, portanto, infelizmente é algo "normal" (não deveria, mas no Brasil é) e nada podemos fazer, pois não possuímos ingerência em provedores de internet.

Enfim. Funcionamento normal, caso aconteça algo do lado do servidor, assim como ocorreram em outras ocasiões, postaremos os detalhes na área de notícias, mas está funcionando normalmente em especial muito melhor nesse final de semana, pois após a última manutenção realizada pelo Datacenter, diminuiu ainda mais o tempo de resposta em nossos serviços internos.

Abs.