Ver Versão Completa : Resposta do Suporte
lBiZoNl4
10/12/2013, 09:10
Ola Sei que aki nao e lugar de posta sobre blokeios Mais estou a uns 2 meses tentando conversar com voçes por email sobre minha acc blokeada e nao tenhu resposta ,Poxa estou estou fikando loko já de tanto entra no email pra ve se Email novo.. quero minha acc devolta estou tentando explicar o motivo do blok mais ao - me respondam :( Por favor Avaliem pra MIM Adms meu caso tem varios email no suporte explicando ... Nao vo informar meu loguim mais o nik do char e esse >> Ov3rdoSE_
Ola Sei que aki nao e lugar de posta sobre blokeios Mais estou a uns 2 meses tentando conversar com voçes por email sobre minha acc blokeada e nao tenhu resposta ,Poxa estou estou fikando loko já de tanto entra no email pra ve se Email novo.. quero minha acc devolta estou tentando explicar o motivo do blok mais ao - me respondam :( Por favor Avaliem pra MIM Adms meu caso tem varios email no suporte explicando ... Nao vo informar meu loguim mais o nik do char e esse >> Ov3rdoSE_
Olá!
O prazo para receber uma resposta do suporte é de 3 dias úteis.
Lembrando que se já teve uma resposta uma vez sobre um determinado assunto, não receberá outra do mesmo assunto.
Quando você enviou o e-mail, recebeu um e-mail automático que afirma que o e-mail foi enviado?
Se você enviou o e-mail corretamente para suporte@mucabrasil.com.br e recebeu o e-mail automático, se sim, você vai receber uma resposta (caso não tenha recebido ainda).
Não esqueça que deve informar login e número pessoal.
Como você mesmo disse, casos sobre bloqueios são tratados apenas via e-mail, portanto:
Tópico Fechado!
Abs.
BadSaint
10/12/2013, 10:56
Olá,
Você menciona que não tem resposta.
Repare bem, todo mundo quando é bloqueado recebe o motivo no email de cadastro da conta. Muito provavelmente, você recebeu.
Não aceitar e querer mandar mais email's, querer mais respostas, etc., é muito diferente de não ter resposta.
Só pra deixar bem claro.
Bom jogo
É praticamente impossível que um jogador que leu as regras, cadastrou e jogou, depois não conhecer o motivo do bloqueio antes mesmo de perguntar o que aconteceu, salvo se compartilhava a conta, mas nesse caso não é um problema nosso.