Ver Versão Completa : Problema Com Acc
Masaclador
12/12/2013, 16:27
Vim aqui postar com acc do meu primo, estou com um serio problema, eu mudei a senha da minha ACC e não lembro qual colokei, venho aqui perguntar se não podem revelar os 2 dígitos do final do e-mail, eu posso informar os itens da acc, nick dos chars, amigos do musenger, numero pessoal, a antiga senha, loguim, enfim, o problema é eu ter esquecido a tal senha, e não saber os 2 dígitos finais antes do @gmail.com, mandei e-mail's para o suporte e aguardei os 3 dias uteis + não obtive resposta, teria como fazer uma especie de questionário, para min poder redefinir a senha ou descobrir os 2 dígitos finais do e-email ? Quero que a Adm olha e de atenção, estamos aqui Aguardando sua Resposta.
Att hagnarot ... hagnarot
Pur3Forc3
12/12/2013, 16:59
Vim aqui postar com acc do meu primo, estou com um serio problema, eu mudei a senha da minha ACC e não lembro qual colokei, venho aqui perguntar se não podem revelar os 2 dígitos do final do e-mail, eu posso informar os itens da acc, nick dos chars, amigos do musenger, numero pessoal, a antiga senha, loguim, enfim, o problema é eu ter esquecido a tal senha, e não saber os 2 dígitos finais antes do @gmail.com, mandei e-mail's para o suporte e aguardei os 3 dias uteis + não obtive resposta, teria como fazer uma especie de questionário, para min poder redefinir a senha ou descobrir os 2 dígitos finais do e-email ? Quero que a Adm olha e de atenção, estamos aqui Aguardando sua Resposta.
Att hagnarot ... hagnarot
Isso só se resolve através do suporte.
Do e-mail aonde está a acc mensionada deve ser enviado um e-mail solicitando uma nova senha. Porem terá que informar ID e Numero Pessoal.
[]s
Masaclador
12/12/2013, 17:06
Isso só se resolve através do suporte.
Do e-mail aonde está a acc mensionada deve ser enviado um e-mail solicitando uma nova senha. Porem terá que informar ID e Numero Pessoal.
[]s
Entao o problema é que eu não lembro o tal e-mail (e no recuperar dados ficam 2 * no final que não sei quais dígitos são, se eles pudessem me informar eu tentaria recuperar o e-mail).
Você dis que eu deveria enviar um e-mail que para o suporte do e-email registrado da acc, + isso não resolveria nada porque se eu conseguisse entra no tal e-mail eu veria o e-mail do sistema com os meus dados ....
so Recapitulando, eu preciso que me informem os 2 digitos antes do @, ou me enviem um questionário para eu poder redefinir a senha ....
Masaclador entra no Mu e wispa meu SM
Olá!
Isso não é um problema com a conta, mas com o acesso ao e-mail, ou seja, um problema entre o usuário e o seu provedor de e-mails.
Conforme explicamos nas regras do Fórum, nenhum assunto que necessite da confirmação dos dados da conta, poderá ser feito no Fórum.
Para recuperar dados, o jogador deverá utilizar o sistema de recuperar dados http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados.
Se o jogador por qualquer motivo, perdeu o acesso ao e-mail, basta entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar a recuperação do acesos ao e-mail, uma vez que esteja com esse acesso, poderá ter acesso aos dados enviados pelo sistema de recuperar dados.
Por motivo de segurança, não informamos qual é o e-mail, pois é o jogador quem indica o e-mail no momento do cadastro, valida o e-mail e somente então o cadastro é terminado, portanto como não somos um provedor de e-mails, o caminho correto e seguro é entrar em contato com o provedor de e-mails escolhido pelo jogador para criar o e-mail utilizado no cadastro.
Enfim, como não realizamos recuperação de dados no Fórum:
Tópico fechado.
Abs.