PDA

Ver Versão Completa : Fikando Pk sem dar Kill



Fah
09/12/2013, 17:20
Ativei em 1 BK ele nem morreu e eu fikei PK sozin ??????
Oq ta acontecendo?? alguem pode me ajudar??

DARTHV4D3R
09/12/2013, 17:23
Ativei em 1 BK ele nem morreu e eu fikei PK sozin ??????
Oq ta acontecendo?? alguem pode me ajudar??

Possivelmente estava com a Tecla Scroll Lock ativada, basta desativá-la!

[ ]s

Fah
09/12/2013, 17:25
Naum foi issu
Ativei no BK o BK tava Bufado e talz Kilo eu e eu fikei PK ele nem morreu e eu fikei Pk sozin

DARTHV4D3R
09/12/2013, 17:31
Naum foi issu
Ativei no BK o BK tava Bufado e talz Kilo eu e eu fikei PK ele nem morreu e eu fikei Pk sozin

Única forma de vc ter matado "sem querer" é a Tecla Scroll Lock (teclado) ativada... isso faz com que o CTRL fique ativo e ataque quem quer que seja...

Agora, ativar oponente e ele n morrer e seu char ficar pk, estranho, n tinha outro jogador por perto?

Biro
09/12/2013, 17:54
Realmente andam acontecendo umas coisas ''miticas'' esses dias trava tretando em k6 pra variar , não intendi uma coisa , os 2 caras com qem eu estava tretando me ativavao , eu matava de 1 combo e ficava pk --' , depois que fiquei pk1 avacalhei e pklizei de vez , + não entendi tbm , acho que pode ser relacionado com o post e duvida do Fah , Abrçs

Masaclador
09/12/2013, 19:14
Eu Acho que entendi, Você Ativou ele certo ? entao ele morreu no seu reflete antes de desativar oq fas vc ficar PK '-'

Fah
09/12/2013, 19:37
Tipo Eu Ativei no BK , Mais o Bk naum Moreeu eu morri porque ele me Mato mais Fikei Pk^^'

Masaclador
09/12/2013, 20:09
Tipo Eu Ativei no BK , Mais o Bk naum Moreeu eu morri porque ele me Mato mais Fikei Pk^^'

Ele morreu junto ? ou ficou vivo ?

MadsonDanilo
09/12/2013, 22:17
Nunca vi uma anomalia desta. Acho que aconteceu algum engano de vocês.

Sei lá, vai que seu teclado está sujo, algo está corrompendo e selecionado o CRTL sozinho, limpe isso ^^

Mas acho que é o seu scroll look mesmo.

Abs.

Pur3Forc3
10/12/2013, 15:17
A explicação é simples.

Vc atacou o cara o cara retornou reflect sem morrer e vc morreu. Sendo assim vc matou a si mesmo dando a devida punição =D

Acho que é isso ^^... vc se matando considera-se que vc matou 1 player mesmo este sendo vc mesmo =).


Ou pode ser que quando vc ativou e ele te matou... ele morreu tb no reflect. Isso faz vc ficar PK pq vc indiretamente matou ele.