PDA

Ver Versão Completa : Evento de gems nas férias de dezembro



exotermic
11/12/2013, 09:48
Bom dia, gostaria de deixar uma sugestão aqui, de um evento que é top demais e eu tomo altos red bulls pra não perder nem 1 minuto. HEIAUIhe :bien:

Sei que até agora ele não está na página de eventos e tudo ainda pode acontecer, mais é por isso que resolvi postar, porque ele ainda NÃO está lá.. rs

Já teve ano que vi o evento de gems ser em dezembro, não me recordo se teve 2 ao ano ou não, mas bem que os gms e adm poderiam colocar denovo
pra parabenizar a galera fiél ao C.A, que nunca abandona, até como forma de agradecimento aos players né!?

Sorteio de itens e sets pra quem doar certa quantidade no boleto também seria show e vi que não vai ocorrer em dezembro.

Espero que a qualidade da staff pra promover esses tipos de coisa continue a mesma de sempre :congratulatory:

Abraço! :bien:

ArthurAntunes
11/12/2013, 09:54
Nem que seja só de 5x ^^

Abraços!

Zangado
11/12/2013, 11:00
Vamos espera q isso acotece ^^

DarkCyborg
11/12/2013, 13:01
Olha, o penúltimo evento de Gemstone foi em Janeiro. Acho que poderia ser em Janeiro mesmo.

Sasukedb
11/12/2013, 13:04
Devia ter só no mês de julho de 2014 , hoje está muito facil ficar DDI tem que ser mais dificil , se não todo mundo ja cria o char e fica com ddi com menos de 10 resets

Verdade, eu acho que um por ano tá ótimo.

Esses dias um amigo meu parou de jogar com 70 resets ele me deu tudo oque ele tinha de item, mas td mesmo, disse que nunca mais ia jogar, 2 mês dps ele volto '-' aí não tinha nada, com 102 resets ele ja tava com 3 DDI set+13+sdv+16 platina top asa +13 e 600/600, enfim está tudo tão fácil.

Eu fiquei tipo masoq? tipo eu so consegui ddi com 250rr, tipo com 102 rr do zero ele tava quase ou melhor do que eu em itens.

Romuleto
11/12/2013, 13:25
Também acho que o evento devia ser em julho e olha la, ddi é o melhor adicional amarelo do jogo(tudo que você vai fazer ele ajuda), é na verdade o sonho de consumo de todos, deveria ser mais complicado de se conseguir ele.
Abraços.

Shadowxx2
11/12/2013, 14:53
Também acho que o evento devia ser em julho e olha la, ddi é o melhor adicional amarelo do jogo(tudo que você vai fazer ele ajuda), é na verdade o sonho de consumo de todos, deveria ser mais complicado de se conseguir ele.
Abraços.

Complicado de se conseguir por DDI é sim, eu gastei 4 bau de JOH no DL e 3 no SM pra fica full DDI os 2, é que tem um pessoal que é muito sortudo.

Tem as más línguas também, que dizem, que existe um bug para se conseguir o DDi sem erro, agora se isso é verdade eu não sei, cabe a administração saber.

Abs.

Romuleto
11/12/2013, 15:14
Complicado de se conseguir por DDI é sim, eu gastei 4 bau de JOH no DL e 3 no SM pra fica full DDI os 2, é que tem um pessoal que é muito sortudo.

Tem as más línguas também, que dizem, que existe um bug para se conseguir o DDi sem erro, agora se isso é verdade eu não sei, cabe a administração saber.

Abs.

Ainda vejo que conseguir o ddi esta fácil(se for comparar como é para ser difícil), acima de tudo é questão de sorte mais é claro que com eventos de gems fica mais fácil pois são mais chances de se conseguir o ddi.
Depois desses eventos de gems muitos e muitos chars ficam full ddi grassas a eles.

Shuriken
11/12/2013, 23:33
Sou a favor que aconteça evento de Gems.. no entanto deveria acontecer apenas um evento de Gems X10 por ano.. ou 2 eventos de Gems x5.. Quanto ter um evento nessas férias seria tipo que Apelação, é tornar facil para uns o que foi muito difícil para outros.. Podemos dizer que é até injusto!! Aí fica Fácil colocar-se ADD de Joh..

Me lembro que só cheguei a ser FULL DDI mesmo após os 250RR e mesmo assim gastei uns 3 baus de JOH, Tive que investir tudo que tinha na compra de GEMS, JOH, era um sofrimento imenso! Hoje além dos cara ter Facilidade em Upar, ainda querem ter Facilidade em conseguir os ADD's de JOH.. Acho que tantos eventos de Gems Seguidamente deixa o Server até desmoralizado.. Por mim só teria evento de GEMS apenas EM Julho do Próximo Ano..

Castiel
11/12/2013, 23:43
Acredito q em janeiro tenha sim o evento e acho uma boa ideia ter, não só os full merecem ter gens, harmonys, tem muitos players q aproveitam mais o game nas ferias e esperam os eventos não só para deixar set ddi mas sim catar as gens e vender ate mesmo por zem para resetar seu char.

laMuCa
12/12/2013, 10:15
Tambem so consegui ficar full ddi com 250 rr,To achando que esta ficando muito facil pois vejo char com menos de 100 rr com set full ddi ou é muito dinheiro investido ou os eventos que estao ocorrendo muito seguidos...
Creio que este é um dos problemas que o C.a esta "Decaindo"!!:smash:

renato_bfr
12/12/2013, 12:26
Sem ler os post ja sei as repostas dos jogadores rsrss

Repostas:
Gemstones é a joia que da add raros entao um evento por ano esta muito bom!!
Evento gemstones desvaloriza gemstones e deixa geral rico!!
Só precisa de ter um evento por ano !!!!

KKKKKKKKKKKKKKK NUNCA MUDA nem preciso ler!!!

Uma coisa é certa até jogadores antigos como eu esperam o evento gemstones para juntar Baus de gems para trocar por itens ou upar outro char com ddi!!
Então acho mais do que certo ter 2 eventos gemstones ao ano um em cada ferias da galera do colegio!!
Agora nao me falem que vai desvalorizar a gemstones pq sempre sempre mesmo depois de 2 semanas de evento gemstones ja esta no valor normal!!!

E char noob com DDI é mole pow isso é papo de jogador malandro que cria acc noob na acc do char full e full ddi!!

Entao tenho um sm de 0 resets full ddi rsrsrs

splore13
12/12/2013, 12:59
tbm acho q tem q ter 2 eventos de gems por ano, alem disso os novos jogadores os iniciantes 2 eventos ajudam bastante eles

_Crowley_
12/12/2013, 13:18
Tbm so a favor de ter 2 eventos de gem nem q um seja 5x .... pois os msm que vem aki e fala que nao e necessario o evento de gem senao todo mundo fica ddi .. sao os msm que no passado antes de ter ddi pediram eventos de gem ... aumento no drop.. e ate msm aumento na porcentagem de fusao pra joh .. agora que ja tem seus set ddi desaprovam eventos que ajudaria quem nao tem ddi ainda ... fica aqui minha opiniao

covafunda
12/12/2013, 15:29
rapaz esse lance de evento de gem e bom por um lado e ruim por outro então vejamos.

1_dobro de gens ajuda na formação do set DDI+joias e zen iriam aparecer no mercado devido a grande demanda das gems
2_o preço claro iria baixar repentinamente mas a demanta ainda seria imensa
3_sou a favor de aumentar a dificuldade do evento MAYA pois e muito facil fazer aquilo,e querendo ou não a JOH e oque da a diferença total no set do player e ela esta diriculamente facil de se conseguir ainda mas com o evento facil do jeito que esta.

romulo16
12/12/2013, 15:58
Tem gente que Gasta $$ Comprando Fenrir e tudo mais, so pra equipar os Char's e deixar Full DDI. Ai eles vem dizer que e facil deixar full ddi e tals.. Mais eh facil pra quem tem $$ quero ver ir na luta ;)

Masaclador
12/12/2013, 17:34
Acho que o Evento so Deveria Ocorrer na Ferias de Julho, e que fosse de arrebentar como o ultimo, so que dessa vez os players conseguissem logar porque, tava tenso, teria que colokar + salas ou aumentar a capacidade das mesmas.

Pur3Forc3
12/12/2013, 17:55
Se for acontecer que façam igual da ultima vez, colocar para dropar tb em Aida =) foi muito bom pois todos puderam participar! E logico com mais salas com maior capacidade ^^

MadsonDanilo
14/12/2013, 03:19
Eventos como esses só desvalorizam os itens em geral.... mas enfim!

Se for pra ter evento, que seja anualmente, se fizeram antes em janeiro, vão ter que fazer em janeiro novamente (mês que vem).

Mas na minha opinião, nem deveria existir isso!

Abs.

MagoHunter
15/12/2013, 11:12
Minhas opiniões:
1 - Evento de gem nunca desvalorizou nada, nem vai desvalorizar;
2 - DDI e Ratio não é fácil colocar, quem diz que é fácil é porque compra gem a R$ ou tem 4 PC pra catar gem, média de 4 a 10(Tirando meu DL que tá indo pra 11 e falta 2)baús de gem pra deixar um char full DDI, em um evento não se cata 8 em um spot;
3 - Sobre 5x e 10x, acho que 10x é o ideal, querendo ou não muitos viram a noite e dia (24 horas on = eu), e todos sabemos que é um sacrifício pois quem não fica mal depois do evento de gem? kkkk. Então tem que valorizar o esforço da galera.
4 - E por favor, se tiver, fim de janeiro, nos feriados (natal/carnaval) seria covardia pois muitos viajam. ^^

Shuriken
16/12/2013, 10:54
Eventos de Gems 2 vezes Por ano pode até ter... Mas que seja ambos Drop de GemsX5.. como no mês de julho ja teve com drope X10 e dropando Gems em outros lugares inclusive aida então o justo seria ter evento so ano que vem X5 e ai sim nas ferias do fim de ano de novo X5.. Porque os que dizem q não desvaloriza são os que logam exatamente 10 ACC pra fikar em 2 / 3 Spotes diferentes catando..

E se for ter nessas Férias então que aumente a capacidade das salas, porque ficar 20, 30, 40 minutos esperando entrar na sala é D+ né??

jonesmegman
16/12/2013, 16:33
Eventos de Gems 2 vezes Por ano pode até ter... Mas que seja ambos Drop de GemsX5.. como no mês de julho ja teve com drope X10 e dropando Gems em outros lugares inclusive aida então o justo seria ter evento so ano que vem X5 e ai sim nas ferias do fim de ano de novo X5.. Porque os que dizem q não desvaloriza são os que logam exatamente 10 ACC pra fikar em 2 / 3 Spotes diferentes catando..

E se for ter nessas Férias então que aumente a capacidade das salas, porque ficar 20, 30, 40 minutos esperando entrar na sala é D+ né??

eu concordo plenamente, se é assim logo todo mundo vai tá com set ddi, ai vai ficar muito chato o jogo, imagina só vc ir x1 e dificilmente encontrar alguem com um set que não tenha ddi, onde vai ficar a dedicação, pois assim ficará fácil de mais de conseguir as coisas.

Zangado
16/12/2013, 19:26
Pra mim nao desvaloriza pq nao e facil coloca ddi em um set pra mim acho bom ter eventos de gem no fim de ano agora e depois um no mês da ferias...