PDA

Ver Versão Completa : Bugou



TANN
11/12/2013, 14:09
Ai carlos rafael Gizoid eu estou bugado no lvl 396 e ano consigo desbugar faz mo tempao que to upando em K7 tomei Ale a druit e o SM nao desbuga o lvl
nao sei mais oque fazer vo espera uma respostas de vcs . Pq ta dificil nao consigo upar SM, so fica la e nao pega lvl eu olhei na ferramenta BUsca achei fiz quase tudo que tem la enao consegui desbugar .
vo dechar upando em k7 .
Não tem como vc dar lvl 400 nele pa eu resetar o Char Bugado é o TANN vo dechar ele upando pa ve se desbuga mas ta o maior tempa upando e nao desbugou.

Shadowxx2
11/12/2013, 14:50
Ai carlos rafael Gizoid eu estou bugado no lvl 396 e ano consigo desbugar faz mo tempao que to upando em K7 tomei Ale a druit e o SM nao desbuga o lvl
nao sei mais oque fazer vo espera uma respostas de vcs . Pq ta dificil nao consigo upar SM, so fica la e nao pega lvl eu olhei na ferramenta BUsca achei fiz quase tudo que tem la enao consegui desbugar .
vo dechar upando em k7 .
Não tem como vc dar lvl 400 nele pa eu resetar o Char Bugado é o TANN vo dechar ele upando pa ve se desbuga mas ta o maior tempa upando e nao desbugou.

Olá,

Tenho quase a certeza de que você não usou o buscar, pois se tivesse feito isso mesmo, não teria criado outro tópico.

Olhe quantos tópicos sobre o mesmo assunto que eu achei em aberto para discução:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29730-Meu-Char-bugou-no-level-396-Como-resolver?highlight=level+bugado

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29307-Level-bugado?highlight=level+bugado

Abs.

Pur3Forc3
11/12/2013, 14:53
Percebi que o Shadow na maioria das vezes só posta quando alguém não usa o Busca rsrsrsr ^^

Desculpa o Flood...


O Pior é que ele tem razão ^^

TANN
11/12/2013, 14:54
Olá,

Tenho quase a certeza de que você não usou o buscar, pois se tivesse feito isso mesmo, não teria criado outro tópico.

Olhe quantos tópicos sobre o mesmo assunto que eu achei em aberto para discução:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29730-Meu-Char-bugou-no-level-396-Como-resolver?highlight=level+bugado

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29307-Level-bugado?highlight=level+bugado

Abs.

sim mas nada do que a ai da dando certo agoraa SM ta upando k7 vo ver se ele desbuga mas ja faz mó tempao que el ta la.

Shadowxx2
11/12/2013, 14:57
Percebi que o Shadow na maioria das vezes só posta quando alguém não usa o Busca rsrsrsr ^^

Desculpa o Flood...


O Pior é que ele tem razão ^^

Pior que não cara, a tantos tópicos que ajudei tantas pessoas ae, só que, quando eu li oque o jovem ae falo que uso o buscar, e MESMO ASSIM abriu outro tópico, a cara... " Tu ta de brincation wi to mi cara ? "

Faz favor né, sangue sobe na hora ^^

Abs.

- - - Atualizado - - -


sim mas nada do que a ai da dando certo agoraa SM ta upando k7 vo ver se ele desbuga mas ja faz mó tempao que el ta la.

Como já se foi falado, uma hora ele vai upar, quando que não se sabe, basta ter paciência...

TANN
11/12/2013, 15:06
ta e se ele nao Upar.

Shadowxx2
11/12/2013, 15:09
ta e se ele nao Upar.

Se ele não upar, cabe a administração tomar as providências, só que em todos os casos de " bug de level " todos os jogadores que reclamaram uparam, ou seja, o seu vai upar...

TANN
11/12/2013, 15:11
Se ele não upar, cabe a administração tomar as providências, só que em todos os casos de " bug de level " todos os jogadores que reclamaram uparam, ou seja, o seu vai upar...

blz vo ver.. oq acontece é que estou perdendo tempo de vip.'-' vo esperar e ver oq da.

DarkOwl
11/12/2013, 15:21
ta e se ele nao Upar.

Se a mensagem de experiência está aparecendo no lado superior esquerdo e o número de xp está subindo (personagem "C") aqueles números exemplo, 111111111/2222222222.

Com certeza irá upar, mesmo que demore.

Abs.

Marlon
11/12/2013, 16:00
blz vo ver.. oq acontece é que estou perdendo tempo de vip.'-' vo esperar e ver oq da.

Mano olha se a barrinha de lvl "C" estiver subindo você vai upar, é normal já me aconteceu 1 vez porem demora muuuito, mas uma hora ele reseta, só ter paciência agora...
abraços, não te preocupa que upar ele vai, mas vai demorar pra chegar aos 400 lvl.

Pur3Forc3
11/12/2013, 16:16
Affs os nego reclamam por algumas horas de VIP "gastas" ¬¬"

Shadowxx2
11/12/2013, 16:40
Affs os nego reclamam por algumas horas de VIP "gastas" ¬¬"

Reclamam quando estão logados e reclamam quando não estão, vai entende '-'

carlos
11/12/2013, 16:54
Olá TANN.

O procedimento passado está correto, inclusive existem outros tópicos sobre o assunto.

Verifique em sua tela do jogo se:

Está aparecendo a mensagem azul de ganho de XP no canto superior esquerdo.

Se pressionando o C, logo abaixo do level, o número esquerdo do XP está subindo, está ganhando XP e vai upar, para isso procure um spot de alta XP.

Se está ganhando XP com certeza vai upar, apesar de aparentemente demorar um pouco, mas para isso recomendamos que procure um spot de alta XP (Recomendamos os últimos spots de Kalima 7).

Ainda não descobrimos o que estaria causando esse pequeno inconveniente, mas assim que for descoberto será corrigido.

Abs.

TANN
11/12/2013, 17:25
Olá TANN.

O procedimento passado está correto, inclusive existem outros tópicos sobre o assunto.

Verifique em sua tela do jogo se:

Está aparecendo a mensagem azul de ganho de XP no canto superior esquerdo.

Se pressionando o C, logo abaixo do level, o número esquerdo do XP está subindo, está ganhando XP e vai upar, para isso procure um spot de alta XP.

Se está ganhando XP com certeza vai upar, apesar de aparentemente demorar um pouco, mas para isso recomendamos que procure um spot de alta XP (Recomendamos os últimos spots de Kalima 7).

Ainda não descobrimos o que estaria causando esse pequeno inconveniente, mas assim que for descoberto será corrigido.

Abs.

ss ta tudo subindo Mas aj faz 3 horas que to samurais em K7 e nao upa.

Marlon
11/12/2013, 17:39
sim mas nada do que a ai da dando certo agoraa SM ta upando k7 vo ver se ele desbuga mas ja faz mó tempao que el ta la.

TANN vai demorar um pouco mais, te aconselho deixar ele upando e jogar um Play, caminhar, comer algo, conversar com a família. Já me aconteceu e o melhor é deixar ele no spot e "esquecer" assim que menos esperar ele já estará no lvl 400 e se esta subindo conforme as informações do Carlos, sim seu Char esta upando.
Abraços.

TANN
11/12/2013, 17:44
TANN vai demorar um pouco mais, te aconselho deixar ele upando e jogar um Play, caminhar, comer algo, conversar com a família. Já me aconteceu e o melhor é deixar ele no spot e "esquecer" assim que menos esperar ele já estará no lvl 400 e se esta subindo conforme as informações do Carlos, sim seu Char esta upando.
Abraços.

quanto tempo vc levou ? ali mostra Experiencia 677913656 / 3617254800
vai ter que encher e ficar 3617254800 / 3617254800 pa upa ? pq faz o mo tempao e nos print que eu tenho tava 543218769 agora ta 677913656 so pegou isso de XP quanto tempo vai levar ainda entao .

DjotaCoutinho
11/12/2013, 17:54
Olá TANN.

O procedimento passado está correto, inclusive existem outros tópicos sobre o assunto.

Verifique em sua tela do jogo se:

Está aparecendo a mensagem azul de ganho de XP no canto superior esquerdo.

Se pressionando o C, logo abaixo do level, o número esquerdo do XP está subindo, está ganhando XP e vai upar, para isso procure um spot de alta XP.

Se está ganhando XP com certeza vai upar, apesar de aparentemente demorar um pouco, mas para isso recomendamos que procure um spot de alta XP (Recomendamos os últimos spots de Kalima 7).

Ainda não descobrimos o que estaria causando esse pequeno inconveniente, mas assim que for descoberto será corrigido.

Abs.
carlos , lembra que um dia desses foi especulado o uso da "bebida" ALE para desbugar? vc teve a oportunidade de testar?
testa ai TANN , não custa nada né^^. (lembra de postar o resultado aqui).
(Se precisar não conseguir achar um ALE, manda um MP pro __ShadY__ a noite que te arrumo^^.

TANN
11/12/2013, 17:56
carlos , lembra que um dia desses foi especulado o uso da "bebida" ALE para desbugar? vc teve a oportunidade de testar?
testa ai TANN , não custa nada né^^. (lembra de postar o resultado aqui).
(Se precisar não conseguir achar um ALE, manda um MP pro __ShadY__ a noite que te arrumo^^.
sim mano eu usei Ale até mesmo o Masaclador veio me pergunta pq eu queria comprar ale pois mandei dois anuncios sala 3 ai comprei tomei usei remedu pf love a fruta e nao deu . '-'

DjotaCoutinho
11/12/2013, 18:15
sim mano eu usei Ale até mesmo o Masaclador veio me pergunta pq eu queria comprar ale pois mandei dois anuncios sala 3 ai comprei tomei usei remedu pf love a fruta e nao deu . '-'

uma duvida, poderia revelar sua agilidade / energia / força ?

Masaclador
11/12/2013, 18:23
Tava Falando com ele Agora Ja Desbugou ... ta no 400 Ja , Depois ele Vem Postar Mais Detalhes ^^ ...

TANN
11/12/2013, 20:50
volto ao normal até que em fim.
quero agradecer aos jogadores Shadowxx2 Marlon, DjotaCoutinho , e ao ADM carlos e o Game Master DarkOwl . pela atençao enquanto eu tava Bugado .
agora tudo resolvido so agradece vcs mesmo se nao fosse vcs eu ano teria coragem de ir upar em k7 e ficaria aguardando algo voltar normal sozinho '-'
brigadao mesmo a vcs pela forçinha.

Marlon
11/12/2013, 21:14
volto ao normal até que em fim.
quero agradecer aos jogadores Shadowxx2 Marlon, DjotaCoutinho , e ao ADM carlos e o Game Master DarkOwl . pela atençao enquanto eu tava Bugado .
agora tudo resolvido so agradece vcs mesmo se nao fosse vcs eu ano teria coragem de ir upar em k7 e ficaria aguardando algo voltar normal sozinho '-'
brigadao mesmo a vcs pela forçinha.

Que isso velho, também muito precisei de ajuda e suporte, nao custa fazer o mesmo bom jogo. Abs !

carlos
11/12/2013, 22:20
Olá!

Obrigado por voltar e avisar que resolveu.

Com eu disse estamos estudando o que está causando esse inconveniente para corrigi-lo definitivamente.

Abs.