PDA

Ver Versão Completa : novo World boss(ultra HARD)

covafunda
12/12/2013, 15:59
então galera Boa tarde
bom muitos sabem que depois de 2anos voltei a jogar no servidor,e nesse periodo de uma semana de retorno vi que os World´s Boss Rey kundun Super Red Dragon entre outros ganharam upgrade no seu hp e dano,mas eu vi que estão relativamente faceis ainda e foi pensando comigo que eu queria dar essa sugestão aos ADM a criação de um ULTRA World Boss sendo bem mais dificil e competitivo para os players tipo um Rey kundun x4~5~10 sei la pois no meu ponto de vista iria ficar maneiro ter um novo World Boss realmente dificil aonde voce viria ali por volta de 10players + pra matar ele ,ele poderia ter um respawn ate maior do que os demais World Boss tipo 48horas 1 vez por semana sei la e ter um loot um pouco melhor porem menor ou seja mais qualidade e muito menos qualidade.
EXEMPLO: baseado em % tipo
100%=pack de soul e bless sendo esses pack de 10 ate 50
100%=para itens exc mistos
80%=itens ancients
30%=armas 380(normais)+srt+skill ou valor menor
5%=item 380 exc(parte de set) com ou sem sorte + 1 add caso venha com sorte e +2 sem sorte ou como os ADM achar melhor
2%=item ancient+sorte ou valor menor
0,5%=arma 380 exc s/sorte+skill+1add

isso e so 1 exemplo mas no meu ponto de vista seria legal ter um novo World Boss mais competitivo com loot melhor mesmo sendo quase nula a chance de se dropar um item digamos otimo e claro ate porque o drop dele poderia ser de 1item (minimo) ate 2 ou 3(maximo) variando de acordo com seu Respaw e dificuldade(que poderia ser ultra hard ^^).

bom e isso espero poder ter uma avaliação real dos ADM´s e dos demais players que fazem World Boss,boa tarde.

Pur3Forc3
12/12/2013, 16:40
1 tente matar os existentes depois quem sabe se pensa em outro Boss + "*****"

Se os ADM ja estão com certa dificuldade em deixar os atuais Boss mais difíceis criar 1 novo Ultra Boss não seria o Ideal, visto que se esse fosse o caso poderia deixaria o Relicks ou Rei ou Balgass mais "fortes".

Não basta somente por 1 Boss com HP de 10 Bilhoes e Defesa boa, que com 1 poison o SM leva o maior dano. Acredito que seja muito complicado em mecher nos boss no sentido de deixa-los equilibrados para as classes de maior destaque. Senão os ADM ja teriam mudado os atuais.

covafunda
12/12/2013, 16:46
tente matar ?,tudo bem ja matei alguns e se fal oque ta facil e porque ta facil pelo menos pra mim ,sei que o poison do sm buga as vezes,mas os bosses não estão dificeis

ArLi
12/12/2013, 16:49
porque o lance do posion do sm, nunca entendi isso,

Gizoid
12/12/2013, 20:31
porque o lance do posion do sm, nunca entendi isso,

Porque o dano de veneno (poison) depende da vida. Quanto maior for sua vida, maior será o dano.

DARTHV4D3R
12/12/2013, 20:36
Porque o dano de veneno (poison) depende da vida. Quanto maior for sua vida, maior será o dano.

Nunca tive dano maior com maior pontuação em vida no SM... Poison e Ice Storm trabalham com Energia... Assim como Life tmbm depende do set e nível... Set Menor = mais fácil de upar... Set mais forte = pior é... Fato!

_DeathMask
12/12/2013, 20:40
Ele quis dizer que quanto maior for a vida do oponente, maior será o dano do meu decay, por que o decay trabalha em x% na vida do oponente ...
Por isso sala 1 sms com 30rr com quase nada em ene hitam 65k no poison ...

Gizoid
12/12/2013, 20:44
Sim, se maior for a sua vida, ao ser envenenado, mais dano você toma.

Quanto a adicionais de life, bem, este não é o assunto do tópico. Se quiser continuar discutindo, me mande MP ou deixe uma mensagem de visitante (de preferência na minha conta pessoal).

DARTHV4D3R
12/12/2013, 20:49
Ele quis dizer que quanto maior for a vida do oponente, maior será o dano do meu decay, por que o decay trabalha em x% na vida do oponente ...
Por isso sala 1 sms com 30rr com quase nada em ene hitam 65k no poison ...

Não curto a sala 1... no meu tempo não tinha isso...

Quanto ao assunto Life, vc fechou o tópico como achar que sua resposta e fim.

_DeathMask
12/12/2013, 20:54
DARTHV4D3R
Pois é, mas desde que comecei a jogar já era assim, não importa o tanto que tenho em energia, o dano do meu decay (poison) vai variar de acordo com a vida do meu oponente, seja ele boss, seja player ...

Gizoid
12/12/2013, 21:14
Na verdade, não fui eu quem fechei.
E o procedimento para reabrir tópicos você já conhece. Enfim, já havia lhe dito que este não é o assunto do tópico, portanto, alertado.

Por favor, continuem o assunto do tópico.

DARTHV4D3R
12/12/2013, 21:19
Na verdade, não fui eu quem fechei.
E o procedimento para reabrir tópicos você já conhece. Enfim, já havia lhe dito que este não é o assunto do tópico, portanto, alertado.

Por favor, continuem o assunto do tópico.
Nada a ver alertado pelo q? Flood? Em que se eu postei dentro do tema? Perseguição? Eita nois!

Pur3Forc3
13/12/2013, 11:01
Nada a ver alertado pelo q? Flood? Em que se eu postei dentro do tema? Perseguição? Eita nois!

Sinta do próprio veneno Muajajajajhahahah !

Gizoid ta certinho rsrsrs.

@Topico!

O poison sempre foi dano em % direto no HP do oponente e nunca de quantidade de energia ou agility, com 0rr e com a magia poison liberada vc pode dar maior dano em qualquer Boss ^^.

Tanto que quando houve a 1 tempo atras nos boss somente os SMs levavam pois tinham aumentado muito a defesa rate dos boss e quando entrava 1 poison de 1 SM ja era suficiente para ele levar o maior dano pq os BKs e DLs so tiravam Miss... foram dias e mais dias de testes para achar um equilíbrio.

DjotaCoutinho
13/12/2013, 12:25
então galera Boa tarde
bom muitos sabem que depois de 2anos voltei a jogar no servidor,e nesse periodo de uma semana de retorno vi que os World´s Boss Rey kundun Super Red Dragon entre outros ganharam upgrade no seu hp e dano,mas eu vi que estão relativamente faceis ainda e foi pensando comigo que eu queria dar essa sugestão aos ADM a criação de um ULTRA World Boss sendo bem mais dificil e competitivo para os players tipo um Rey kundun x4~5~10 sei la pois no meu ponto de vista iria ficar maneiro ter um novo World Boss realmente dificil aonde voce viria ali por volta de 10players + pra matar ele ,ele poderia ter um respawn ate maior do que os demais World Boss tipo 48horas 1 vez por semana sei la e ter um loot um pouco melhor porem menor ou seja mais qualidade e muito menos qualidade.
EXEMPLO: baseado em % tipo
100%=pack de soul e bless sendo esses pack de 10 ate 50
100%=para itens exc mistos
80%=itens ancients
30%=armas 380(normais)+srt+skill ou valor menor
5%=item 380 exc(parte de set) com ou sem sorte + 1 add caso venha com sorte e +2 sem sorte ou como os ADM achar melhor
2%=item ancient+sorte ou valor menor
0,5%=arma 380 exc s/sorte+skill+1add

isso e so 1 exemplo mas no meu ponto de vista seria legal ter um novo World Boss mais competitivo com loot melhor mesmo sendo quase nula a chance de se dropar um item digamos otimo e claro ate porque o drop dele poderia ser de 1item (minimo) ate 2 ou 3(maximo) variando de acordo com seu Respaw e dificuldade(que poderia ser ultra hard ^^).

bom e isso espero poder ter uma avaliação real dos ADM´s e dos demais players que fazem World Boss,boa tarde.

Já Foi no balgas?

DARTHV4D3R
13/12/2013, 13:17
Sinta do próprio veneno Muajajajajhahahah !

Gizoid ta certinho rsrsrs.

@Topico!

O poison sempre foi dano em % direto no HP do oponente e nunca de quantidade de energia ou agility, com 0rr e com a magia poison liberada vc pode dar maior dano em qualquer Boss ^^.

Tanto que quando houve a 1 tempo atras nos boss somente os SMs levavam pois tinham aumentado muito a defesa rate dos boss e quando entrava 1 poison de 1 SM ja era suficiente para ele levar o maior dano pq os BKs e DLs so tiravam Miss... foram dias e mais dias de testes para achar um equilíbrio.
Tem gente que vê algo mas não enxerga... Pelo seu pensamento, basta por pontos em vida no SM... Nunca disse nada que o dano de ataque não fosse recebido na vida do oponente, nada a ver uma coisa com outra! Postagem noia essa!

Quanto ao puxassaquismo, preserve-o para ti! Engraçado gente que há pouco posta noutro tópico comentando a ausência de eventos que eu fazia e agora quer puxar o de outro.

Romuleto
13/12/2013, 13:35
Não vejo como deixar a vida desse tal boss maior vai beneficiar os SM´s, tudo bem que quanto mais vida ele tiver mais dano o SM vai causar(sendo que no máximo é 65k por vez, depois o dano diminui até o fim e volta a 65k e por ai vai), gente que pensa assim são iludidos iguais os que pensam que se o SM chegar primeiro o maior dano é dele.
Um BK de Rave pega dano fácil de SM, o dano do SM é 65k por vez, o dano do BK é constante e muito alto, não é atoa que na maioria das vezes quem da maior dano juntamente com ultimo golpe é BK.
Tirando os BK´s que chegam bem depois dos que já tão la e tomam o dano rapidamente, já presenciei isso com um BK que estava na minha pt e garanto que ele não usava nada de ilegal.
Abraços.

DarkCyborg
13/12/2013, 13:40
Não vejo como deixar a vida desse tal boss maior vai beneficiar os SM´s, tudo bem que quanto mais vida ele tiver mais dano o SM vai causar(sendo que no máximo é 65k por vez, depois o dano diminui até o fim e volta a 65k e por ai vai), gente que pensa assim são iludidos iguais os que pensam que se o SM chegar primeiro o maior dano é dele.
Um BK de Rave pega dano fácil de SM, o dano do SM é 65k por vez, o dano do BK é constante e muito alto, não é atoa que na maioria das vezes quem da maior dano juntamente com ultimo golpe é BK.
Tirando os BK´s que chegam bem depois dos que já tão la e tomam o dano rapidamente, já presenciei isso com um BK que estava na minha pt e garanto que ele não usava nada de ilegal.
Abraços.

Na verdade, o dano não diminui para 1k e depois volta a 65k. É que a vida dos boss é tão alta que o dano de poison "vira" várias vezes (sim, o mesmo que acontece quando seu dano/HP/SD passa de 65535).

Romuleto
13/12/2013, 13:44
Na verdade, o dano não diminui para 1k e depois volta a 65k. É que a vida dos boss é tão alta que o dano de poison "vira" várias vezes (sim, o mesmo que acontece quando seu dano/HP/SD passa de 65535).

Do meu ponto de vista diminui sim pois quanto mais dano o boss leva menor a vida dele fica e consequentemente diminui o dano do poison já que quanto mais vida ele tem mais dano leva.(não é exatamente o dano que aparece na tela mais diminui sim)

DarkCyborg
13/12/2013, 13:47
Sim, sim, o dano diminui. Mas o dano não vai até 1k e depois volta a 65k, isso que eu quis dizer. Esse 1k é, na verdade, 65k + 1k (ou 65k + 65k + 1k, enfim, quantas vezes o dano de poison tenha estourado 65k).

Romuleto
13/12/2013, 13:54
Sim, sim, o dano diminui. Mas o dano não vai até 1k e depois volta a 65k, isso que eu quis dizer. Esse 1k é, na verdade, 65k + 1k (ou 65k + 65k + 1k, enfim, quantas vezes o dano de poison tenha estourado 65k).

Eu particularmente divido o dano do poison em "Vidas", sendo que uma vida é 65k, ela acaba e vem outra vida com mais 65k, por isso falei diminui e volta a 65k.
Essa lógica se aplica melhor em dourados(mais especificamente o tantalos) pois é visível quando o dano do poison diminui neles.
A ta entendi, quando falei "no máximo é 65k por vez" me expressei mau.

Pur3Forc3
13/12/2013, 14:44
Tem gente que vê algo mas não enxerga... Pelo seu pensamento, basta por pontos em vida no SM... Nunca disse nada que o dano de ataque não fosse recebido na vida do oponente, nada a ver uma coisa com outra! Postagem noia essa!

Quanto ao puxassaquismo, preserve-o para ti! Engraçado gente que há pouco posta noutro tópico comentando a ausência de eventos que eu fazia e agora quer puxar o de outro.

Nada como mostrar a verdadeira Face =) kkkkkkkkkkk puxar ****? não preciso disso ^^. Pra vc ver como não puxa sardinha vc fazia sim bons eventos, assim como assumo isso vc deveria assumir seus proprios erros tb. Enfim vou entrar na sua pilha não ^^. Quer baixar o nivel baixa ai, fique a vontade isso somente mostra quem realmente é. =*

Até onde sei o Dano é bem maior do que mostra 65k tanto que se alguem pega por exemplo os 4 primeiro poison ai chega outro SM e pega os outros 6 poison certeza que quem leva é o 1º SM pq ele deu poison na Vida cheia do Boss então o dano é bem maior.

Alguem que joga de SM e vai bastante boss de SM me corrija se estiver errado, SM não é muito minha praia ^^

- - - Atualizado - - -

Acredito que seja isso tb.

DARTHV4D3R
13/12/2013, 16:16
Nada como mostrar a verdadeira Face =) kkkkkkkkkkk puxar ****? não preciso disso ^^. Pra vc ver como não puxa sardinha vc fazia sim bons eventos, assim como assumo isso vc deveria assumir seus proprios erros tb. Enfim vou entrar na sua pilha não ^^. Quer baixar o nivel baixa ai, fique a vontade isso somente mostra quem realmente é. =*

Até onde sei o Dano é bem maior do que mostra 65k tanto que se alguem pega por exemplo os 4 primeiro poison ai chega outro SM e pega os outros 6 poison certeza que quem leva é o 1º SM pq ele deu poison na Vida cheia do Boss então o dano é bem maior.

Alguem que joga de SM e vai bastante boss de SM me corrija se estiver errado, SM não é muito minha praia ^^

- - - Atualizado - - -

Acredito que seja isso tb.

Meu caro, não tenho nenhuma face diferente do que apresento aqui há 7a! Fui e sou o mesmo... Assumir erros a quem? Sou perfeito? Não! Cometo erros? Sim, como qualquer outro, mas vc não tinha NENHUM direito de querer tirar sarro alegando que provei de meu proprio veneno quando alertei e puni a quem quebrou regras... Se não leu meu primeiro post ou demais onde questiono qual ponto seria FLOOD, visto que o post que tomei alerta ESTÁ dentro do tema, assim como vc postando acima comenta 2 assuntos, logo, tmbm estaria floodando, pela argumentação do indivíduo tido como moderador, mas aí, como vc não está em situação para mostrar trabalho a ninguem, n precisa comentar absolutamente NADA a esse respeito, prq isso n lhe compete!

Quanto ao TEMA: Jogo de SM e permanece o pensamento já postado anteriormente!