PDA

Ver Versão Completa : Sejam bem vindos ao MUCABRASIL - Apresentações e boas-vindas



Páginas : 1 [2] 3

Number
02/10/2011, 19:27
^^ bem vindo de volta :P

A7X muito show :D

Marcelo_A7X
03/10/2011, 09:26
^^ bem vindo de volta :P

A7X muito show :D

Valeu! A7X rlz

EmosinhO
12/10/2011, 21:51
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, gente *-*

Satisfações pessoal do MUCABRASIL.


Rhomario_
12/10/2011, 21:59
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, gente *-*

Satisfações pessoal do MUCABRASIL.





Seja muito bem vindo(a) ao MUCABRASIL.

Divírta-se ao máximo no nosso servidor, faça amizades e participe dos nossos eventos que alias foram melhorados ontem mesmo.

Leia nossos tutoriais para se informar sobre eventos, questes e etc... leia as regras do fórum e do servidor e assim evita aborrecimentos.

Sempre que tiver dúvidas, problemas ou segestões, use a ferramenta busca, pois muitos assuntos já foram debatidos, resolvidos e solucionados.

Abraços.

Lizandra
15/10/2011, 03:39
É galera..depois de um ano e pouco sem jogar Mu voltei!
tinha voltado outras vezes mas upava umas 2 semanas e parava..mas agora
vo pega firme rs..

=) *--* :eagerness:

KanduiThy
15/10/2011, 15:04
Agora dessa ves vo pegar firme tinha parado por 2 semanas ;)

Esse Mu tem alguma coisa que não deixa nimguém parar de jogar direito ^^

[ ]'s

Taatah
15/10/2011, 15:32
É galera..depois de um ano e pouco sem jogar Mu voltei!
tinha voltado outras vezes mas upava umas 2 semanas e parava..mas agora
vo pega firme rs..

=) *--* :eagerness:


Bem-vinda de novooooooo Lizeti :P

Piri
16/10/2011, 23:24
Ai galera vou me reapresentar formalmente, após quase 2 anos estou de volta a ativa estou mais sussa, porque a facul não me da muito tempo ( ainda vou ser Advogado igual ao bad^^ to longe ainda indo pro Terceiro ano de Direito jaja chego la, fico feliz de voltar e velo ainda como GM do C.A.

Bom é isso fuiz^^

BadSaint
17/10/2011, 00:19
Ai galera vou me reapresentar formalmente, após quase 2 anos estou de volta a ativa estou mais sussa, porque a facul não me da muito tempo ( ainda vou ser Advogado igual ao bad^^ to longe ainda indo pro Terceiro ano de Direito jaja chego la, fico feliz de voltar e velo ainda como GM do C.A.

Bom é isso fuiz^^
Olá,

Opa, já disse pra não ficarem usando meu nome que apareço ^^
Piri, não é de hoje que te conheço.
Fico feliz por saber que sua ausência foi [muito bem] justificada.
Desejo sucesso e sabedoria.
Qualquer dúvida, pode me mandar mp.

Bom jogo

evercat
17/10/2011, 00:23
bem vindo devolta pirigueti

skull
17/10/2011, 10:51
Bem vindo de volta

skullknigt

Dways
24/10/2011, 02:03
Bem vindo de volta piri, e vc precisa fazer uma coisa que ainda não fez nesse Mu né, registrar po.

PS: Faltou fechar o ) no seu post =/

GenL
24/10/2011, 11:58
Bem-vindo de volta piri.

Itachi_fod
26/10/2011, 21:09
eae pessoal cheguei pra fica muito tempo e achei o forum e o jogo muito loco xD

Rhomario_
26/10/2011, 21:19
eae pessoal cheguei pra fica muito tempo e achei o forum e o jogo muito loco xD

Seja muito bem vindo(a) ao MUCABRASIL.

Divírta-se ao máximo no nosso servidor, faça amizades e participe dos nossos eventos que alias foram melhorados recentemente.

Leia nossos tutoriais para se informar sobre eventos, questes e etc... leia as regras do fórum e do servidor e assim evita aborrecimentos.

Sempre que tiver dúvidas, problemas ou segestões, use a ferramenta busca, pois muitos assuntos já foram debatidos, resolvidos e solucionados.

Abraços.

vanessa
28/10/2011, 07:27
Bom dia ! comesei por acaso nesse joguinho aqui e gostei, incrivel que nao gosto de jogos ! ^^
bem estou aprendeo ainda mas ja sei bastante coisas ! só olhei esse forum hj !
Entao Sou vanessa !
E estou aqui pra ficar hehe !
Bom dia a todos

Ambrosini
28/10/2011, 09:15
Fala aê pessoal do MUCABRASIL , tudo tranquilo !?

E estou aê na batalha do Mu C.A para conquistar "N" Objetivos em guildas, quests, duelos e etc.

E também fazer novas amizades, trocar idéias e conhecer pessoas novas

Então fica esse Grande abraço a todos e um bom Jogo.

Abs. ;)

Ecko_TM
29/10/2011, 13:12
Olá Pessoal sou novato nesse mu,queria saber o que eu ganho ao me cadastrar no jogo?

Bom Game A todos!!!

Ambrosini
29/10/2011, 13:26
Ganha a oportunidade de conhecer e se divertir no Melhor e mais seguro server do Brasil !

Abs. :smug:

carlos
29/10/2011, 13:29
Olá Pessoal sou novato nesse mu,queria saber o que eu ganho ao me cadastrar no jogo?

Bom Game A todos!!!

Movido para o tópico correto.

Seja bem vindo!

Ganha a oportunidade de jogar em um servidor estável e serio, online desde 2004. Também ganhará a oportunidade de fazer boas amizades, sendo que algumas delas poderá lhe acompanhar por anos.

Ganha também o direito de lutar parar ser top e conquistar tudo que o C.A possui de melhor.

Aqui não iludimos os jogadores novatos com muitos presentes, pois são árticos utilizados por muitos servidores para tentar mascarar a real situação decadente em que se encontram.

Bom jogo.

QUEOPS
29/10/2011, 13:29
Olá Pessoal sou novato nesse mu,queria saber o que eu ganho ao me cadastrar no jogo?

Bom Game A todos!!!

Boa tarde!

O que ganha? A oportunidade de jogar no melhor Servidor Hard de Mu no Brasil :)!

Não espere receber algo como em servidores easy:

- Créditos

- Itens

O pensamento de servidor hard é para ser difícil mesmo, ou seja, se quer algo, terá que batalhar ;)!

Saliento-te:

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum

Bom jogo e seja bem vindo!

[ ]s

Ando
31/10/2011, 14:40
Ae Galera, Sou o Ando, começei a jogar faz alguns dias :)

Meus chars são esses da assinatura :)

Galera, curti mto esse lançe de servidor hard, experimentei jogar em outro, mas logo larguei. Aqui espero ficar Full ainda :)

Parabéns para os donos do servidor, fiquei feliz de encontrar um servidor assim :)

vlw galera, agente se ve no jogo

abraços

KanduiThy
31/10/2011, 15:25
Ae Galera, Sou o Ando, começei a jogar faz alguns dias :)

Meus chars são esses da assinatura :)

Galera, curti mto esse lançe de servidor hard, experimentei jogar em outro, mas logo larguei. Aqui espero ficar Full ainda :)

Parabéns para os donos do servidor, fiquei feliz de encontrar um servidor assim :)

vlw galera, agente se ve no jogo

abraços

Bem vindo ao Mu C.A.

[ ]'s

renato_bfr
18/11/2011, 11:48
Fala ae galera!

To voltando a jogar depois de quase 6 anos parado!
ja to no vicio a uns 4 meses!
So jogo com um Char: RenatoOF << Esse e o meu SM..minha criança ainda so tem 129 resets mais logo logo fica full ^^

costumava jogar em paracambi Rj no ano de 2004,so jogava por jogar mais hj em dia to no vicio"jogando serio"


so não lembro em qual servidor jogava!

To gostando muito desse servidor! Servidor Muito bem organizado! ^^

Parabéns!

Binho
18/11/2011, 16:35
Fala ae galera!

To voltando a jogar depois de quase 6 anos parado!
ja to no vicio a uns 4 meses!
So jogo com um Char: RenatoOF << Esse e o meu SM..minha criança ainda so tem 129 resets mais logo logo fica full ^^

costumava jogar em paracambi Rj no ano de 2004,so jogava por jogar mais hj em dia to no vicio"jogando serio"


so não lembro em qual servidor jogava!

To gostando muito desse servidor! Servidor Muito bem organizado! ^^

Parabéns!

Olá, meu caro, é sempre um grande prazer receber novos players para fazer parte dessa grande família, esperamos que se adapte o mais rápido possível, é tenha um bom jogo, seja bem vindo, visite nosso fórum sempre que possível, para tirar suas dúvidas. É na escolha do servidor acertou na mosca, esse aqui é ótimo, tem uma ótima STAFF - muito bem organizada, servidor sem erros, lags, hackers, enfim só quem joga sabe dizer ... Abraços.

renato_bfr
18/11/2011, 17:35
Realmente esse servidor e muito bom!

quando resolve voltar a jogar mu esse ano....perguntei p um amigo que jogava comigo em 2004 se ele sabia de algum servidor bom de MU...e ele me passo o mucabrasil!

Servidor show msm!^^

Millo
25/11/2011, 10:22
Bem vindo aos novatos!!!

Divirtam com moderação, nunca se esqueça que antes de iniciar qualquer tópico procure usar o busca no fórum ou acesse os seguintes tópicos: duvidas, noticias, problemas, sugestões e tutoriais esses tópicos tem assuntos para sanar praticamente qualquer duvida e para conhecer como funciona o server e atualizar sobre o que esta acontecendo.

Isso ai, bom jogo.

lucas_sm
30/11/2011, 16:42
OLA SOU O LUCAS ESTAVA DE RECESSO LOGO VOLTAREI
DarKLucaS_/lucas_sm/Lucas_ME/BruLucas/BK_TreZe/BudWeizer/Lokaum_sm^^

cisotto
30/11/2011, 17:17
Olá sou Dewlounk, nominho estranho né... XD Mas meu nome msm é vinicius. As Vezes jogo por vários e vários dias seguidos, as vezes paro e volto + tarde, mas sempre estou conectado!

Bom jogo a todos!

luiz
30/11/2011, 17:35
Como diriam no colegio onde eu estudei

"Bem vindo LACAIADA" ^^

[]'s

Fantudo
04/12/2011, 23:33
Olá,

Me chamo Calebe Freitas e respondo pelo personagem Fantudo.

Estarei começando agora *-*

Barkov
04/12/2011, 23:58
Oo Bem Vindo :) uma ves tava jogando bola numa chacara e começaram a char uns cara de Calebe ... De onde vc é ?

HakoN
18/12/2011, 03:37
Olá a todos os jogadores do Mu C.A.

Venho aqui no fórum para falar do grande prazer de estar jogando com a Família C.A. e fazer parte
deste server maravilhoso, espero ser bem recebido por todos e que eu possa cativar grandes amizades ao decorrer deste período de Gamer, enfim este é o meu recado.

Abs, Carlos. :biggrin:

reibredley
27/12/2011, 23:41
Depois de um bom tempo off... estou na área novamente! =D

Se derrubar é penalti... hauhauhauhau

Thaynan
27/12/2011, 23:43
iaew pessoal do mu C.A, criei minha acc aki no forum e in-game hj, esto aki para ajuda e fazer mtos amigos.

The_Hound
28/12/2011, 10:16
oi gente
alguem lembra de mim?
*-*

voltei '-'

liphebr
07/01/2012, 11:33
Olá Pessoal, me chamo Luiz Fellipe, Tenho 18 anos Moro no Rio de Janeiro, Jogo Mu Online a cerca de 7 Anos mais o agora me identifiquei com servidores Hard, estou terminando de Baixar o Cliente completo, e gostaria de um Empurrãozinho Para Criar meu MG :). Espero fazer Muitos amigos aqui.
Obrigado.

Millo
07/01/2012, 12:56
Olá Pessoal, me chamo Luiz Fellipe, Tenho 18 anos Moro no Rio de Janeiro, Jogo Mu Online a cerca de 7 Anos mais o agora me identifiquei com servidores Hard, estou terminando de Baixar o Cliente completo, e gostaria de um Empurrãozinho Para Criar meu MG :). Espero fazer Muitos amigos aqui.
Obrigado.

Bem vindo ;D

ShenTsung
10/01/2012, 16:34
seja bem vindo :D

dougantunes
19/01/2012, 00:36
Estava a procura de 1 servidor assim. Otimo

Finalmente achei o melhor. MU C.A Brasil, melhor servidor que ja joguei de muonline. Abraços a todos e 1 bom Game .

VenonMaster
19/01/2012, 09:54
Saudações,

Depois de três anos parado, estou voltando !!
Gogogo 500 Resets!!! kkk

Abraço fiquem com Deus!!

Vida longa a todos!!

Ares
23/01/2012, 22:43
Bom galera venho nesse topico para me apresentar,meu nick é Ares,bom ja venho de outros servers,não sei se alguem me conhece,mas tudo bem,venho realmente pra me dedicar aqui,porque fiquei muito decepcionado em outros server,ja fui GMs,DMs e CL de outros MUs,mas não quero divulgar nenhum server aqui,so quero me respeitem pois respeitarei tambem quem me respeitar.





Se possivel quero que o adm entre em contato comigo,pra mais informações sobre o mesmo,me envie uma MP ou MV,mas so o ADM.

Ares
23/01/2012, 22:45
Bom galera venho nesse topico para me apresentar,meu nick é Ares,bom ja venho de outros servers,não sei se alguem me conhece,mas tudo bem,venho realmente pra me dedicar aqui,porque fiquei muito decepcionado em outros server,ja fui GMs,DMs e CL de outros MUs,mas não quero divulgar nenhum server aqui,so quero me respeitem pois respeitarei tambem quem me respeitar.



Se possivel quero que o adm entre em contato comigo,pra mais informações sobre o mesmo,me envie uma MP ou MV,mas so o ADM.

ThomasDR
23/01/2012, 22:50
Amigao , existe um topico para sua apresentacao : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3-Apresenta%C3%A7%C3%B5es-e-boas-vindas?highlight=boas+vindas

Posta la q seria a area correta pra isso .. Boa sorte no mu ai , vc vai gostar muito , como vc pod ver sempre anda cheio ! Abracos

Ares
23/01/2012, 22:52
Bom galera venho nesse topico para me apresentar,meu nick é Ares,bom ja venho de outros servers,não sei se alguem me conhece,mas tudo bem,venho realmente pra me dedicar aqui,porque fiquei muito decepcionado em outros server,ja fui GMs,DMs e CL de outros MUs,mas não quero divulgar nenhum server aqui,so quero me respeitem pois respeitarei tambem quem me respeitar.





Se possivel quero que o adm entre em contato comigo,pra mais informações sobre o mesmo,me envie uma MP ou MV,mas so o ADM.

rafael
23/01/2012, 23:00
Bom galera venho nesse topico para me apresentar,meu nick é Ares,bom ja venho de outros servers,não sei se alguem me conhece,mas tudo bem,venho realmente pra me dedicar aqui,porque fiquei muito decepcionado em outros server,ja fui GMs,DMs e CL de outros MUs,mas não quero divulgar nenhum server aqui,so quero me respeitem pois respeitarei tambem quem me respeitar.





Se possivel quero que o adm entre em contato comigo,pra mais informações sobre o mesmo,me envie uma MP ou MV,mas so o ADM.

Olha, você não começou muito bem, criou dois tópicos, sendo que já existia um fixo para isso.

E não entendi, porque eu iria querer te mandar uma PM, mais informações sobre o que exatamente?

[]'s

M4T4DOR_01
01/02/2012, 23:10
E ai galera so novo aki vim de outro forum pretendo fazer amigo aki no form e no jogo sempre vou ajuda quem presisar de mim sei fazer sing quando alguem kiser uma e so pedi e um dia pretendo fazer parte da steff Muito Obg A todos!!! *--*

DeVoltaAcena
02/02/2012, 01:13
E ai galera so novo aki vim de outro forum pretendo fazer amigo aki no form e no jogo sempre vou ajuda quem presisar de mim sei fazer sing quando alguem kiser uma e so pedi e um dia pretendo fazer parte da steff Muito Obg A todos!!! *--*


Muda só o nome que eu ja tenho 2 MATAD0R kkkk :D

sou o SkilOxD pra quem nao sabe e jogo uns 6 anos ! :D

HakoN
02/02/2012, 02:41
- Bom dia rapaziada,

Dedico as minhas boas vindas à todos os novos membros que optaram em ingressar ao MUCABRASIL!

Abs, Carlos. ;)

Mateus_PZ
02/02/2012, 09:27
bem vindos :D

SkyBoy
14/02/2012, 02:11
Oww Sou Novo Aqui començando a da os primeiros passos no MUCABRASIL.
Boaa Sorte pra min

Niio
30/03/2012, 23:18
Olá!
Estou começando a jogar Mu Online agora, então desconheço completamente o jogo. O pouco que sei, foi lendo os tutoriais postados pelo próprio Administrador do MUCABRASIL.
Eu sempre tive a curiosidade de saber como é jogar Mu Online, e sempre ouvi críticas muito boas do jogo. Espero que eu possa me dar muito bem com os jogadores, e quem sabe, aprender muitas outras coisas in game. ^^

Niio.

Millo
31/03/2012, 00:06
Olá galera, boa noite, só desejando uma boas vindas aos novos jogadores,

E já aproveitando e me reintegrando ao C.A fiquei uns tempos afastado, tinha dado um tempo por motivos meus mesmo...mas volto a jogar não com a mesma frequência, mas logando as vezes ^^
Parei porque estava jogando pouco demais, e por motivos pessoais, mas decidi voltar a jogar, mesmo que seja pouco, mas sempre que tiver um tempo livre estarei logando para jogar um pouco.

Agradeço a galera que sempre me deu apoio, e uma boas vindas a todos os novatos, bem vindo ao Servidor de Mu do Brasil, só para detalhes um dos melhores na minha opinião.

Isso ai, bom game, agente se ve no jogo as vezes...

ThoughT
31/03/2012, 11:09
Olá galera, boa noite, só desejando uma boas vindas aos novos jogadores,

E já aproveitando e me reintegrando ao C.A fiquei uns tempos afastado, tinha dado um tempo por motivos meus mesmo...mas volto a jogar não com a mesma frequência, mas logando as vezes ^^
Parei porque estava jogando pouco demais, e por motivos pessoais, mas decidi voltar a jogar, mesmo que seja pouco, mas sempre que tiver um tempo livre estarei logando para jogar um pouco.

Agradeço a galera que sempre me deu apoio, e uma boas vindas a todos os novatos, bem vindo ao Servidor de Mu do Brasil, só para detalhes um dos melhores na minha opinião.

Isso ai, bom game, agente se ve no jogo as vezes...

Bem vindo de volta Millo, fez falta brother!

Millo
31/03/2012, 11:32
Bem vindo de volta Millo, fez falta brother!

Vlw luca ^^ é nóis brother...

Geovani
14/04/2012, 12:19
Bom sou novo aqui comecei aqui no fórum ontem tmb e espero crescer muito aqui e aprender muitas coisas novas que num aprendi em outro mu's
bom é só isso e esse mu é 1 dos melhores que ja vi :)

Ando
16/04/2012, 19:04
Bem vindos

:) não vao se arrepender se ficarem por aqui

Mu.C.A é mto legal!

Leonardo94
27/04/2012, 00:18
Opa....
Olha eu de novo aqui...
Totalmente zerado mas vamos começar a luta de novo.
Bom up a todos!!

PasTorziN_
27/04/2012, 16:28
Seja bem vindo de volta :)

SohLamento
01/05/2012, 22:22
Estou chegando pra somar e ser o pesadelo de muitos. rsrs!

ALQUIMISTA
03/05/2012, 18:47
Olá boa noite;

Estou de volta ao servidor depois de muito tempo parado, estou voltando junto com meus vizinhos, espero encontrar os noob's das antigas novamente no server.

abx;

André, "ALQUIMISTA" (Fri3ndS)

carlos
03/05/2012, 20:35
Olá boa noite;
Estou de volta ao servidor depois de muito tempo parado, estou voltando junto com meus vizinhos, espero encontrar os noob's das antigas novamente no server.
abx;
André, "ALQUIMISTA" (Fri3ndS)


Olá!

Se for o verdadeiro ALQUIMISTA é um jogador super antigo, da época que ainda era possível saber quem era quem pelo nome, esse char foi criado em 13 de Outubro de 2006.

Seja bem vindo.

Abs.

ALQUIMISTA
03/05/2012, 23:30
Olá!

Se for o verdadeiro ALQUIMISTA é um jogador super antigo, da época que ainda era possível saber quem era quem pelo nome, esse char foi criado em 13 de Outubro de 2006.

Seja bem vindo.

Abs.

Olá Carlos;

Sou o propio, estou voltando junto com os vizinho BK_Juninho e Atlanthas, sou das antigas, 1.00 ainda, quando o CS era meio que "impossivel" de conquistar, obrigado por me receber bem ao servidor novamente.

Att

André (Alq)

_ShynnoK_
04/05/2012, 08:28
só os lendas mesmo^^

ai carlos me diz pfv
quando foi criada minha primeira acc^^

g_u_e_r_a_

QUEOPS
04/05/2012, 08:28
Olá Carlos;

Sou o propio, estou voltando junto com os vizinho BK_Juninho e Atlanthas, sou das antigas, 1.00 ainda, quando o CS era meio que "impossivel" de conquistar, obrigado por me receber bem ao servidor novamente.

Att

André (Alq)

Lembro dos 3 na Fri3nds...^^ é legal ver jogadores antigos voltando :)...

De fato, a versão 1.0 o CS tinha outra dinâmica, justamente porque tinha apenas 1h de duração (quase 40 m só para quebrar portões e estátuas), não tinha registro acumulado, o DL não tinha Fire Scream (praticamente só era usado para dar patadas) e poucas guilds com chars fulls, o que realmente concentrava muitos chars fulls em algumas guilds...hoje vemos uma maior dinâmica no Evento CS justamente prq o uso do DL GM deu vida ao personagem que era pouco conhecido para o evento, principalmente usando sua Magia Fire Scream mudou muito a forma de atuar com o personagem no evento, assim como o registro acumulado deu mais opções de registros às guilds atacantes...realmente, cada versão tem seu teor e seu sabor...vale a adaptação dos jogadores nas mesmas!

Seja rebem vindo!

Bom jogo!

[ ]s

PS


ai carlos me diz pfv
quando foi criada minha primeira acc^^

Por gentileza, mande email para o suporte@mucabrasil.com.br

Evite sair do tema do tópico.

carlos
04/05/2012, 11:04
só os lendas mesmo^^

ai carlos me diz pfv
quando foi criada minha primeira acc^^

g_u_e_r_a_

Olá!

Eu disse a data do char dele porque queria conferir se era o char que conheci das antigas, infelizmente não posso ver de todos e postar aqui no Fórum. ;)

Faz o seguinte:

Envia um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o seu login, número pessoal e explica que gostaria de saber a data de criação dos seus chars então nós vamos enviar essas informações para você via e-mail, alias para todos os jogadores que possuem essa curiosidade o procedimento é o mesmo.

Abs.

_ShynnoK_
04/05/2012, 11:26
entendi, desculpa pelo Constrangimento
Aproveitando
Carlos olha a Mensagem que te mandei

[]

jpchina
04/05/2012, 17:42
Opaaa!! ja Joguei varios mu's e agora começarei neste :)

Xj6
04/05/2012, 18:04
Bem vindo jpchina , garanto que aqui você vai se dar bem , ter ótimos amigos, uma jogabilidade bem legal e um pvp emocionante etc..
Abraços

SohLamento
05/05/2012, 09:52
Eu SohLamento ^^ :afro:

_H3LLB0Y_
05/05/2012, 09:56
Bem vindo SohLamento , espero que goste do nosso servidor ..

SohLamento
05/05/2012, 10:22
Já gostei, venho jogando quase 1 meses se não me engano...
fazia tempo que não encontrava um servidor assim onde joias, zen e entre outros itens tem valor...
Isso anima o jogador, jogo mu a bastante tempo...

_H3LLB0Y_
05/05/2012, 10:26
Já gostei, venho jogando quase 1 meses se não me engano...
fazia tempo que não encontrava um servidor assim onde joias, zen e entre outros itens tem valor...
Isso anima o jogador, jogo mu a bastante tempo...

Bom que você gostou , agradecemos por ter escolhido esse você não vai se arrepender ;)
Espero que se divirta muito aqui ..

SohLamento
05/05/2012, 10:37
Como sou novo no forum,
voc poderia me dizer os forum de guild e compra...
onde posso ta dizendo q compro certos itens ;s

_H3LLB0Y_
05/05/2012, 10:41
o Tópico de comércio do fórum : http://forum.mucabrasil.com.br/forumdisplay.php/16-Com%C3%A9rcio

e Adquirindo créditos você pode comprar itens no shop ... : http://shop.mucabrasil.com.br/

BK_Juninho
06/05/2012, 01:10
Olá Carlos;

Sou o propio, estou voltando junto com os vizinho BK_Juninho e Atlanthas, sou das antigas, 1.00 ainda, quando o CS era meio que "impossivel" de conquistar, obrigado por me receber bem ao servidor novamente.

Att

André (Alq)


É nóis iuaHIAUHiUAhAUIHAI todo mundo que é velho no servidor ainda lembra do tempo da Fri3ndS melhor guild do server até hj hahaha....go de volta MU CA go go =)

xandyks
12/05/2012, 02:06
Opa eu também estou de volta ^^ acho q nunca fiz um post de despedia mas eu estava aposentado kkkkkkkk meu char mas antigo é o sm xandyks ^^ mais a maioria me conhece por PeTRoNiN

voltei a poucos meses vejo q teve algumas mudanças rsrsrsrs Vlw ;-)

evercat
12/05/2012, 03:59
Opa eu também estou de volta ^^ acho q nunca fiz um post de despedia mas eu estava aposentado kkkkkkkk meu char mas antigo é o sm xandyks ^^ mais a maioria me conhece por PeTRoNiN

voltei a poucos meses vejo q teve algumas mudanças rsrsrsrs Vlw ;-) xandy volto a quase um ano e hj foi se apresenta^^ bem vindo Novamente^^

ALQUIMISTA
12/05/2012, 08:34
Opa eu também estou de volta ^^ acho q nunca fiz um post de despedia mas eu estava aposentado kkkkkkkk meu char mas antigo é o sm xandyks ^^ mais a maioria me conhece por PeTRoNiN

voltei a poucos meses vejo q teve algumas mudanças rsrsrsrs Vlw ;-)


Meu Fãn voltou, ufa! rs

PasTorziN_
12/05/2012, 15:07
PeTroNiN não e do Lucas não ?

xandyks
14/05/2012, 16:17
xandy volto a quase um ano e hj foi se apresenta^^ bem vindo Novamente^^
Eu não gosto de apresentações kkkkkk sou discreto =x


Meu Fãn voltou, ufa! rs
kkkkk vc q é meu Fãn ;)


PeTroNiN não e do Lucas não ?
Opa é assim PeTRoNiN sempre foi meu por muitos anos mas eu vendi minha acc pro lucas (Obs: Nunca venda suas acc pq o arrependimento é grande ) =/ ai resolvi voltar a jogar e o lucas me devolveu o Nick =]

Seth
16/05/2012, 07:23
Bom dia!

Sou novo aqui, nem char criei ainda :)
Já tenho alguma bagagem de outros servers,
mas bora re-aprender tudo de novo, pq to
parado faz tempo. Sou do Parana e atualmente
só trabalho.


Abs

QUEOPS
16/05/2012, 08:10
Bom dia!

Sou novo aqui, nem char criei ainda :)
Já tenho alguma bagagem de outros servers,
mas bora re-aprender tudo de novo, pq to
parado faz tempo. Sou do Parana e atualmente
só trabalho.


Abs

Bom dia!

Seja muito bem vindo ao MUCA :)!

Em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais vai encontrar muita coisa que, pode até conhecer, mas aprender como aqui funcionam as coisas. Assim como também temos um Murélio http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 com os verbetes e informações de itens usados dentro do servidor :).

Para estar ciente do que postar nesse fórum, enfatizo-te as Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum e as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor, o que acrescento um tutorial do Busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045 para lhe auxiliar nessa jornada dentro do servidor e fórum MUCA ;)!

Mais uma vez, seja muito bem vindo!

Bom jogo!

[ ]s

Seth
16/05/2012, 10:42
@QUEOPS

Muito obrigado pela recepção.
Obrigado pelos link, serao de grande utilidade.
Já estou peleando online :P

Flw

DIaBL0
22/05/2012, 22:47
Olá a todos


Gostaria de informar a todos meus amigos, da JovemPam, WT, Friends, Wanted, Division, Beat_us, Demos, e outros

e as pessoas que foram importantes para mim aqui no mu ca (alguns só lembro o nome e outros só os chars e outros ainda ambos)

2pac
Alex Seba
Alvaro
Andre Mendes
Andre Yudi
Caio Izumi
Carlos (Dark_Jovem)
Cida
Cledilson
DarkLord
David Cesar
Douglas Kauffman
Douglas Sufredini
Dourado
Doze
Eduardo Colombo
Eduardo Santos
Escorpiao
Felipe Marcelo
Felipe Souza
Gabriel Oliveira
Igor Felipe
Jack (Hittler)
Jonathan piri piri gueti auauhau
Julian juja
Julian miguel
Kister
Leandro Augusto
Leandro Lobato
Madson Santos
Marcelo Ishii
Marcos Ishii
Mayron
Miguel Morales
Petronin
Rafael Cossovan
Rafael Facin
Rafael Meirim
Rafael Rodrigues
Rauny Garcia
Redin
Roberto Bertuza
Sergio Luiz
Tadeus
Xandy
Zacarias Neto
e outros que fiz uma baita esforco e nao consegui lembrar

Informo que apos 3 anos e 6 meses parado, sem jogar mu CA, Eu Felipe Fritzen criador do Char DIaBL0 estarei retornando a jogar a partir do 0 (modo de falar pq amizade nunca acaba) em menos de 60 dias após me formar, com o Char DIaBL0_3.

Obs.
DIaBL0 ja tem um, nao sei em qual conta esta esqueci
DIaBL0_2 pq foi a 1º vez q voltei a jogar mas deu azar e sou supersticioso
DiaBL0_3 é pq é a 2º vez q volto a jogar mu e meu 3º char diablo, mera semelhança com o jogo DIaBL0 é pura coincidência, como sempre disse nunca joguei e nunca jogarem DIABLO, nao gostei do que eu vi no jogo



Att
DIaBL0

R3Limp
29/05/2012, 21:13
Bom, Meu nome é Junior, mas podem me chamar de R3Limp ... O.o

Nunca joguei mu na minha vida, e vou começar a minha trajetória nesse server assim que minha internet terminar o download do torrent aqui ...

Então se encontrarem algum char nub chamado R3Limp com perguntas idiotas, por favor, nao me xinguem muito tá? rsrsr

Até mais pessoal .....

carlos
29/05/2012, 21:20
Bom, Meu nome é Junior, mas podem me chamar de R3Limp ... O.o

Nunca joguei mu na minha vida, e vou começar a minha trajetória nesse server assim que minha internet terminar o download do torrent aqui ...

Então se encontrarem algum char nub chamado R3Limp com perguntas idiotas, por favor, nao me xinguem muito tá? rsrsr

Até mais pessoal .....


Olá!

Os melhores jogadores do MUCABRASIL não nasceram sabendo jogar, então não se preocupe com duvidas.

Seja bem vindo. :)

Primeiro entre, crie o seu primeiro char e experimente o jogo, depois com mais tempo, leia os nossos tutoriais - http://www.mucabrasil.com.br/tutoriais.

O que não encontrar, utilize a busca no Fórum e se mesmo assim não encontrar o que procura, aí você posta. ;)

Abs.

Conan
29/05/2012, 23:07
Bom, Meu nome é Junior, mas podem me chamar de R3Limp ... O.o

Nunca joguei mu na minha vida, e vou começar a minha trajetória nesse server assim que minha internet terminar o download do torrent aqui ...

Então se encontrarem algum char nub chamado R3Limp com perguntas idiotas, por favor, nao me xinguem muito tá? rsrsr

Até mais pessoal .....

Olá!

Mesmo por ser novato aqui no C.A, parece já ter experiência de fóruns e sabido de regras, pois usou o tópico correto para se apresentar.

Faça como o administrador Carlos indicou, leia os tutoriais por que são eles quem lhe daram uma noção muito grande de como jogar no servidor, saber passar as quests, eventos e etc...

Quando tiver qualquer dúvida sobre o jogo, fique a vontade de me mandar quantas MP's precisar, farei o possível para sanar a sua dúvida e ajudar no seu desenvolver no jogo.

No mais, curta a sua jornada no MUCABRASIL.

Abs.

R3Limp
30/05/2012, 14:00
Olá!

Os melhores jogadores do MUCABRASIL não nasceram sabendo jogar, então não se preocupe com duvidas.

Seja bem vindo. :)

Primeiro entre, crie o seu primeiro char e experimente o jogo, depois com mais tempo, leia os nossos tutoriais - http://www.mucabrasil.com.br/tutoriais.

O que não encontrar, utilize a busca no Fórum e se mesmo assim não encontrar o que procura, aí você posta. ;)

Abs.

Obrigado .. XD

Olá!

Mesmo por ser novato aqui no C.A, parece já ter experiência de fóruns e sabido de regras, pois usou o tópico correto para se apresentar.

Faça como o administrador Carlos indicou, leia os tutoriais por que são eles quem lhe daram uma noção muito grande de como jogar no servidor, saber passar as quests, eventos e etc...

Quando tiver qualquer dúvida sobre o jogo, fique a vontade de me mandar quantas MP's precisar, farei o possível para sanar a sua dúvida e ajudar no seu desenvolver no jogo.

No mais, curta a sua jornada no MUCABRASIL.

Abs.

Bom, obrigado ai pela recepção, em questão de experiencia em fóruns e regras eu tenho bastante, então eu não sou do tipo que vai dar muito trabalho pra vocês ( pelo menos no comportamento :ghost: )

Pode deixar que vou mandar muitas Mp's em caso de dúvida ...

@off
Até mais galerinha ...

:animado231_:

Barkov
30/05/2012, 16:32
Bom, Meu nome é Junior, mas podem me chamar de R3Limp ... O.o

Nunca joguei mu na minha vida, e vou começar a minha trajetória nesse server assim que minha internet terminar o download do torrent aqui ...

Então se encontrarem algum char nub chamado R3Limp com perguntas idiotas, por favor, nao me xinguem muito tá? rsrsr

Até mais pessoal .....

Bem Vindo . Qualquer coisa só me procurar no char Ayman que te tirarei algumas duvidas abç

HakoN
01/06/2012, 18:47
Boa noite!

Depois de tanto tempo sem jogar, resolvendo os problemas da vida, acabei parando aqui novamente (Risos). Achei até engraçado, fiquei relembrando as Madrugadas perdidas para ficar upando, as intrigas e desavenças, Castle sieges, dei alguns passeios pelas Cidades do jogo lembrei de muitos momentos bons que o MUCABRASIL me proporcionou e também muitas amizades que nunca vou esquecer.

Percebi muitas novidades no jogo, algumas modificações bem legais e etc. (Tenho que me Atualizar logo)

Estou dando pequenos passos para voltar a Jogar, mas logo logo estarei jogando com Firmeza ou pelo menos espero.

Abs, ;)

Xhapeleiro_SM
14/06/2012, 16:23
Após um ano de ausência, voltei a jogar MU C.A Brasil, parabéns aos Adm., todos os meus itens e Jewels estão em seus devidos baus, isto prova o quanto vocês zelam pelo banco de dados dos chars. Apesar dos meus poucos rr, 91rr, voltei a ser noob, não lembro de muita coisa, estou pesquisando no fórum e nos tutoriais, mas algumas informações eu não encontrei, gostaria de saber onde encontro:

1 - Os mapas de MU em formato JPEG, lembro que tinha isto em algum lugar, mas não os encontro;

2 - Tabela dos monstros, com suas imunidades, life, poder de ataque/defesa e drops, também não encontrei a tabela.

3 - Diminuiu o drop de Joias, Gens e Zen ?, pois antes eu madrugava KANTRU 2 e pegava 10 gems, agora no máximo consigo são 2.

4 - Ainda dá prá fazer o IMP +2 dourado, ou era um bug e foi corrigido ?

5 - O Eclipse é o melhor SET normal para SM ? Quais os melhores Add para SM, pois eu tinha reflete em todo meu SET e disseram que reflete é para BK e DK, não é util para SM.

6 - Onde posso saber os valores de itens como: ASA com Ignore, Fenrir, pois estão fazendo preço absurdos no server.

7 - Tira uma dúvida, pelo amor de DEUS, eu aprendi que FENRIR é um LOBO, ele é feito a partir de itens que dropa de CRYWOLF, terra dos lobos uivantes, o povo ta postando que vende GATO, FENRIR é lobo ou gato, pois tem cara com 300rr chamndo FENRIR de Gata preta/vermelha.

Abraços e ótimo jogo e a todos.

Barkov
14/06/2012, 17:06
Após um ano de ausência, voltei a jogar MU C.A Brasil, parabéns aos Adm., todos os meus itens e Jewels estão em seus devidos baus, isto prova o quanto vocês zelam pelo banco de dados dos chars. Apesar dos meus poucos rr, 91rr, voltei a ser noob, não lembro de muita coisa, estou pesquisando no fórum e nos tutoriais, mas algumas informações eu não encontrei, gostaria de saber onde encontro:

1 - Os mapas de MU em formato JPEG, lembro que tinha isto em algum lugar, mas não os encontro;

2 - Tabela dos monstros, com suas imunidades, life, poder de ataque/defesa e drops, também não encontrei a tabela.

3 - Diminuiu o drop de Joias, Gens e Zen ?, pois antes eu madrugava KANTRU 2 e pegava 10 gems, agora no máximo consigo são 2.

4 - Ainda dá prá fazer o IMP +2 dourado, ou era um bug e foi corrigido ?

5 - O Eclipse é o melhor SET normal para SM ? Quais os melhores Add para SM, pois eu tinha reflete em todo meu SET e disseram que reflete é para BK e DK, não é util para SM.

6 - Onde posso saber os valores de itens como: ASA com Ignore, Fenrir, pois estão fazendo preço absurdos no server.

7 - Tira uma dúvida, pelo amor de DEUS, eu aprendi que FENRIR é um LOBO, ele é feito a partir de itens que dropa de CRYWOLF, terra dos lobos uivantes, o povo ta postando que vende GATO, FENRIR é lobo ou gato, pois tem cara com 300rr chamndo FENRIR de Gata preta/vermelha.

Abraços e ótimo jogo e a todos.

Bem Vindo Novamente ... O servidor continua como era antes , com poucas coisas diferentes , ao decorrer do jogo vai percebendo isso !! abç manin qualquer duvida mi manda uma mp no jogo .

abç

Wackersblut
18/06/2012, 12:03
É isso aí Pessoal, como é que todo mundo está?

Depois de 8 meses sem jogar pra valer por causa da Faculdade/Trabalho nada melhor que retornar para aproveitar o periodo de Férias.


E aproveitando, Parabéns a equipe da C.A

_ Queops

_ Sr.Carlos

_ Bad Saint

_ Conan(Parabéns por ser tornar GM também)


Pela grande seriedade do server, meus chars estão intactos, meus itens e a jogabilidade do MUCA cada vez melhor.




Grande Abraço

Olinto_SM
18/06/2012, 15:12
Prazer rapaziada, Olinto_SM sou novo no servidor.. fiz 1 mês ontem !!

Wagner188
26/06/2012, 15:19
Ola Meu nome é Wagner
Eu Jogava nas antigas to voltando Hj Dia 26/06/12 A Jogar
Antigo Char: Chucky22
Novo Char: TriztaN

Xj6
26/06/2012, 15:58
Ola Meu nome é Wagner
Eu Jogava nas antigas to voltando Hj Dia 26/06/12 A Jogar
Antigo Char: Chucky22
Novo Char: NotDown

Bem vindo novamente Wagner ..

Espankador
11/07/2012, 14:45
Nome Paulo (Paulinho preferencia haha) começei joga umas duas semanas'-') ainda nubin'

nick nu jogo Spankador (Espankador) num dava=/

Xj6
11/07/2012, 17:12
Spankador ficou bom o nick ;)
Seja bem vindo
Spankador

_H3LLB0Y_
11/07/2012, 17:26
Olha , olha hehe uns dias atras falou que ia parar de jogar por que não tinha o nome que ele queria disponível ^^
Mas está ai feliz jogando né?

Muito Bem vindo espere que goste do Jogo.

Espankador
11/07/2012, 21:10
Spankador ficou bom o nick ;)
Seja bem vindo
Spankador
Gostei muito não mais é oque tem pra hoje ne=/

Olha , olha hehe uns dias atras falou que ia parar de jogar por que não tinha o nome que ele queria disponível ^^
Mas está ai feliz jogando né?

Muito Bem vindo espere que goste do Jogo.

UHASHUSAHUASU lembro di eu ?'-' 14 rr'-'

ps eu começei dois dias depois daquele UHSUHSA

Zona_Norte
12/07/2012, 20:46
bem vindo ao Mu C.A e divirtasse !

Espankador
14/07/2012, 18:28
vlws manow

Deathhells
21/07/2012, 18:41
Bom gostei muito do mu e do fórum, espero que me de bem com todos, meu Nick in-game vai ser DeathHells :D
abraço pessoal.

KINTARO
26/07/2012, 12:11
Eai galera , tudo blz...
Bom pra quem me conhece das antigas,estou voltando,das antigas mesmo coisa de 4 a 5 anos atras....
Estou de volta,um forte abraço a todos....

_H3LLB0Y_
26/07/2012, 12:13
DeathHells - seja muito bem vindo ;)
KINTARO - Seja muito bem vindo devolta ;)

Xj6
26/07/2012, 12:16
Eai galera , tudo blz...
Bom pra quem me conhece das antigas,estou voltando,das antigas mesmo coisa de 4 a 5 anos atras....
Estou de volta,um forte abraço a todos....
Seja bem vindo de volta KINTARO , o servidor mudou muito de daqueles tempos para cá ..
Esta muito melhor , novos Boss , novo sistema trade Báu .

Abraços e bom jogo

Infiltrado
26/07/2012, 12:47
Voltando a jogar depois quase 1 ano distante...jogo desde 2009 e retorno com char novo...venho upando e espero crescer novamente...vlw(quem puder me dar dicas de sm ou dar guild O_O agradeço dificil crescer do 0 sem amigos...)

Siri666
29/07/2012, 11:09
Prazer
Siri666 =)
so novo aqui mas ... ja conheço mu a um bom.......... tempooo

KINTARO
31/07/2012, 00:20
vlw ai,e vamos q vamos^^

Trevas
31/07/2012, 16:14
Éh nois cheguei para ficar!

Server show *--*

GPTO
02/08/2012, 18:01
Chegando \o
Novato no servidor se apresentando haha.
Meu nick in-game é P4N4S0N1C ou GPTO!
Espero fazer grandes amizades ;P

Abraço!

Xj6
02/08/2012, 18:07
Chegando \o
Novato no servidor se apresentando haha.
Meu nick in-game é P4N4S0N1C ou GPTO!
Espero fazer grandes amizades ;P

Abraço!
Seja bem vindo .

Aqui vai fazer muitos amigos sem dúvida ^^

Abraços

GPTO
02/08/2012, 20:38
Seja bem vindo .

Aqui vai fazer muitos amigos sem dúvida ^^

Abraços

Espero que sim né haha
Obrigado!

Yasmin
02/08/2012, 21:06
Espero que sim né haha
Obrigado!

Beeem vindo =]

Espankador
03/08/2012, 13:17
Bem vindos quiserem guild nick in game Spankador '-'

manowar
11/08/2012, 21:09
passando para me apresentar pessoal!
intão comecei hoje .... meu char se chama MeneleuS
achei esse jogo legal pois muita gente online ...
se alguem quezer me ajudar agora no meu começo de caminhada eu aceito rsrsr intão e isso :)
desculpa por alguma coisa.:nevreness:

Xj6
11/08/2012, 21:12
Seja bem vindo .MeneleuS

S0NY_DL
12/08/2012, 00:25
Olá Sou o SONY_DL tenho um tempo bom MU quem for do meu tempo deve me conheçe :D as vezes volto a joga e paro oweiowieow-
To na minha dii boa Jogando com meu dlzin Upando ele ^^'

jill
16/08/2012, 11:09
Oi eu sou Goku!

hahaha brincadeira, comecei a jogar ontem aqui. Mas já joguei outros servidores do MU. Parabéns a equipe do site e do forum pela organização.
Ah! Meu char se chama Guiche.

SpeeDxPvP
16/08/2012, 13:39
Oi , sou novo no forun e in-game Espero poder ajudar e ser ajudado e somar junto com todos os players para um Servidor muito melhor *--*

_H3LLB0Y_
16/08/2012, 13:44
Muito Bem vindo SpeeDxPvP

QUEOPS
16/08/2012, 13:50
passando para me apresentar pessoal!
intão comecei hoje .... meu char se chama MeneleuS
achei esse jogo legal pois muita gente online ...
se alguem quezer me ajudar agora no meu começo de caminhada eu aceito rsrsr intão e isso :)
desculpa por alguma coisa.:nevreness:


Oi eu sou Goku!

hahaha brincadeira, comecei a jogar ontem aqui. Mas já joguei outros servidores do MU. Parabéns a equipe do site e do forum pela organização.
Ah! Meu char se chama Guiche.


Oi , sou novo no forun e in-game Espero poder ajudar e ser ajudado e somar junto com todos os players para um Servidor muito melhor *--*

Boa tarde ;)!

É com muita satisfação que dou as boas vindas aos novos jogadores do Servidor MUCA :)!

Como de praxe e auxílio, passo alguns links importantes:

- Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

- Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

- Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Entre os muitos tutoriais, temos um Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 com as palavras/verbetes muito usados dentro do Servidor e Fórum Muca!

Recomendo-vos tais links para ficarem atentos e tirar suas dúvidas quanto ao comportamento/postura dentro do fórum e servidor ;)!

A todos, sejam muito bem vindos :)!

Bom jogo!

[ ]s

Urano_DL
16/08/2012, 21:31
olá, eu não sou novo no servidor, jogo desde da primeira versão, mas passei ums tempos sem jogar e to voltando a jogar. Qualquer coisa que precisarem só me procurar ingame!

pinguinha
16/08/2012, 21:47
urruuu voltando a jogar '-'
bk pinguinha resusitando '-'

Lucy_Price
24/08/2012, 23:19
nao sou tao novata assim no in-game + sou no forum ;D entao...
Prazer Luh ;))

Mitic0
30/08/2012, 15:38
Depois de muito tempo sem jogar MuOnline.

Aqui estou retornando as origens.

Nome do meu personagem é Mitic0

(:

_H3LLB0Y_
30/08/2012, 15:41
Bem Vindo Mitic0 espere que goste do jogo ;)

Urano_DL
30/08/2012, 15:51
Depois de muito tempo sem jogar MuOnline.

Aqui estou retornando as origens.

Nome do meu personagem é Mitic0

(:

Seja bem vindo, espero que divirta-se jogando, e sempre respeitandos as regras do servidor e os outros jogadores.

IgorFury
30/08/2012, 15:57
Depois de muito tempo sem jogar MuOnline.

Aqui estou retornando as origens.

Nome do meu personagem é Mitic0

(:

Seja muito bem vindo !
Espero que goste (:

carlos
30/08/2012, 17:12
Depois de muito tempo sem jogar MuOnline.

Aqui estou retornando as origens.

Nome do meu personagem é Mitic0

(:

Bem vindo :)

Yasmin
30/08/2012, 22:04
Depois de muito tempo sem jogar MuOnline.

Aqui estou retornando as origens.

Nome do meu personagem é Mitic0

(:

beeem vindo :D

Layron
05/09/2012, 17:39
Opa!

Estou voltando em doses homeopáticas! Devo ter parado de jogar antes do meio do ano passado para me concentrar nos estudos, e só agora percebi a importância de uma válvula de escape para aliviar a tensão, afinal estudar também estressa ;]

Abraços,
Layron.

Xj6
05/09/2012, 17:58
Seja bem vindo Layron .
Você vivia ali em devias 4 , sempre vendendo ou comprando itens ... Ano passado desapareceu .. E até então não frequentou muito o fórum.

Se divirta ^^

_H3LLB0Y_
05/09/2012, 18:09
Opa!

Estou voltando em doses homeopáticas! Devo ter parado de jogar antes do meio do ano passado para me concentrar nos estudos, e só agora percebi a importância de uma válvula de escape para aliviar a tensão, afinal estudar também estressa ;]

Abraços,
Layron.

Layron das antigas haushauhs só vivia sala 3 ;) esse é veei ;)

Bem vindo de volta mano.

Yasmin
05/09/2012, 18:58
Opa!

Estou voltando em doses homeopáticas! Devo ter parado de jogar antes do meio do ano passado para me concentrar nos estudos, e só agora percebi a importância de uma válvula de escape para aliviar a tensão, afinal estudar também estressa ;]

Abraços,
Layron.

Bem vindo de volta '-'

Layron
05/09/2012, 19:16
Seja bem vindo Layron .
Você vivia ali em devias 4 , sempre vendendo ou comprando itens ... Ano passado desapareceu .. E até então não frequentou muito o fórum.

Se divirta ^^


Layron das antigas haushauhs só vivia sala 3 ;) esse é veei ;)

Bem vindo de volta mano.


Bem vindo de volta '-'

A única coisa melhor que estar de volta em casa é ser bem recebido por vocês! Agradeço as boas-vindas, e bora agitar esse comércio:animado231_:

Abraços,
Layron.

carlos
06/09/2012, 14:58
Opa!
Estou voltando em doses homeopáticas! Devo ter parado de jogar antes do meio do ano passado para me concentrar nos estudos, e só agora percebi a importância de uma válvula de escape para aliviar a tensão, afinal estudar também estressa ;]
Abraços,
Layron.


Olá!

Realmente você está sumido.

Bom, seja bem vindo de volta.

São todos bem vindos. :)

Abs.

giehl2012
11/09/2012, 23:12
prazer sou novo e vo passa vcs fikdika kkkk

Merlin
12/09/2012, 00:11
Passar exatamente é impossivel haha! pois o reset é limitado. No mais, seja bem vindo a ''nossa casa'' ^^

Marcelo_A7X
15/09/2012, 16:29
Depois de uns 2 anos parado, vou dar umas voltas de novo no server, bah 7 salas! e eu achava 3 bem interessante hahaha

Urano_DL
15/09/2012, 16:38
Depois de uns 2 anos parado, vou dar umas voltas de novo no server, bah 7 salas! e eu achava 3 bem interessante hahaha

Seja bem vindo de volta.

salesmesta
17/09/2012, 09:55
Olá, prazer em conhecer todos vocês, sim sou novo aqui, mas jogo mu a uns 6 anos já HAHA, sim sou viciado -.-, espero que me divertir com esse MU.
Abraço.

QUEOPS
17/09/2012, 10:02
Depois de uns 2 anos parado, vou dar umas voltas de novo no server, bah 7 salas! e eu achava 3 bem interessante hahaha

Seja rebem vindo ;)!


Olá, prazer em conhecer todos vocês, sim sou novo aqui, mas jogo mu a uns 6 anos já HAHA, sim sou viciado -.-, espero que me divertir com esse MU.
Abraço.

Seja muito bem vindo!

Recomendações básicas:

Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809

Nesses links vai tomar ciência do que dispomos no Servidor MUCA ;)!

Bom jogo!

[ ]s

Milho
20/09/2012, 17:49
Voltei a uns seis meses, mas conheço o servidor desde 2008/2009.

AssAssInO
13/10/2012, 13:57
Voltando com tudoooo, espero dessa vez ficar até meu sm pegar 500 ;) , melhor server de mu !

fox2012
13/10/2012, 14:38
boa tarde rafael nao estou conseguindo me cadastrar no mu nao consigo criar minha toda vez q crio ela aparece uma msg me dizendo para entrar em contato com o administrador oq faço ????

Xj6
13/10/2012, 22:59
boa tarde rafael nao estou conseguindo me cadastrar no mu nao consigo criar minha toda vez q crio ela aparece uma msg me dizendo para entrar em contato com o administrador oq faço ????
As vezes você ta usando *&¨%#@!! essas coisas e não pode.
Pode usar apenas Letras, numeros e _.
Tente, caso não der,não sei o que pode ser.

Abs

andreluisinc
15/10/2012, 10:19
Olá pessoal, eu sou o AndreLuis lá no Mu e estou começando agora. Gostei do servidor, ele é difícil, isso faz com que passamos várias horas jogando tentando ser o melhor.
Abraços!

ASM
22/10/2012, 14:16
Opa, tô chegando também...gostei do servidor, joguei o Global por mais de 5 anos e estou a mais de 2 anos parado...porém, se alguém estiver precisando de um SM Pure DMG, é só falar...rs

Nick in game: AasmingeR

carlos
22/10/2012, 18:49
Opa, tô chegando também...gostei do servidor, joguei o Global por mais de 5 anos e estou a mais de 2 anos parado...porém, se alguém estiver precisando de um SM Pure DMG, é só falar...rs

Nick in game: AasmingeR

Olá pessoal, eu sou o AndreLuis lá no Mu e estou começando agora. Gostei do servidor, ele é difícil, isso faz com que passamos várias horas jogando tentando ser o melhor.
Abraços!

Sejam bem vindos :)

Abs.

ASM
23/10/2012, 15:52
Sejam bem vindos :)

Abs.

Obrigado Carlos. Espero permanecer no servidor por muito tempo, estou trazendo alguns amigos também. O servidor é mt bom, um dos melhores do que eu já joguei...

Estão de parabéns! Não são anos e anos atoa, não é mesmo? Hehehehehe

Stitch_
27/10/2012, 04:47
Voltei jogar hum novo começo u.u procuro guild boa pra cs!!

LightZero
06/11/2012, 20:48
Olá,

Meu nome é Felipe Coutinho,tenho 15 anos,e espero fazer sucesso pelo forum rsrs,e conquistar objetivos.

Passar bem

DXXD
06/11/2012, 23:38
voltei a jogar a quase 1 mes...tava morrendo de saudades desse servidor maravilhoso *-*
abraço pro pessoal que ADM o C.a , vocês são muito bons =]

BLACKBULL
07/11/2012, 15:25
Voltando a jogar,mais já joguei aqui antes ... :) espero dessa vez não parar mais !

Wagner188
17/11/2012, 15:20
Ae To voltando ao MU Depois de 2 Anos . Depois que perdi meu Char Chucky22 . Upando Zyzz666

xburguer
03/12/2012, 02:28
Eaw meu povo! voltando ao muonline dps d um tempao sem jogar ;p, peloo visto vo passar outro tempao upando aki a coisa e HARD hehe, fui upar...

carlos
03/12/2012, 12:18
Eaw meu povo! voltando ao muonline dps d um tempao sem jogar ;p, peloo visto vo passar outro tempao upando aki a coisa e HARD hehe, fui upar...

Olá!

Seja bem-vindo.

Abs.

Alback222
03/12/2012, 18:01
olá amigos comessei a jogar faz uma semana,eu via muito o esse mu nas propagandas nos sites e resolvi testar,é um mu muito bom pq tem varias pessoas online

vlws

elciogodoy
05/12/2012, 20:22
Voltando ao MU C.A Brasil depois de 2 anos pessoal.
Conta nova agora,
Abraço

Thiago_Santiago
08/12/2012, 15:07
Olá eu cheguei ao mu c.a. por uma coincidencia.
Eu fui no baixaki pra baixar do servidor oficial ae me lembrei que ja tinha baixado e nao tinha gostado muito mas fui vendo a página e vi um anuncio do servido ae pensei "vamo ver como é esse" gostei bastante do servidor e nao parei de jogar

carlos
08/12/2012, 18:50
Olá eu cheguei ao mu c.a. por uma coincidencia.
Eu fui no baixaki pra baixar do servidor oficial ae me lembrei que ja tinha baixado e nao tinha gostado muito mas fui vendo a página e vi um anuncio do servido ae pensei "vamo ver como é esse" gostei bastante do servidor e nao parei de jogar

Olá Seja bem-vindo.

Sejam todos bem vindos. :)

Abs.

alves
10/12/2012, 13:31
Olá galera, resolvi voltar jogar esporadicamente e é bom ver alguns nomes da minha época, Redin, Denethor, entre outros... Mas principalmente da Bulma a qual sempre tive e tenho contato... ela q me instigou a voltar... by S2MORFEOS2

Setsuna
10/12/2012, 17:00
Ola...

Desculpem minha falta de educação... criei alguns tópicos e não me apresentei aqui, bom... posso dizer que fui um jogador de MU das antigas, depois de 7 anos afastado, e por intermedio de minha irmã que joga aqui a bastante tempo, comecei a jogar neste servidor, e confesso que gostei do formato que é empregado nele.

Abraços a todos!

Trevas
15/01/2013, 19:40
Ola, um tempinho sem jogar ja. Passando para deixar um abraço para todos os meus amigos.... bons tempos de Gotei13, abraço pro _SEXY_ em especial e pro ADM Carlos, que sempre me tratou bem aqui e meu suporte quando necessário.

Xj6
19/01/2013, 18:41
Olá pessoal , estou voltando agora com mais animo ..

Estava já dando uns rolé no game , porém ainda não tinha voltado oficialmente ..
Bom eu voltei , boas vindas para mim de novo kk ..

Como alguns sabe eu parei a 4 meses atrás para ajustar minha vida , segui alguns conselhos , ignorei outros e consegui me ''estabilizar '' ..
Criei um novo nick , já que o meu antigo nick não consigo de volta , estou agora com o KilleRDowN ..

Espero ser bem recebido pelos meus antigos amigos , e Bora evento de gems moçada *-* fica full DDI '-'

12046

Abraços e bom evento Gemstone .

Zangado
19/01/2013, 18:44
Seja Bem Vindo de Novo ^_ ^

_Madara_
23/01/2013, 17:46
:) e ai pessoal passei para deixar 1 oi

RafinhaT
18/02/2013, 02:24
Olá..
Voltei depois de vários anos sem jogar, na verdade nem sei quantos anos..provavelmente uns 4 ou 5...
Eu era da guild Diabl0s, acho que era assim..
Existe alguém aí que era dessa guild?
Bom, é isso aí..muita coisa mudou..vamos lá upar a elf.
Abraço a todos!

carlos
18/02/2013, 10:27
Olá..
Voltei depois de vários anos sem jogar, na verdade nem sei quantos anos..provavelmente uns 4 ou 5...
Eu era da guild Diabl0s, acho que era assim..
Existe alguém aí que era dessa guild?
Bom, é isso aí..muita coisa mudou..vamos lá upar a elf.
Abraço a todos!

Olá RafinhaT.

Bom se desejar, procure também no Ranking das Guilds e veja se encontra algum nome familiar http://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds.

Apesar de que muitos antigos ainda jogam, outros passaram seus chars para terceiros, portanto não é porque encontrou algum nome da sua época que signifique que seja a mesma pessoa que você conheceu, mas como eu disse muitos antigos ainda jogam, possuem os mesmos chars e outros também.

Abs.

Number
18/02/2013, 13:35
Olá..
Voltei depois de vários anos sem jogar, na verdade nem sei quantos anos..provavelmente uns 4 ou 5...
Eu era da guild Diabl0s, acho que era assim..
Existe alguém aí que era dessa guild?
Bom, é isso aí..muita coisa mudou..vamos lá upar a elf.
Abraço a todos!

Bem vindo novamente !
Ja fui por pouco tempo dessa aliança, mas faz anos tambem ^^
Abrçs

RafinhaT
18/02/2013, 19:01
Obrigado!=D

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

Obrigado Carlos.

Abraço

dl_mar
21/02/2013, 10:25
e ai pessoal prazer. sejam bem-vindos.

BRUNOHOFFMANN
02/03/2013, 16:29
MininuMau está de volta =D

Piri
12/03/2013, 02:54
Ai galera quanto tem estou passando para avisar que resolvi voltar a jogar, por enquanto vou jogar free mesmo dai se a vontade de voltar firme bater eu pago o vip, sera que alguém ainda lembra de mim? IEHASEASI Aviso não vou jogar CS bjundas (baixando o jogo novamente depois de mais de um ano HIOESAHEIAS)

carlos
12/03/2013, 13:19
Ai galera quanto tem estou passando para avisar que resolvi voltar a jogar, por enquanto vou jogar free mesmo dai se a vontade de voltar firme bater eu pago o vip, sera que alguém ainda lembra de mim? IEHASEASI Aviso não vou jogar CS bjundas (baixando o jogo novamente depois de mais de um ano HIOESAHEIAS)
Piri
Seja bem vindo novamente. ;)

NewGod
03/04/2013, 00:19
Boa Noite Hoje começo uma nova faze Gostaria muito de Conhece o servi Joga e me Diverti espero que de tudo certo Obs: Não Sou Mulher Nome da Minha Filha :)
Sai fora que e cilada Bino !!!!

Brinks

_Kazuya_
16/04/2013, 01:02
Eaaaê ! rs estou pensando em voltar.. se caso isso acontecer, procurarei alguns nb's das antigas haha'

frangao
16/04/2013, 04:00
Eaaaê ! rs estou pensando em voltar.. se caso isso acontecer, procurarei alguns nb's das antigas haha'


Daew nubaoooo!! vai volta...nao sei se lembra ainda...aqui ex- Janjao666 das antigas... kkk'

zeluis
16/04/2013, 20:41
[QUOTE] Prazer galera, passei aki pra dar as boas vindas aos novos Jogador(a)s e os que estão voltando a jogar Prazer galera bem vindo(a)s Todos!

Sullyvan
05/05/2013, 16:14
Ei amigo gostei mas me ajuda ai como q eu crio um post e queria saber onde posso distribuir os meus pontos?

carlos
05/05/2013, 16:36
Ei amigo gostei mas me ajuda ai como q eu crio um post e queria saber onde posso distribuir os meus pontos?

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Sedrani
05/05/2013, 17:46
Bom depois de uns 6 anos é que apareço aqui...
Deu na telha de estar por aqui. E porque não se apresentar.
Olá a todos sou Sedrani in-game. Também vou e volto nesses anos todos, e com certeza voltarei sempre que der graças a Adms e o ótimo server que temos no Brasil ^^.
Ajudo sempre que possível e evito confusões assim sou nesse tempo todo.

Fim...

Sr_Hunter
21/05/2013, 22:14
Iae galera, estou começando nesse servidor. Pois queria um servidor difícil (dos poucos que restam), então através de videos encontrei esse server.
Sou de Blumenau - Santa Catarina.
Nick: Sr_Hunter.
Espero encontrar bons players e que o servidor seja o que estou esperando.
Um abraço a todos.
Vlw.

Spantoo
21/05/2013, 22:24
Iae galera, estou começando nesse servidor. Pois queria um servidor difícil (dos poucos que restam), então através de videos encontrei esse server.
Sou de Blumenau - Santa Catarina.
Nick: Sr_Hunter.
Espero encontrar bons players e que o servidor seja o que estou esperando.
Um abraço a todos.
Vlw.
Olá amigo,seja bem vindo, o C.A é um dos servers que mais cresce no Brasil,eu e muitos outros jogadores estamos aqui para te ajudar da melhor forma, se for realmente um serve de qualidade que procura veio ao lugar certo.
Abçs!
Bom Jogo!

Wolfox666
26/06/2013, 10:33
Salve salve!

Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^

Alguem da minha epoca ainda joga?

[]'s

DARTHV4D3R
26/06/2013, 10:36
Salve salve!

Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no **** que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^

Alguem da minha epoca ainda joga?

[]'s
Embora a área para isso é essa: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3-Sejam-bem-vindos-ao-Mu-C-A-Brasil-Apresenta%C3%A7%C3%B5es-e-boas-vindas ...tem alguns antigos vivos ainda no jogo...

PS:

Indicações de outros jogos online não são recomendados, por isso o filtro...

KatySurO
26/06/2013, 10:41
Salve salve!

Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^

Alguem da minha epoca ainda joga?

[]'s

Saudades em mano.

Nao sei se lembra de mim por esses nomes na minha userbar caso nao lembre deve lembra do MaloquerO_ '-'

Wolfox666
26/06/2013, 10:44
Saudades em mano.

Nao sei se lembra de mim por esses nomes na minha userbar caso nao lembre deve lembra do MaloquerO_ '-'

HUE! lembro sim.

eu dava pal no teu sm, e vc só tinha ele, mlk com conta praticamente full agora huahueahuehua.

noix q voa maloca

KatySurO
26/06/2013, 10:49
ihuihiuhiuhui

to parado tbm, esperando placa de video chega ai pra ver se tenho animo de volta a joga tbm.

*-*

Rhomario_
26/06/2013, 10:57
HUE! lembro sim.

eu dava pal no teu sm, e vc só tinha ele, mlk com conta praticamente full agora huahueahuehua.

noix q voa maloca

Você é mais antigo que eu, mas acho que em 2011 jogamos juntos na NewKings, e brigamos muitos em tópicos aqui no fórum. :)

Vamos que vamos, to tentando levar pelo menos 1 char meu para 500 também. ^^

DARTHV4D3R
26/06/2013, 11:02
Você é mais antigo que eu, mas acho que em 2011 jogamos juntos na NewKings, e brigamos muitos em tópicos aqui no fórum. :)

Vamos que vamos, to tentando levar pelo menos 1 char meu para 500 também. ^^

Acredito que nesse caso, ninguém brigou contra ele mais do que eu...

Wolfox666
26/06/2013, 11:15
Acredito que nesse caso, ninguém brigou contra ele mais do que eu...

Ok agora briguem para saber quem brigou mais cmg, uhaehauhuea, zuera.

Phill s2, c tinha que jogar d.o.t.a kra ia achar manero =]

Pow to vendo aqui nos tutoriais, ainda ganha 70k d pontos? u.u

DARTHV4D3R
26/06/2013, 11:21
Ok agora briguem para saber quem brigou mais cmg, uhaehauhuea, zuera.

Phill s2, c tinha que jogar d.o.t.a kra ia achar manero =]

Pow to vendo aqui nos tutoriais, ainda ganha 70k d pontos? u.u

Talvez um dia tente...embora meu tempo com jogos não é mais o mesmo...ações pessoais, profissionais, escrevendo outro livro ^^ (ah, sou escritor agora), levei a sério algumas postagens onde alegaram que eu escrevia bíblias, então, agora tmbm tenho livros publicados (Administração).

Sim, no momento ainda temos 70k de pontos...aguardando um futuro a mudança de versão e consequentemente, redução de pontos, mas não vamos nos estender a esse tema, senão vem um jogador que a cada post comenta sobre isso (haja paciência) ;p...

Rhomario_
26/06/2013, 11:28
Ok agora briguem para saber quem brigou mais cmg, uhaehauhuea, zuera.

Phill s2, c tinha que jogar d.o.t.a kra ia achar manero =]

Pow to vendo aqui nos tutoriais, ainda ganha 70k d pontos? u.u

Joga **** na stean?

Add lá RhomariO_ eu jogo dota2, L4D2, KingFloor, Dungeon Defenders, Brink, COD.

Wolfox666
26/06/2013, 11:33
Talvez um dia tente...embora meu tempo com jogos não é mais o mesmo...ações pessoais, profissionais, escrevendo outro livro ^^ (ah, sou escritor agora), levei a sério algumas postagens onde alegaram que eu escrevia bíblias, então, agora tmbm tenho livros publicados (Administração).

Sim, no momento ainda temos 70k de pontos...aguardando um futuro a mudança de versão e consequentemente, redução de pontos, mas não vamos nos estender a esse tema, senão vem um jogador que a cada post comenta sobre isso (haja paciência) ;p...

aueuhaheahu, maneiro, parabens pela publicação. o jogo q eu falei não é um rpg, funciona na linha do "CS" , vc junta um povo joga uma partida e sai fora. entao nao consome tempo, apesar de ser bem complexo xD

Wolfox666
26/06/2013, 11:47
Joga d.ota na stean?

Add lá RhomariO_ eu jogo dota2, L4D2, KingFloor, Dungeon Defenders, Brink, COD.

sim, steam.

em casa eu aceito, to no trampo, se quiser adiantar meu nick la é wFX.
se tiver menos de 3 dedos na mao esquerda nem chama pra party aehuhaeuauh

Mano_Brown
26/06/2013, 12:13
Bem vindo de volta Wolf^^

Acho que lembra do meu SM

Abraços

Wolfox666
26/06/2013, 14:56
Bem vindo de volta Wolf^^

Acho que lembra do meu SM

Abraços

Lembro de leve

Millo
26/06/2013, 18:17
Salve salve!

Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^

Alguem da minha epoca ainda joga?

[]'s

Bem vindo novamente brother! ^^

Wolfox666
26/06/2013, 21:37
Bem vindo novamente brother! ^^

Valeu =]......

BEHEM0TH
26/06/2013, 22:25
Salve salve!

Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^

Alguem da minha epoca ainda joga?

[]'s

Fala Victor. Ressuscitou em uahsuhuahsuhasa

Bem vindo de volta.

Replause
26/06/2013, 22:28
sim, steam.

em casa eu aceito, to no trampo, se quiser adiantar meu nick la é wFX.
se tiver menos de 3 dedos na mao esquerda nem chama pra party aehuhaeuauh



Que isso veio eu fui lá te adc e tem mais de 20 pessoas com o nome wfx ^^

tu ta de cartola na foto?

ps : também jogo dota2 ;/

Wolfox666
26/06/2013, 22:49
Fala Victor. Ressuscitou em uahsuhuahsuhasa

Bem vindo de volta.

eh noix queiroz


Que isso veio eu fui lá te adc e tem mais de 20 pessoas com o nome wfx ^^

tu ta de cartola na foto?

ps : também jogo dota2 ;/

sim, vc deve ser o vanhelsing que me adicionou neh ?

TheMacabr0
27/06/2013, 00:19
Salve salve!

Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^

Alguem da minha epoca ainda joga?

[]'s

Vish, tinha um melhorzinho pra voltar não? -- ´

kkkkk, zuando

bem vindo de volta, wolf

abraço

Wolfox666
27/06/2013, 00:51
Vish, tinha um melhorzinho pra voltar não? -- ´

kkkkk, zuando

bem vindo de volta, wolf

abraço

pega eu no crow, eaHUEuhAEhuaE

eh noix ^^

abrçs;

Ando
27/06/2013, 03:58
sim, steam.

em casa eu aceito, to no trampo, se quiser adiantar meu nick la é wFX.
se tiver menos de 3 dedos na mao esquerda nem chama pra party aehuhaeuauh


Bah, quando comecei a jogar MU entrei no fórum vi que vc postava pra *******.

bem vindo de volta cara

P0SEID0N_
27/06/2013, 05:21
o tal de poseidon me responde uma coisa,qual seu nick no mu ca meu querido? pra ta copiando meu nick? e antes de falar que eu copiei seu nick,eu jogo mu ca desde 2007.

Wolfox666
27/06/2013, 08:24
Bah, quando comecei a jogar MU entrei no fórum vi que vc postava pra *******.

bem vindo de volta cara

^^ manda um abraço pro redin (Ivolanda).

Replause
27/06/2013, 17:12
sim, vc deve ser o vanhelsing que me adicionou neh ?

uhum ;)

Pra joga no meu time tem que ter 6 dedo em cada mão aushaushsuhush

Wolfox666
27/06/2013, 17:42
uhum ;)

Pra joga no meu time tem que ter 6 dedo em cada mão aushaushsuhush

Só jogo de kael, huaehahuea, a gente marca, ta meio corrido essa semana, fds eh mais tranquilo

Ando
28/06/2013, 11:57
^^ manda um abraço pro redin (Ivolanda).

Podexá ^^

Ah se vc aceitar cotoco no time, add lá na St.eam, Ando ou theviking22

Pessoal aqui da WT jogando em peso rs

darksyste
28/06/2013, 14:39
Salve salve!

Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^

Alguem da minha epoca ainda joga?

[]'s

WOOLF!!! :D

Finalmente resolveu voltar a jogar... uahsuasuh
Bora terminar de upar esse SM (tá enrolando demais, já) e voltar a pegar crown no CS :D

*-*

vermillion
28/06/2013, 18:44
Comecei faz alguns dias já, mas hoje to me apresentando aqui LoLZiMM :)

carlos
28/06/2013, 22:39
Salve salve!

Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^

Alguem da minha epoca ainda joga?

[]'s


Comecei faz alguns dias já, mas hoje to me apresentando aqui LoLZiMM :)

Sejam bem vindos. :)

Wolfox666
28/06/2013, 22:51
Podexá ^^

Ah se vc aceitar cotoco no time, add lá na St.eam, Ando ou theviking22

Pessoal aqui da WT jogando em peso rs

add la. wfx, foto laranja de cartolinha uhaehauheuah se for cotoco flameio mesmo ehahuehaue

LuKe_
11/07/2013, 06:35
E ai galera, depois de um bom tempo longe do muca, estou retornando ao jogo ;)
Vou começar aos poucos, mais em breve estarei ai dando trabalho nos CS's.
Kkkkkkk...

Abraços a todos ai e vamos lá...

_Rafa
11/07/2013, 08:50
E ai galera, depois de um bom tempo longe do muca, estou retornando ao jogo ;)
Vou começar aos poucos, mais em breve estarei ai dando trabalho nos CS's.
Kkkkkkk...

Abraços a todos ai e vamos lá...

Você é noob da trabalho nenhum kkkk bem vindo de volta!

NIGGA_
11/07/2013, 08:59
aeeee vlws vlws kkkkkk

_Narutodb_
20/07/2013, 16:10
Comecei faz alguns dias já, mas hoje to me apresentando aqui LoLZiMM :)

Seja bem-vindo ao melhor servidor de Mu de todos os tempos, e sei que o inicio nunca é fácil, mas não desista, no futuro tudo melhorara e poderá desfrutar ainda mais das vantagens do C.A. Boa Sorte.

Scout
09/08/2013, 16:11
Fala ae sou novo aqui, estou chegando e quero aprender a jogar esse MU preciso de ajuda hehe

Lamparina2
24/08/2013, 19:04
Ola é a minha estreia no Mu, espero conseguir jogar.=)

carlos
24/08/2013, 20:12
Ola é a minha estreia no Mu, espero conseguir jogar.=)

Seja bem-vindo!

Abs.

Spantoo
24/08/2013, 21:24
Ola é a minha estreia no Mu, espero conseguir jogar.=)

Bem vindo, que você tenha um futuro glorioso tanto no jogo quanto na vida, um pouco que se empenhar aqui no C.a,com certeza você vai conseguir jogar no mesmo.
Se trombarmos algum dia in game espero poder ajudar!
Pequena frase para incentivar(Quando temos fé e força de vontade, os resultados daquilo que fazemos superam nossas expectativas).
Abç

WillianxD
26/09/2013, 18:55
Avisando q semana q vem to de volta no C.A, só esperando chegar o pc novo, a internet ja foi instalada.

FuckLost
30/09/2013, 00:18
Eai pessoal, sou novo aqui e gostaria de me apresentar, atualmente sou designer, ja trabalhei de designer em alguns fóruns, ja tive meu próprio site, e gostaria de ter uma vaga aqui no mu C.A. porque andei observando e vi que precisa de um bom designer rs, então caso alguém tenha dúvidas sobre mim, me mande uma mensagem particular e respondo o que querem saber sobre mim :) valeu.

chris2110b
03/12/2013, 02:15
Cheguei ! :3

covafunda
07/12/2013, 00:34
Salve Salve rapaziada depois de um longo e imenso periodo longe do servidor aqui estou eu retornando e espero ser bem-vindo novamente xD

carlos
07/12/2013, 00:45
Seja bem-vindo novamente covafunda.

Abs.

Matheus
07/12/2013, 00:56
Olá galera , Bom ... Pra começar Ja joguei durante um tempo ,
Acabei parando por motivos de força maior e estou de volta .
Meu nick in-game é Sooul , e é isso ae , se eu puder ajudar tamo ae ,
espero somar com todos

covafunda
07/12/2013, 01:00
vlw Carlos bem vindo ae Matheus qualquer duvida pode procurar algum desses chars ae embaixo \/

The_Hound
08/12/2013, 14:20
Salve moçada... lembram de mim ?? xXAizenXx heheh

entao.. voltei, to jogando no 007boy
ajudem eu ><

Diogo
28/01/2014, 11:58
Bem, acho que depois de quase 2 anos sem jogar estou voltando rs
Creio que poucos devem lembrar de mim e muitos que vejo online eu não conheço hohohohoho
Voltei mesmo depois que vi o Leo comentar que ia voltar a jogar e a minha amada NewKingS voltaria!
Espero que eu seja bem recebido nessa minha volta, próximo sábado levarei meu DL para o cs
e testarei minhas builds antigas.
Se preparem, e desde já C> pots de SD rs!

DARTHV4D3R
28/01/2014, 12:02
Bem, acho que depois de quase 2 anos sem jogar estou voltando rs
Creio que poucos devem lembrar de mim e muitos que vejo online eu não conheço hohohohoho
Voltei mesmo depois que vi o Leo comentar que ia voltar a jogar e a minha amada NewKingS voltaria!
Espero que eu seja bem recebido nessa minha volta, próximo sábado levarei meu DL para o cs
e testarei minhas builds antigas.
Se preparem, e desde já C> pots de SD rs!

Rebem vindo Diogo! Sou um dos poucos que te conheço, já estivemos juntos em algumas guilds... Abçs!

Diogo
28/01/2014, 12:12
Rebem vindo Diogo! Sou um dos poucos que te conheço, já estivemos juntos em algumas guilds... Abçs!
Grande Phill, nada melhor que você ser o primeiro a me dar boas vindas!
Muito bom revê-lo meu amigo!
Nos vemos in game!

Anacreonte
02/04/2014, 14:34
Boa tarde, já joguei aqui a um tempo, porém vendi a minha conta .. (DL)

Agora estou voltando, com a Classe (MG) sei que para muitos a classe (MG) é fraca, porém gosto dela e comigo ela não é muito fraca não .. hehe


Bom é isso galera, espero ser Bem recebido aqui no fórum, meu (MG) se chama: Anacreonte e meu nome Vitor

Bom jogo a todos!

Albafica
02/04/2014, 14:44
Boa tarde, já joguei aqui a um tempo, porém vendi a minha conta .. (DL)

Agora estou voltando, com a Classe (MG) sei que para muitos a classe (MG) é fraca, porém gosto dela e comigo ela não é muito fraca não .. hehe


Bom é isso galera, espero ser Bem recebido aqui no fórum, meu (MG) se chama: Anacreonte e meu nome Vitor

Bom jogo a todos!

Olá,

Seja bem vindo vindo novamente ao C.A :)

Abs.

kabalzinho
02/04/2014, 15:39
Oloko bixo qnta rebeldia .

Gonzalez
03/04/2014, 02:57
Voltei ?

Anacreonte
05/04/2014, 15:40
Olá,

Seja bem vindo vindo novamente ao C.A :)

Abs.


Obrigado, passar bem :)

Xj6
06/04/2014, 12:27
Olá a todos :bye1:

Eu jogava bastante antigamente, em 2010 a 2012 ... principalmente 2012 jogava muito , tipo viciado mesmo aheuahue .

E dei uma parada em 2013 , e estou voltando em pouco em pouco .... Jogando mais moderadamente que é o que eu aconselho a todos a fazer, por mais difícil que seja .

Não sei se alguém lembra de mim , mais .... é noizis ... aheuahe

Abraços !!!

Marlin
07/04/2014, 04:32
Olá a todos :bye1:

Eu jogava bastante antigamente, em 2010 a 2012 ... principalmente 2012 jogava muito , tipo viciado mesmo aheuahue .

E dei uma parada em 2013 , e estou voltando em pouco em pouco .... Jogando mais moderadamente que é o que eu aconselho a todos a fazer, por mais difícil que seja .

Não sei se alguém lembra de mim , mais .... é noizis ... aheuahe

Abraços !!!
Vixe Também tou voltando agora renatiinha *---* devagarzinho mas to voltando tmj

BK_Tsunami
15/04/2014, 02:46
Boa Noite galera!, Prazer Sou ex jogador o antigo BK_Tsunami :P to pensando em voltar a jogar depois de 2 anos parado...mas iae como estar o serve atualmente?

Xj6
15/04/2014, 07:15
Bom dia rs !

Seja bem vindo de volta, caso voltar ...
O servidor ta ó uma belezinha !!!

BK_Tsunami
15/04/2014, 12:53
Bom dia rs !

Seja bem vindo de volta, caso voltar ...
O servidor ta ó uma belezinha !!!


kkkk acho que sim da uma brincada!, ver se os novos players são bons como os de antigamente.

Millo
15/04/2014, 13:20
Voltei ?

Bem vindo Gonza novamente! ^^

Anacreonte
15/04/2014, 15:30
Olá a todos :bye1:

Eu jogava bastante antigamente, em 2010 a 2012 ... principalmente 2012 jogava muito , tipo viciado mesmo aheuahue .

E dei uma parada em 2013 , e estou voltando em pouco em pouco .... Jogando mais moderadamente que é o que eu aconselho a todos a fazer, por mais difícil que seja .

Não sei se alguém lembra de mim , mais .... é noizis ... aheuahe

Abraços !!!

Boa Tarde Renato,
Seja Bem Vindo amigo, e vê se vai de leve desta vez em .. rs!

- - - Atualizado - - -


Boa Noite galera!, Prazer Sou ex jogador o antigo BK_Tsunami :P to pensando em voltar a jogar depois de 2 anos parado...mas iae como estar o serve atualmente?


Está muito bom ..

Suporte sempre eficaz , jogabilidade ótima ..

_Shinoda
25/04/2014, 22:55
Volteiiiii !!!

Cadê a ToHeaven ? Alguém ? Cri-Cri-Cri

Abraços, rs

Loolly
26/04/2014, 01:19
Volteiiiii !!!

Cadê a ToHeaven ? Alguém ? Cri-Cri-Cri

Abraços, rs
Quem é voce mesmo por acaso ?