PDA

Ver Versão Completa : Armas de uma mão



Skarh
30/01/2010, 22:22
Oi de novo..=)

Gostaria de saber como é calculado o dano do BK quando ele usa duas espadas de uma mão ao mesmo tempo, resolvi perguntar pois fiz um teste com um MGzinho e vi que quando eu coloquei um mahcado +2 na mão direita e depois um +1 na esquerda o dano médio diminuiu...se alguém tiver a forma de calculo do dano de BK ou souber explicar o que aconteceu...=)
Ainda sobre armas de uma mão...Colocando duas armas de uma mão a velocidade média de ataque aumenta?

Desde já obrigado pelas respostas...

Wolfox666
30/01/2010, 23:00
Isso depende das armas q vc usou no teste manin..

mas ja t adianto que, se vc usa 2 armas, o dano vai ser maior do q uma só...

e se as armas forem iguais, vc ganha um bonus d dano maior..


n vou saber t dizer as formulas pq nem calculei, mas eu testei ^^

se tiver algo errado me corrigam =]

Layron
31/01/2010, 13:12
Além do que o Wolf disse, se as duas armas tiverem o Opt Aumento de velocidade+7, a velo será de +14. Se forem armas diferentes sem esse Opt, é provável que a velocidade média seja um meio termo entre as duas.

Atila
02/07/2010, 12:47
Eu também gostaria de saber isso....

Fiz uns teste mas não consegui descobrir o valor... Como que eu calculo o dano quando tiver usando 2 armas?

banzai
02/07/2010, 14:16
VC Devia ir la no Topico de o Melhor BK, la tem uns 10 BK brigando a 80 Paginas e 700 Post pra ver quem eh o melhor no grito: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=39 , Duvido algum deles responder pra vc. então:


Seguinte, pra fazer diferença com 2 espadas 1° vc tem q estar com força acima de 16K +ou- dependendo da defesa do oponente. Qnd vc usa 2 espadas a skil aumenta há cerca de 80 a 100%. No combo o dano é aumentado 10%. isso no dano exc e critico. Lembrando que pra isso vc precisa ter força suficiente pra quebrar a defesa do inimigo. Se vc estiver com pouca força 2 espadas não fará a diferença.

PS. Isso pra pontos com char full.

Foi sanada a duvida ???

Atila
06/07/2010, 20:13
vlw kara, na real eu queria a fórmula, mas como tu disse, se alguem sabe isso não vai quere conta neh...^^

mas ajudo bastante, duvida sanada sim. Obrigado!

Shazzan
06/07/2010, 20:48
Se precisar reabrir envie mp a um membro da equipe solicitando.

Bom jogo.