PDA

Ver Versão Completa : Sobre o dc dentro do bc



IMPONENT3
13/12/2013, 08:56
Bom dia, tenho grande problema com bc, não sei os de mais jogadores , quando eu quebro portão ando até a estatueta e tomo dc do jogo pois tenho 3 pc nem uma conta toma dc , isso problema do joga , quem toma dc no bc se manifeste neste tópico aki pra poder ajudar adm arruma isso

Sasukedb
13/12/2013, 10:52
Bom dia, tenho grande problema com bc, não sei os de mais jogadores , quando eu quebro portão ando até a estatueta e tomo dc do jogo pois tenho 3 pc nem uma conta toma dc , isso problema do joga , quem toma dc no bc se manifeste neste tópico aki pra poder ajudar adm arruma isso

Isso não acontece comigo, assim como não acontece com a grande maioria dos jogadores, afinal se isso acontecesse com muitos, já estaria aqui no fórum a muito tempo... Logo o problema não é o servidor.

Na verdade isso é até estranho, pois se fosse algum arquivo corrompido ou faltando, já deveria cair logo após entrar no BC, oque acho é que deve ser sua internet. Aqui as vezes acontece no boss, tipo to de boas esperando boss ai sem problemas, nasce boss enquanto estou sozinho de boas, ai de repente, pá do nada DC '-', mas raras vezes, enfim quando olho no ping que deixo aberto esta "tempo esgotado" várias vezes.

_Crowley_
13/12/2013, 10:57
eu sempre tomo dc quando movo pra tarkan 2 ...
nao escapa uma sem da dc .. a cada movida e 1 dc .. mas isso so acontece quando to jogando no desktop

carlos
13/12/2013, 11:09
Olá IMPONENT3.

Quando falamos de Blood Castle ou Devil Square, falamos em eventos com grandes aglomerações de monstros, com isso temos "mais dados" para trafegar e aí podem surgir problemas de conexão.

Já vimos alguns jogadores com problemas relacionados ao MTU (http://pt.wikipedia.org/wiki/MTU), causando desconexões quando grande quantidade de monstros nascem ao seu redor.

Outro ponto são as conexões 3G que até funcionam, mas não são as mais recomendadas quando o assunto é jogar.

Enfim, desconexão em BC ou DS são problemas relacionados a conexão, é claro que se diminuirmos pela metade os monstros que nascem nesses eventos a desconexão poderia deixar de ocorrer, mas aí deixariam de ser os eventos que são hoje e prejudicariam os jogadores que não possuem problemas relacionados ao MTU.

Uma dica para os jogadores com esse problema é que serve para Devil é procurar ficar nas bordas do "quadrado" do evento, não no meio, mas em BC essa dica não funciona.

Abs.

rafael
13/12/2013, 11:31
eu sempre tomo dc quando movo pra tarkan 2 ...
nao escapa uma sem da dc .. a cada movida e 1 dc .. mas isso so acontece quando to jogando no desktop

Você quis dizer que o seu jogo fecha?

Se for isso mesmo, leia este tópico a partir deste post:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29895-Lag-gigantesco-coisas-sumindo-do-invent%C3%A1rio?p=157657&viewfull=1#post157657

Depois poste lá o que eu havia pedido para os outros dois jogadores.

[]'s

_Crowley_
13/12/2013, 11:44
rafael

o problema acontece com mais frequencia no windows XP ... mas faz tempo que eu nao uso o desktop e ja formatei ele com o windown 7 ...
creio eu que acontecia por causa da placa de video que era onboard ... pois agora nao tem como eu testar .. pois estou a mais de 1000 km do meu desktop
mas chegando la faço o testes sim se ainda no 7 ele da o msm problema
obrigado